E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Por mais forte e bruto que o homem pareça ser. Ao amar, se torna carinhoso, e ao se decepcionar, se torna fraco...
Só ....
descobri q é inútil fugir da solidão..por mais q as vezes achemos q temos alguem conosco, vemos q é só por um instante ..nada dura pra sempre..nada pode nos preencher realmente!..... o vazio que sentimos é o resultado da nossa falta de conhecimento em relação ao objetivo de nossa propria existencia... e por mais que tentemos preencher esse vazio com distrações e apoios...tudo não passará de auto-engano.
enquanto a esperança sobreviver nesse organismo frágil e doente restará uma saída..algo desconhecido em que a a esperança reside.
Não subestime pequenas coisas que se tem. Muitas vezes elas só se tornam úteis quando não temos mais.
Eu sei que dói terminar uma relação, ainda mais quando tomamos a iniciativa gostando do outro ser, mas aprende uma coisa, toda dor passa, menos a dor de uma desconfiança, a dor de uma indiferença, a dor da insegurança pela falta de romantismo e carinho. Seja forte, mude essa situação, não espere que a situação mude sozinha porque tende a piorar. Quem te ama de verdade vai fazer de tudo pra te fazer feliz, quem não... não te merece.
“Uma vez mais estou a sangrar nem sei como vou juntar meus pedaços, nem sei como vou recomeçar se nem ao menos lembro onde parei...”
"Nós vivemos a vida, nós pagamos nossas dívidas.
Agora não existe mais nós...
Fizemos tudo o que tinhamos que fazer...
Devemos fazer nossos caminhos agora..
Tenho certeza que tivemos muitas vitórias...
... E aprendemos muito.
Foi especial lutar contra esse mundo ao seu lado..."
Que Deus esteja com conosco..
Quanto mais alto mais frio, por isso temos que carregar conosco mais formas de nos aquecer. Assim funciona a vida, o nosso dia a dia, ou você se prepara ou morre de frio.
E por mais indecifrável, complicada, que eu seja.. O que eu mais quero agora é você aqui, sem precisar medir distância, sem malícia, apenas por você estar aqui..
Admirável é o homem que, com muitos recursos, faz grandes coisas, mas, muito mais proeminente é aquele que, com quase nada, faz quase tudo.
As vezes devemos rever nossas amizades,para de procurar algo que nunca mais vai voltar, você fica esperando ansioso e muitas vezes as pessoas fazem pouco caso , Vamos focar em que realmente precisa, tem pessoas que já passaram por seus turbilhões e realmente não precisam mais, apenas te deixam no banco de reservas para quando precisarem de novo, e o pior e que sempre damos o braço a torce, por que simplesmente Gostamos, mas elas esquecem que nos também precisamos mas fazer oque, o difícil e entender as pessoas.
Ás vezes penso que sou intensa de mais. Se estou feliz, sou a pessoa mais feliz do mundo, se estou triste, minha dor é a maior que existe. Deve ser do signo, libriana, sonhadora, dramática, indecisa e apaixonada. Eu crio histórias, crio personagens e quem me dera fosse só no papel. Conheço pessoas e logo vou idealizando ela, e depois, depois eu sempre me decepciono, quando vejo que a pessoa não era o que eu imaginava. Tudo culpa minha. Minha e da minha mente fértil. Eu sou assim mesmo, ainda acredito nos contos de fadas, príncipes e sapos. E assim vou levando a vida, como toda libriana. Eu e meu mundo de fantasias, porque a realidade nunca me contentou, o normal nunca me seduziu. Eu sou assim, libriana de corpo e alma.
A gente passa a acreditar mais em nós mesmas, quando todo mundo começa a duvidar. E o que era uma meta, agora é uma necessidade. Eu necessito mostrar que sou diferente
guarda, não a sete chaves, nem a mais que isso, deixa destrancado, aberto, livre assim por ser! Não há necessidade de prender o que você sabe que tem pra si!
Anita...
O pior é me imaginar sem seus carinhos e beijos,que ao mesmo tempo ingenuo são os mais sexy que já prove; Não mais sentir aquele desejo louco que tenho por você, não mais ver o seu sorriso lindo que levanta o astral do mais depressivo homem, não ter mais a sua compania as vezes quieta e misteriosa que envolve qualquer desinteressado...
Você é um sonho do qual eu jamais gostaria de acordar!!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
