E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Não pareço um pobre coitado
Me sinto forte, me sinto fraco,
Me sinto completo, me sinto vago,
Me sinto grande, me sinto pequeno,
Me sinto agitado, me sinto sereno
Eu amo a minha vida,
Ao mesmo tempo que odeio quem sou
Vendo cada dia a esperança que se renova
E lutando para sobreviver a outra prova
Viva este momento. Viva este momento!
É o que eu me digo
É o que eu faço
Ao mesmo tempo que me despedaço
Aproveito cada experiência como se fosse única
Cada cheiro, cada sabor, cada toque
Aproveito cada sensação
E a Deus só tenho gratidão
Pela a vida que me deu
Pela missão que ele me ofereceu
Tenho com ele uma grande dívida
Que eu só posso saldar com minha vida
Mas quando penso no futuro
Sou movido plenamente pelo passado
Esqueço de viver o momento
E me torno apenas um pobre coitado
Minhas ações parecem aleatórias
Mas em cada caos há vitórias
Raiva me motiva
Minha indignação me ativa
Aos olhos de Deus
Raiva seria um pecado?
Eu sou apenas um servo
Assim como outros sentimentos, não sei se isso é errado
A raiva me dá força
A indignação me dá vontade pela mudança
E assim eu vivo na graça de Deus
Cada dia, uma nova esperança
Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.
É tudo vaidade, é correr atrás do vento, os dias duram uma é eternidade e toda uma vida passa em um momento, pra falar mesmo a verdade lutamos constantemente contra o tempo.
O sol nasce e se põe, as folhas caem e voltam a brotar e o ciclo se impõe à tanto tempo que nem podemos contar, nada de novo se propõe, os ouvidos não cansam de ouvir, nem os olhos de enxergar.
O que você poderia dizer que vai fazer que alguém já não tenha feito no passado? Viver é canseira e um grande enfado, é correr atrás do vento e voltar pro mesmo estado.
Por tanto, se tem proveito ao homem, temer a Deus e fazer o que é bom, pois o ímpio sua impiedade o consome, mas o justo Deus ajuda com bênçãos e dons, mas melhor são os que dormem, pois já não veem a maldade sobre os bons.
02/02/21
Todas as noite eu levo suas melhores lembranças. Vejo um filme antes de dormir, dou risadas, me alegro, choro e guarda para sempre com carinho esse dia que nunca mais se repetirá
Atitude e disposição, também para uma queda. Um nobre também golpeia e sabe se despir da coroa para resolver nos punhos, quem sabe até precise degolar impondo seu trono. O bom Rei não se acovarda atrás de seu exército, mas vai à frente das suas guerras, ainda que seu sangue se derrame antes do que valoriza, defendendo.
Qual o Comprimento de um Cumprimento?
Se antes não existia, períodos pandêmicos fizeram questão de estabelecer a medida. Um metro e meio de distância põe na balança as intimidades e forçam a valorizar as relações.
Todo conhecimento que leve alguém para fora da caixa estreita do seu pensamento é um salto em direção a si mesmo.
“O amor deve ser isso, entender que um outro não fala a mesma língua que você, e mesmo assim você ter a capacidade de entendê-lo”.
A igreja do arrebatamento não é uma sigla. E sim um organismo vivo, que marcha de forma impoluta, anunciando o retorno do seu Senhor. Ela não vive de movimentos e modinhas, seu único lema é CRISTO.
O amor é um sentimento doce... e eu sou paixão ardente ... sou pimenta malagueta ... quente , ardente , paixão proibida ... sou eu assim ,sem legenda ... arrisque - se ou morra de curiosidade.. eu sou um livro aberto ... mas são poucos que conseguem ler por inteiro ... sou poesia , sou poema ... mas a maioria não me entende... julgam a capa pelo livro ... quem acha que me conhece , se engana ... a cada dia eu evoluo ... me decifre e surpreenda - se ...
“Amor platônico” é maneira confortante de referir-se a possessão impossível; um contentamento eufemista para não se assumir.
Ser poeta…
Ser poeta é ser a voz do POVO;
Que como ele mesmo em nós não tem voz;
Devido a um governar mau, pobre e atroz;
Só bom pra velho rico e ou rico novo!
É dar a cara em tudo o que disser;
É também não querer mal a ninguém;
É, pois, um sentir dor que a gente tem!
É expor quem doer a alguém fizer.
É por isso um em nós tão mal ficar;
Por tanto lutar contra a exploração;
Tal como contra a todo o maltratar!...
É sentir em si todo o em nós chorar;
É sentir em si dor que sente o irmão;
É não poder ver desconsiderar.
Com Carinho;
Eu disse a ela: Eu sou um cachorro, um canalha um cafajeste um homem extremamente inresistivel.
Ela sorriu.
Eu disse: Te levo ao céu.
Ela sorriu.
Eu disse: Mas se você se apaixonar por mim vai conhecer o inferno de não me ter.
Ela novamente sorriu, se apaixou depois de um tempo e chorou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido