E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Você que é jovem, quando ver uma mão de pessoas mais velha do que você se projetar em sua direção, nao exite em segurar, não é uma mão que vai lhe levar para o passado certamente é uma mão que vai lhe levar para o futuro.
Tudo estranho aqui e eu ainda tenho medo e raiva e eu não mais o que eu faço
não lembro se já fui feliz mas hoje meus erros me assustam
Não sei se é a minha rotina ou tudo que eu faço tava dando errado e era um saco
quando criança eu via tudo feliz e hoje tô desanimado
Meu futebol estava decaindo e agora estou correndo atras do prejuízo
Ano passado o sonho de reconquistar o q eu muito já perdi estava em minhas mãos e eu lutei
Chegamos no ponto decisivo e eu novamente errei, entrei num time foda pra kct de futebol 11
mas n acho q lá seja meu lugar já errei tanto que tenho medo de alguns companheiros
Coisas dão errado e na vida em si tmb da mt errado me agarro em coisas sem sentido e me perco mais ainda
E esse mais uma vez tenho a chance de mudar tudo e recomeçar
Novo ano, novos colegas, novas amizades, novas oportunidades, novos erros....
Novamente a oportunidade de ganhar algo q já não ganho a 9 anos
Ganhar algo q nunca ganhei num futebol 11
Pouco são os amigos q sempre vão estar contigo nas horas ruins a maioria nem saberá q tu esteve mal alguma hora por isso
Não vou desistir agora que estou tão perto, mas da vontade a cada erro
Já fui aventureiro, nunca guerrilheiro, cabra da peste. Hoje sou mais passivo, aprendi que vida só tenho uma. O tempo me ensinou a desconfiar de tudo um pouco, pois se o gato que tem sete vidas evita subir em tantos telhados, então porque eu que só tenho uma, estaria disposto a seguir estrada cheios de espinhos na possibilidade de perder a única que me resta? Já fui aventureiro, nunca guerrilheiro, cabra da peste... Se tiver que entrar em alguma guerra, entrarei porque alguém que amo com certeza deve estar presente nela.
No final de contas, o que realmente conta não está relacionado ao bíceps mais forte que as mulheres acabam se encantando, mas com o sorriso mais cativante, com o caráter mais firme, com aquele que leva café na cama e que possui na ponta da língua as maiores gentilezas que um homem pode dizer a uma mulher.
Os seus pedaços já não importam mais, são como galho secos levados pela tempestade. Só precisamos de raízes fortes e terra fértil para brotar novamente
Fraqueza nunca foi e nunca será sinônimo de derrota. Pelo contrário!! Pra mim os fracos são os mais fortes... porque apesar de todas aa dores do mundo se mantém ainda de pé e vencendo um leão por dia.. vencendo dedos apontados e palavras distorcidas...
Fraco não é aquele que desistiu.. mas aquele que aceitou a sua limitação e mesmo assim não desistiu, não parou de lutar... pelo contrário... mesmo com todas as dificuldades e obstáculos ainda se mantém de pé, tentando...não julgue..nunca julgue .. porque a tua dor pode não ser maior do que a dor do próximo .
Desculpa o meu barulho. São mais de 30 anos em obra aqui dentro. E para ser sincera, nem sei quando vai terminar a reforma.
É sempre bom lembrar que em primeiro lugar, devemos agradecer. O olhar mais bonito de alguém é aquele que é dirigido ao céu e em silêncio, dizemos obrigado por TUDO. Estamos VIVOS!
Ótimo anoitecer a todos!
Angela Cristina Brand
Psicóloga CRP 08/04889
AUTÊNTICO AMOR
Para ti Plantei diversas flores,
Com as mais variadas cores,
Para vê-las desabrochando,
Com todo esmero; apurado
Quem sabe se no brilho do sol,
Ou embaixo de um céu estrelado !
E no canteiro desse meu coração
Deixei nascer tão bela flor ,
Essa me faz pensar em teus abraços;
No desejo louco de sua companhia,
Sentindo em mim teu calor,
Num vôo alto, nas asas de minha fantasia
Intuindo teu cheiro; embriago-me do teu amor !
Amor autêntico, em sentimento, fundamentado ;
Com alegria totalmente verdadeira
Te quero ao meu lado pelo resto de meus dias,
Te quero pela vida inteira !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Buscar a terceirização total da sua vida, é o atalho mais rápido para que se tornar cada vez mais idiotizado !
Os mais belos e finos materiais são inúteis sem o talento de uma artesã.
Valorize quem faz da matéria-prima, uma obra de arte.
Não consigo entender como a pessoa que mais amamos, que a gente tá ali sempre ao lado, mesmo nos piores momentos, pode machucar a gente sem demonstrar remorsos.
Quando realmente amamos alguém, e não digo somente amor entre homens e mulheres, mas também entre amigos, pais e filhos, enfim, toda forma de amor.
Quando alguém te ama é preciso ao menos se esforçar para não magoa-la, principalmente se a pessoa já tenha alertado que as suas atitudes estão ferindo sua alma e seu coração.
Quando a pessoa chega a verbalizar que suas ações estão machucando, escute a. Se você tem conhecimento do fato, você tem uma responsabilidade afetiva, já não é sem querer, não é sem intenção , então nada que você diga justificará seus atos. Suas atitudes passam a ser uma escolha. E quando você repeti, torna a fazer, você escolheu conscientemente ferir, machucar, e destruir o que alguém tem de mais puro, os sentimentos que tem por você e no final você, está fazendo um coração que um dia amou endurecer.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
