E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592515 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Amor sentido por si mesmo é amor verdadeiro é o amor que mais nos reconstrói.

Inserida por danielbsouza18

⁠São os momentos mais desesperadores da vida que nos revelam o tamanho da dependência que temos de Deus. Não espere a seca chegar para perceber a necessidade da chuva.

Inserida por danilohgomes

⁠Guerras atraem mais guerras. Pague o mal com o bem. Quem planta amor colhe felicidade.

Inserida por danilohgomes

⁠A pior e mais burra das negociações é negar quem você é.

Inserida por Jerclay

⁠A vida se torna mais leve quando o rancor se vai. O perdão é gratuito. Talvez seja ele o maior remédio para a alma.

Inserida por danilohgomes

⁠Não há outra forma: para se encher mais de Deus é necessário se esvaziar do eu.

Inserida por danilohgomes

⁠⁠Se sua mulher não o beija mais,inventa desculpas para evitar s*xo
Ela ta programada para rejeição e a melhor coisa é deixar de mão e partir para outra.

Inserida por Plattinno

O método mais eficaz para evitar o fracasso é desistir do sucesso.

Inserida por rafasvida

Eu sei ser legal, mais ser chato é mais divertido.⁠

Inserida por CharlesBellmont

⁠Tem poucas coisas mais bonitas do que o azul anil do amanhecer.

Inserida por heitorfreitas

"⁠Já superei" eu mentia mais uma vez, enquanto escrevia outro texto sobre o maldito.

Inserida por MeganTie

“Quem tem fé chega mais longe, porque não se deixa parar diante de uma necessidade; afinal o seu guia é Senhor dos exércitos."

Inserida por AglesSteib

⁠Diante da dificuldade,
Aprendi a orar com mais intensidade.
Diante da calmaria,
Aprendi a louvá-lo com mais alegria.
Para os demais momentos,
Aprendi que a voz de Deus está no silêncio.
E todos os dias,
Aprendo que minha Fé é renovada a cada amanhecer no milagre da Vida
que Ele faz acontecer.

Inserida por GiseleScatamburlo

"⁠Quem se apega demais á alguém é porque sente que aquela pessoa é mais do que especial na sua vida."

Inserida por leandroelesbao

⁠Teclar contigo me distrai, me alegra, me faz pensar em coisas boas e torna o dia mais feliz e interessante.

Inserida por leandroelesbao

Até quando esta dor irá consumir , até quando este aperto no peito pulsando cada vez mais como se saísse seu espírito , sua motivação , sua esperança, sua bondade , sua tolerância... O seu eu ? Até quando isso irá durar sufocando todos os pensamentos e ações ? Até quando a humanidade irá se destruir , irá se saciar com a felicidade egoísta , de fazer tudo para se saciar e não acordar e pensar que outros precisam de ajuda de uma atitude, de conselhos ? De convivência... Compartilhamento ? Até quando isso irá dizimar a sociedade de dentro para fora ? A dor é necessária para a formação do ser humano para situações futuras ...mas não precisa ser sempre assim... Se cada um pensar e repensar nos outros além de si mesmos , por mínimo de diferença que poderá ocorrer , ajudaria muito mais do que pensam. Não precisa ser sempre dor e ódio... Não precisa que a raça humana seja extinta de nós mesmos para nós mesmos.

Inserida por AlexandreKazuto

Mais uma noite chegou o céu está triste e noturno hoje estou me sentindo mas só do que nunca. Mas a vida segue adiante. Hó!! céu triste porque insistes em me fazer enamorado por ti. Porque só quando estou triste e agonisado saem belas e sombrias palavras de minha boca.Sei que os últimos acontecimentos mudaram minha vida para sempre,sei que em algum momento preciso ouvir a voz da minha consciência. Volto a escrever não sei a razão. A vida é uma caixinha de surpresas e eu estou disposto a desfazer o seu laço todos os dias até que algo me surpreenda de verdade.
Mais uma página a ser escrita um novo capitulo na história da vida
Feliz e aquele que passa por ela e deixa laços permanentes dos quais possa se orgulhar. se todas as minhas saudades virassem flores, meu mundo seria um imenso jardim
Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

“O impossível é o mais possível possível “

Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite você tem mais sorte que pode imaginar.
O milagre da vida é uma dadiva que nos é dada todos os dias, por isso devemos viver como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.
Sonhamos constantemente e acreditamos o tempo todo nos nossos planos. Usamos a fé como combustível, aliada a uma força divina que nos revigora e nos torna cada vez mais forte.
A vida é feita para ser vivida e não sobrevivida, sonhar é prova que estamos vivos, e viver é absolutamente sensacional.
Sorria para as pessoas que não gostam de você, para mostrar a elas que és diferente. Aprenda com os erros e ensine o que aprendeu, pois assim estará de bem consigo mesmo e viverá da maneira que Deus nos ensinou.

Inserida por blogleandroribeiro

“Independência é mais que a morte, é vida livre dos assassinos.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp