E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Ah, se eu agüento ouvir
outro não
quem sabe um talvez
ou um sim
eu mereça enfim.
É que eu já sei de cor
qual o quê dos quais
e poréns dos afins
pense bem
ou não pense assim!
Eu zanguei numa cisma, eu sei
tanta birra é pirraça e só
que essa teima era eu, não vi
e hesitei, fiz o pior
do amor amuleto o que eu fiz?
deixei por aí…
descuidei, dele quase larguei
quis deixar cair.
Mas não deixei
peguei no ar
e hoje eu sei
sem você sou pá-furada.
Ai, não me deixe aqui
o sereno dói
eu sei, me perdi
mas êi, só me acho em ti.
Que desfeita, intriga, Uó!
um capricho essa rixa; e mal
do imbróglio que quiproquó
e disso, bem, fez-se esse nó.
E desse engodo eu vi luzir
de longe o teu farol
minha ilha perdida é aí
o meu pôr-do-sol.
A mudança necessita de um olhar a frente, esquecendo o passado e suas dificuldades apresentadas: magoas, decepções, erros e dúvidas.
Ou se acredita em que se sonha ou não se tenta!E se tenta não se deve estar com "um pé dentro e outro fora"...
Sou um pouco de tudo que acredito, Acredito que sem Deus, não passamos de simples átomos e moléculas. Acredito que há Fé no ser humano. Acredito que sem amigos é muito mais complicado seguir em frente. Acredito que a musica é uma das melhores formas de se expressar. Acredito que a minha forma de vestir, diz tudo sobre mim. Acredito que a beleza ideal esta na simplicidade. Acredito que os olhos são o espelho do coração. Acredito na volta de Jesus, e que devo me preparar para esse dia. Acredito que a perseverança é tudo. Acredito que as pequenas coisas é que me fazem feliz. Acredito que falar da vida dos outros, pode ser legal, ou um desastre. Acredito que a conciencia é melhor que a reputação. Acredito que o perdão vem antes do julgamento, por isso, sou um pouco de tudo que acredito.
Quem nunca sentiu um vazio? o vazio, solitário, amendrotado, incapaz, inútil, incapaz, esse vazio, sente-se quando pra você nada mais tem sentido.
Muitos são os ensinadores com um giz na mão. Poucos são os que sabem utilizá-lo de forma fascinante.
Eu preciso muito de você
Você sabe que o nosso amor deveria ser assim, um tipo de amor que dure para sempre, eu preciso de você aqui comigo nesta noite, e a partir desta noite até o fim dos tempos, você precisa saber que em todo lugar que eu vá, você está sempre na minha mente, no meu coração, na minha alma, você é o sentido da minha vida e também a minha inspiração.
Eu quero ter você perto de mim, eu quero ter você me ouvindo dizer que ninguém precisa mais de você do que eu. Mas eu sei que está claro de se ver, que o nosso amor se fortalece a cada dia, e assim também criei novos recursos pelo qual seguir. Sei que estamos apaixonados quando estamos juntos e quando estamos distantes, quero dizer-te que eu sinto muita sua falta, e se a saudade aperta, em pensamentos quero te dizer que preciso muito de você aqui comigo esta noite, até o fim dos tempos, e se mais uma vez a saudade apertar, você tem que saber compreender que ninguém mais precisa de você do que eu preciso.
Do livro Em Busca de Conquistas
Tudo bem, vamos logo, quem sabe você um dia volte e me faça sentir tudo de novo ;)
Ficarei te esperando. Não faça ninguém se machucar . Não se machuque . Me procure de vez em quando .
Eu sabia que você fazia parte de mim de um jeito que chegava até doer, e eu mal sabia naquela época que aquilo doía mais que a morte. Mas por mais estranho que fosse, era bom sentir você por perto, era bom sentir que eu era sua amiga ou se fingiu, mentiu muito bem que até me enganou.
Queria ter um sentimento forte agora, que não me importasse com esse momento que é tão difícil para mim.
Caminhante, faz teu próprio caminho!
Porque é no avançar que ele é desbravado.
O futuro é um escrito enrolado,
no escuro secreto de um pergaminho.
Às vezes me sinto um ódio sobrando em você
Às vezes me sinto um país que você nunca vai conhecer
Às vezes me sinto arriado nos quatro pneus
Às vezes me sinto nomeado interino de Deus
Eu acho tudo tão claro pra qualquer um
Eu sei que me custa caro pensar demais
Eu sofro sem você aqui
Mas tem que ser assim
Espero não cair
Na próxima vez
Há dois anos passados – conheci um mundo aonde era o meu mundo, minhas pessoas, meus momentos.. Cheguei ao meu auge sem limites e sou grata a mim por ter me permitido provar dessa liberdade roubada, valeu a pena.. E de certa forma ciente dos meus erros cumpri as consequências sem arrependimentos das minhas escolhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido