E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 460214 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

⁠Tu achas que esqueci cada promessa tua, pois é, tomei gosto e quero aproveitar cada uma delas. Não vou a lugar algum sem antes te ver, que nossos medos se dane.

Inserida por Magant

⁠A vida é sofrida, mas não vou chorar?
Sempre fiz de tudo pra tentar melhorar?
A cada batida do coração, incendeia...
Como crianças e castelos de areia.
Infância Feliz ou triste? Esquecida...
Só quem já passou sabe a dor da despedida.
Brinquedos, flores, amores e medos...
Agora não posso guardar meus segredos.
Despedida? Infância? Qual o enredo?
Talvez o julgamento de quem aponta o dedo...
Quem sabe quando vai acabar?
Relaxa, não precisa. Já sei em quem vou me espelhar.

Inserida por FlavioGabryel

⁠Entre beijos, abraços, sorrisos, olhares, conhecer teu corpo em cada detalhe entre orgasmos múltiplos, tocar tua alma, foi o melhor dos prazeres.

Inserida por Magant

⁠Bom dia!

Sinta o vento no rosto, sinta a vida e festeje cada dia como se fosse o último.

Sorria sempre, mostre sua força, sua fé e sua coragem.

Dance feito louca e se quiser gritar, grite com todas as suas forças.

Não faz mal ser alegre e divertida.

Coloque para fora tudo que te aflige, que te aperta o peito e te sufoca.

O dia é hoje, temos o agora, o amanhã é incerto demais para vivermos sem arriscar e sem agradecer o dom da vida.

Que seu dia seja repleto de energia e gratidão!

Inserida por MDP007

⁠"Busque uma consequência positiva para cada ato que tu executa"

Inserida por LuanCrystian

⁠"A quebra de paradigmas depende da autenticidade de cada indivíduo"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Fisioterapeuta: onde o movimento se torna terapia e o amor guia cada passo da jornada de cura."

Inserida por ErikaSerrao

⁠"Na relação entre o fisioterapeuta e seu paciente, cada movimento é uma expressão de cuidado, cada passo é uma jornada de recuperação, e juntos, eles constroem caminhos para uma saúde plena."

Inserida por ErikaSerrao

⁠"NÃO SEJA INFLEXÍVEL; Cada sugestão deve ser analisada; se concluirmos que não serve pra nós devemos descartar, se servir, agradecer e colocar em prática. Aprendemos mais com os outros do que com os livros"

Inserida por Ademarborba46

⁠Na sociedade, cada indivíduo é um aglomerado de cópias que o torna único.

Inserida por Vinischuartz

⁠Penso que cada caso é um caso, apesar de acreditar que nosso destino depende de nós. Entendo que algumas pessoas enfrentam mais obstáculos que outras, carregando uma cruz maior e mais pesada.

Quanto à omissão do estado brasileiro, ninguém pode negar. Isso vem de séculos e séculos atrás, desde a colonização. As condições, os caminhos e as portas que o estado brasileiro oferece à população brasileira, mais especificamente à população pobre, são estreitos, tortuosos e cheios de obstáculos, fazendo com que nem todos queiram pagar o preço do sacrifício de anos para conseguir um lugar ao sol.

Pouquíssimos terão coragem e determinação para seguir essa trilha. Por isso, compreendo quando boa parte da população que vive nas comunidades escolhe viver o HOJE literalmente, jogando dominó de domingo a domingo, palitinho, assistindo futebol, novela, ouvindo seu pagode, assando uma carne acompanhada de uma cerveja gelada. É uma filosofia de vida.

Muitos olham para pessoas que investiram quase uma vida inteira para conseguir um padrão de vida melhor e pensam: "Não vou perder minha vida inteira estudando e trabalhando de sol a sol apenas para melhorar meu padrão de vida. E se eu morrer amanhã? Vivem na base do Deus dará. Apostam na mega-sena, na possibilidade de ser um jogador, um cantor ou ator famoso."

Podem achar conformismo ou comodidade, mas prefiro não julgá-los. Sei apenas que essa estratégia do pão com circo é antiga e funciona até hoje. Também não gosto de generalizar, pois muitas pessoas adoram usar a vitimização e o coitadismo como bengalas. É necessário saber separar o joio do trigo e evitar generalizações para evitar julgamentos errados e injustiças.

Fechar os olhos para aqueles que não tiveram chances de escolha é uma crueldade sem tamanho.

Em relação ao PT, não acho que seja o único culpado pelos problemas do Brasil, que para mim são estruturais e vêm de séculos e séculos atrás, desde a colonização. O abismo entre ricos e pobres aumenta há muito tempo, com desigualdades sociais imensas.

