E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Quanto mais eu tento com você mais me magoo, não tenho capacidade para entender o motivo de me tratar assim, num dia "que lindos" noutro "não quero mais falar contigo", em horas tu mudou de personalidade e está conseguindo me tirar um restinho de paz que garimpei num mar de lágrimas que eu mesmo fiz, combinamos, você combinou comigo de conversar e só o que faz é me afundar com respostas monossílabas. Procura aí no histórico, leia o que o digitou, olhe e leia tudo o que eu também digitei, meus medos, meus maiores medos, tu só leu eles e aplica agora em mim, e pelas últimas respostas que tive de você ainda demonstra prazer, parece achar diversão nesse ato.
Não existe nada mais romantico do
que uma bela valsa para dois corações
apaixonados descobrirem o amor,
e por mais que o tempo passe,
o amor vivo permanece...
COM FASCINAÇÃO, A VALSA DO AMOR
Marcial Salaverry
Uma bela valsa tocando,
romântica e inesquecível...
Com emoção,
pegando pela tua mão,
pela cintura te enlaçando,
corpos colados rodopiando pelo salão,
parecia um sonho estar vivendo o amor...
Nossa emoção aumentando,
e nosso amor também...
A orquestra não para de tocar...
e nossos corpos juntinhos, sempre a valsar,
enlevados pela magia do amor...
Nossos corpos harmonizados,
em sintonia total, romanticamente colados,
docemente quase entrelaçados seguem bailando...
E a maravilhosa valsa, a orquestra tocando...
Não queremos mais parar,
totalmente esquecidos do mundo...
Até pensamos em nos beijar,
Mas não... não é permitido...
Em público, na época, um beijo é proibido,
e apenas podemos sussurrar nosso amor,
e nosso desejo por um doce beijo...
Ficamos na vontade...
Caímos na realidade...
Foi como um lindo sonho...
Nós dois... uma valsa... o amor...
Com o amor, um sonho risonho...
Um lindo e doce sonho...
Com a música aos sonhos nos levar...
Sonhando que estamos a nos amar...
Um amor que pode a vida toda durar...
E ainda agora, vamos nossa valsa dançar...
Marcial Salaverry
Quando a alma se corrompe, o animal homem(Personalidade) se deixa levar por seus mais ferozes caprichos carnais, como um animal selvagem enfurecido e sem caminho a seguir... Carregando consigo uma carruagem real com um sublime tesouro(Espirito), o condutor (alma) que se faz presente e estando adormecido(embriagado), é arrastado com a sua besta face selvagem ao fim derradeiro do precipício da ignorância e da estupidez.
Na vida, por vezes surgem imprevistos, outras alturas, segue torta e parece que nunca mais se endireita, também tem altos e baixos, mas...
No entanto, agarra as oportunidades, luta afincadamente para atingir os objetivos e abdica da arrogância desenfreada de alguns, que querem obstruir o teu caminho.
A realidade mais degradante e miserável, que uma pessoa pode estar não é na verdade, a miséria, a fome ou a falta de recursos. Mas sim, o completo abandono de si mesmo, a marginalidade social, emocional e espiritual. Pois se nos tornarmos prósperos nessas áreas, nós podemos passar por tudo sem perder nossas virtudes e dignidade.
Ria muito de tudo que te faça bem na vida, idem, ria com mais alegria e intensidade dos bobos que existem por aí, são eles que, ainda, não permitem que o mundo seja um cenário tão trágico.
Para identificar nossas diferenças basta conhecer alguém distinto de nós, mas para aceitá-las, mais do que conhecer é necessário amar a nós mesmos.
Não existe nada que seja grande de mais que Deus não possa segurar ou pequeno de mais que Ele não possa enxergar, então tenha a certeza que nossos problemas não são maiores do que Deus e nem nós somos tão pequenos em meio a tempestade que Ele não possa nos ver.
Conte para Ele os seus problemas, ore, troque idéias, sem cerimônia ou ritual, apenas converse com Ele, Ele está te ouvindo, Ele está com você.
Como a vida é muito diversa, quem mais se assemelha a ela são os versos, por isso poesia e vida fazem parte de uma mesma casa universal, onde Deus é o maior construtor, melhor e mais sábio poeta.
No desempenho de suas funções, ser o primeiro nem sempre demonstra quem é mais eficiente. Agilidade é importante mas a qualidade é sensacional pois evita retrabalho.
Com quem você passa seu tempo pode ser o único fator mais determinante da pessoa em quem você se tornará e de sua qualidade de vida.
A vida mais extraordinária que você pode imaginar está disponível para você, não importa o que tenha acontecido em seu passado.
Uma das coisas mais tristes na vida é chegar ao fim e olhar para trás com remorso, sabendo que você poderia ter sido, feito e tido muito mais.
No vazio e silêncio da solidão,encontrei a minha melhor companhia ,e juntos criamos a mais bela canção.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
