Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

É hoje

Cerca de 48641 frases e pensamentos: É hoje

Até hoje...


Após uma troca de olhares passei acreditar no que seria real e fantástico em nossas vidas,

embriagado pelo saber sem ainda ter vivido, me apaixonei completamente pelos sonhos realizados que vi através do espelho dos teus olhos,

segurei firme nas tuas mãos, sussurrei no teu ouvido e a partir daquele momento o que parecia uma fantasia impossível tem sido realidade até hoje.

Inserida por Ricardossouza

Eu me chamo...

Nasci compreensível e muito paciente; Cresci atencioso, cuidadoso e cheio de alegria;
Meu coração está cheio de vida e de vontades;
Hoje, no amanhã e sempre, quero continuar abraçado com você;
Deixe-me, apresentar-me: eu me chamo Amor.

Inserida por Ricardossouza

Hoje, ser diferente do ontem , não é uma opção do presente, e sim uma consequência do passado!

Inserida por Tisantana

O hoje é um presente, pois o passado é uma coleção de traumas e o futuro é um turbilhão de ansiedade.

Inserida por Tisantana

⁠Na sexta-feira, sigo a estrada da vida, Em baixo do sol que me aquece sinto sua guarida. Com força e ânimo, enfrento a jornada, Em cada passo, encontro meu alvorada.
É o dia da semana que me inspira a bailar, Onde desafios se tornam oportunidade de brilhar. Na sexta-feira, sou o autor do meu destino, declamando sonhos com determinação e tino.
Deixo para meu cansaço da semana corrida, Abraço a sexta-feira, aliada querida. Com entusiasmo e coragem, persigo meus anseios, Na sexta-feira, encontro força nos meus devaneios.
Então, que a sexta-feira seja meu guia e farol, motivando-me a seguir em busca do meu ideal. Com fé e paixão, sigo o cheiro da alegria, Na sexta-feira sorrio da noite ao raiar do dia.

Inserida por MauricioCCantelli

Ontem fui pó, hoje sou tronco de galhos secos, amanhã serei raíz com ramificações de vidas singulares e imprecisas...

Inserida por Lulena

O Ontem adormece o hoje que sempre despertará no amanhã...Portanto, a esperança nunca descansa!

Inserida por Lulena

O céu hoje está em festa, o menino Jesus nasceu e anjos tocam harpas e sopram pétalas de rosas na Terra para que se formem o caminho e nossos pés descalços sintam todo o frescor e aroma da vida. Ele é a luz, é Natal!

Inserida por Lulena

O passado precisa morrer para o teu hoje viver num novo futuro que irá ressuscitar dentro de ti.

Inserida por Lulena

Espero que hoje, seja melhor do que ontem

Inserida por CSmusica

..Não sei qual o motivo,
mas hoje mais do que nunca eu precisava ouvir a sua voz. É, não entendo muito bem essa necessidade, mas a sinto, apenas sinto..

Hoje em dia as pessoas se encantam somente pelo novo, por isso amizades e amores se tornaram tão difíceis.

Se no passado eu tivesse tido um vislumbre de quem sou e de como estão as circunstâncias hoje, eu jamais teria sofrido pelas insignificâncias que sofri. Mas também se eu não tivesse sofrido por elas, talvez não fosse quem hoje sou...

Hoje amanheceu chovendo molhando nossa terra, revigorando as plantações e nossos corações.
Nesses dias de chuva sinto que ficamos mais próximos de Deus, envolvido pela natural meditação e nossos pensamentos ficam florindo entre o céu e a terra, oferecendo a cada um de vocês meus amigos uma flor perfumada imantando amor, fartura e prosperidade.
Que esse dia regue nossos corações, transbordando alegria e felicidade.

Aprenda hoje com a teoria e evite que prática te “surre” amanhã

Fico tão frustrado quando vejo reclamações constantes sobre a vida vindas de algumas pessoas, particularmente, é uma das coisas das quais mais detesto neste mundo. O mais impressionante ainda é ver que não buscam melhorias, que não fazem o mínimo possível que seja para tentar reverter a situação em que se encontram.
Acredito sim, que muitos desconhecem o sofrimento, que transformam problemas pequenos em monstruosos, que não sabem viver.
É muito difícil, quase impossível, encontrar aqueles que sejam maduros, sábios e exemplares que nunca tenham enfrentado momentos difíceis, ruins, que não tenham sofrido. São raros os que não precisaram passar por momentos assim para saberem dar valor à vida e serem admiráveis pelos demais.
Fato como este explica uma das frases presentes em nosso cotidiano: “O homem precisa sentir na pele para aprender!”. Não costumam crescer com teorias, muitos preferem “apanhar” na prática. Mesmo que todos venham a se ferir, o indivíduo persiste em tocar no fogo para saber que ele queima.
Busco ter como exemplo os erros e atrocidades dos outros, e não arrisco-me em situações que não exigem se quer pensar para saber que elas me trarão coisas ruins. Por este motivo, até sou chamado de bobo, taxado até como um alguém que não aproveita as “oportunidades”, porém, diferente deles, não costumo arrepender-me das coisas que faço.

Não basta somente viver intensamente o hoje, é preciso também pensar nos reflexos que as atitudes tomadas agora podem trazer no amanhã.

Hoje eu te beijarei a boca
menino bonito...

Te escandalizarei
com minhas vontades
e por mim morrerás,
admito!

Sei bem o que quero
e não faço o estilo
menina boazinha...

Então não me peça
clemência,
nem que eu ande
na linha!

Tem dias que
não vou querer
saber de você...

Vou te pedir um tempo
e sem explicações
...desaparecer!

Mas me verás de novo
antes de sua cama
esfriar...

E sem entender bem
o por que,
me amarás
como se
nunca mais
eu fosse voltar!

instável

Hoje quero apenas alguém para abraçar enquanto estou dormindo
Mas amanhã já quero o espaço todo para mim
Pedi que ficasse
E depois desejei que partisse
Nada te pertencia
Eu não te pertencia

Por um dia termos sido tão nós, é que hoje sou tão solidão.

Queria fazer uma estátua especial para homenagear as atitudes e o caráter de uma pessoa Hoje … O problema é fazer o homenageado engolir o cimento ...