E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
E o que é isso agoora , outroo momento que vaai passar de vez , oou só maais um que nãao suporta fiicar de beem ?!
Pensamentos me cercam a alma , sentimentoos fluem , lembraças vem fazeendo com que tudo isso seeja visto poor miim apenaas como uum ventoo passageiro. Tudo me dá a certeza que amanhã o sol vai nascer sorrindo praa nós doiis , ee que tudo vai voltar ao normal , nãao a msma coisa , taalvez mt mt melhoor do que jah foi antes ! Mas teenho medoo ao pensar que isso ée illusão , coisaa do coração ;s
Talvez algoo em que eu queeira acreditaar ee seeja surreal.
Nãao sei o que dizer , o que fazeer ... apenaas sei o que siinto , e o que sinto ée medo , siim , medoo de perdeer , medo de tentar , mãas nãao medo de Lutaar. Poorq isso ée que me faaz fortee praa continuuar , nuunca desistir do que queroo , e enquantoo eu quiseer , vouu atée o Fim & nãao vou deixaar nada , mais nada acaabar com isso , msm que pesamentos , pessoas , acontecimentos tente ... vou estar sempre de pé pra enfrentaar (hh.
Euu viivo isso , eu respiroo isso ... nãao posso deixaar moorreer.
”Vai preparada para vê-lo beijando outra. Vai com a finalidade de encher a cara, e esquecer que, um dia, aquela com ele era você.”
na verdade , ela era uma manteiga derretida, um poço de dramaturgia. porém queria esconder o tempo todo, o seu lado frágil, e fingia. Fingia muito bem , não estar se preocupando, não estar sentindo saudades ..
Lembre-se que, assim como livros, a vida também pode ser reinterpretada, e o que um dia enxergamos como dor pode dar espaços à aprendizagem.
"Po Na Moral, Tenho Uma Familia Legal,Uma Saude Legal, Um Emprego Legal, Amigos Legais.
Ue? Tenho Tudo Para Ser Mais Feliz, E Nem Estava Me Importando Com Isso.
Amigo não é aquele que te passa a mão sobre a cabeça sempre, que resolve tudo com um abraço, amigo de verdade te repreende e principalmente todo o dia bota o joelho no chão e ora por ti.
como posso ser um patriota se a patria não me representa?
O Estado Ou a Nação Não Pode Ser constituída Por massas dominantes Quando era Estudante Naqueles Momentos De Cantar "O Hino Do Meu país" Mim Sentia "Indiferente" Dos Demais Hoje Posso Dizer Sem Medo De Errar Prefiro ter orgulho de amar as pessoas seja ela de qual etnia for e Digo Mais patriotismo é Uma Forma egoísta de Pensar que sua nacionalidade é melhor que a outra. Hoje Tenho Minha Liberdade: Sou Livre Da "Camisa- De Força" que a Sociedade impiedosa Antes Mim Privava.
Sou Brasileiro Mais Não Patriota defendo minha Cor. Seja africano, japonês ou Indigina, somos todos Iguais.
Salve a humanidade e aquele que a criou Viva o mendigo, os Miseráveis e os que pensa Com consciência!
Vi uns casais passeando de mãos dadas, vi umas fotos, umas declarações... Me deu um aperto. Lembrei de ti. Lembrei de nós... Do que eramos, e que hoje não somos mais. Do que eu sentia quando ia te encontrar, de como era tão bom dizer que o nosso amor era lindo, das minhas declarações em público... Coisa que hoje não acontece mais. Não por falta de amor, lamentei. Mas pelo o que fizemos dele. A vida... Não, a vida não. O tempo... Não o tempo também não. NÓS o deixamos assim. Não adianta culpar ninguem, nem vida, nem tempo, nem eu e nem você... Fomos nós. Erros cometidos, os acertos não comemorados, os apelos de paz não atendidos, o amor exagerado, desesperado, intenso, foi se transformando em frio, contido, controlado, mas no fundo uma carência enorme de nós mesmas, e embora querendo muito que tudo volte ao que era antes, não conseguimos mais. E exaustas, vamos vivendo lembrando do que um dia fomos, e na inocente esperança de voltarmos ao que nunca deviamos ter deixado para tras.
O segredo é saber mesclar carinho e safadeza, de um jeito que só de olhar você já saiba quando ela precisa de um colo ou de uns tapas.
Mas se quiser viver nesse livro intenso que é a minha vida,terá um papel de protagonista por um ou dois capítulos...queria mesmo é que fosse até o fim,mas não é um romance,meus heróis morreram cedo ...você é simplesmente isso ,um herói,talvez se fosse o vilão durasse mais ...não precisa de final feliz e nem mocinhas em apuros ...
"Existe um condicionante inerente ao Ser em suas objetivações que determinam nossa realidade circunstancial fazendo-nos sonhar e viver aquilo que nao deveríamos viver num instante que se torna eterno, ou pelo menos se apresenta enquanto tal"
Me sinto como um girassol num campo repleto de flores e um sol iluminado com o vento soprando suavemente.
Eu preciso que você entenda que meu sorriso é quase um sacrifício, e nenhum beijo meu será uma promessa. Hoje eu só quero falar por falar, beber por beber, gostar sem gostar, sei lá, me perder um pouquinho. Talvez assim as memórias daquele amor ridículo se percam também.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