A educação, a saúde, a segurança, o emprego, o transporte vão de mal a pior, com a concentração de renda nas mãos de uma pequena minoria. A população foi acostumada com o jeitinho brasileiro, com a lei de Gerson e, ultimamente, o quadro vem piorando devido às impunidades.

Não sei aonde vai parar; uma hora a bolha vai explodir. Acho apenas que não existe um culpado único. Todos têm sua parcela de culpa. No entanto, para mim, o principal culpado é a elite brasileira, nossos governantes, os donos do mundo, as multinacionais, Coca-Cola, Globo, Nestlé, Odebrecht, Itaú, Bradesco, Apple, Microsoft, Ford, Sony, GM...

Essa ordem mundial vem de milênios atrás e nunca vai mudar. Não sou eu que vou ensinar a missa ao padre. Todos sabem o que deveria ser feito e não executam porque não querem, afinal, tem muita gente ganhando. Há a Indústria da seca, Indústria da fome, Indústria da mentira (Globo e outras), Indústria do bem, Indústria da criminalidade, Indústria da música, Indústria da moda... Todos ganhando muito e sem qualquer intenção de repartir suas riquezas.

Logo, não tenho expectativas de que as coisas mudem com a saída do PT. São todos farinhas do mesmo saco, o saco dos seres humanos cuja natureza é em sua maioria esmagadoramente interesseira, infiel, egoísta, individualista, ambiciosa... Partidários do slogan: "farinha pouca, meu pirão primeiro."

Inserida por I004145959

⁠Hoje só acredito
No pulsar das minhas veias
E aquela luz que havia
Em cada ponto de partida
Há muito me deixou

Fagner

Nota: Trecho da música Noturno (coração alado).

Inserida por ANDREMURALHA

⁠Viva cada dia como se fosse uma nova aventura, pois nunca se sabe quando as férias podem acabar ou o Chefe decidir mandar você embora, tudo sem aviso prévio.

Inserida por evermondo

Ainda é Janeiro, e estou tentando aprender a como me amar

Você disse que amaria cada detalhe meu, mas te pergunto, poderia me esperar mais um pouco, por favor?

Ainda estou aprendendo a me amar e não quero que você se torne só uma dependência emocional minha, pelo contrário, quero aprender a me amar e lhe amar por escolher te amar

Não te peço para me esperar pra sempre, você tem uma vida própria e gosto do seu canto, é diferente da dos canticos dos passáros que cantam dentro de uma gaiola

Eu só lhe peço mais um tempo, porque ainda estou aprendendo a me amar antes de amar outro alguém

Também não sei se me amarei hoje, ou daqui cem anos, só estou dando meu melhor na esperança de um dia encontrar esse amor

E quando esse dia chegar, poderei observar os céus com um novo olhar, com aquele mesmo olhar que encontro em ti quando observa as flores que desabrocham na primavera e que murcham no outono, o mesmo olhar que encontro em ti quando nossos olhos se encontram

Eu só lhe peço mais um tempo, porque ainda estou aprendendo a me amar antes de amar outro alguém.

Isso, foi o que eu disse há alguns anos atrás, quando ainda estava aprendendo a me amar.

Inserida por Garotae

⁠Para cada pétala de rosa um pensamentoe um desejo,
Bem-me-quer, Mal-me-quer...
Se der bem-me-quer vem logo me abraçar e me dizer baixinho: "ah como te amo"

Inserida por Rosangelaperes

A ansiedade de abrir o envelope, ler cada palavra e sentir a presença do outro mesmo à distância.

Inserida por eraldocosta13

⁠No compasso da saudade, meu coração se faz canção,
E cada batida ecoa o amor que guardo em meu peito,
Teus beijos cálidos são a melodia da paixão,
Que dançam na memória, como um doce jeito.

Sinto falta do calor do teu abraço sincero,
Onde o mundo se dissolve e o tempo não passa.
Teus braços são meu abrigo, meu porto verdadeiro,
Em cada toque seu, encontro a paz que me abraça.

O carinho que me dás é como a luz do sol,
Que aquece minha alma e ilumina meu caminho.
Sem você, meu amor, tudo é um pouco maior,
Uma espera insensata que traz um doce espinho.

Mas a esperança resplandece em cada amanhecer,
Pois sei que em breve estaremos lado a lado.
E então poderemos juntos novamente viver,
A magia dos momentos que o amor tem guardado.

Assim, sigo sonhando com o dia de te encontrar,
E nos teus braços sentir todo esse calor.
Porque você é a razão do meu eterno cantar,
Meu amor, minha vida, minha maior flor.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠Liderar não é estar à frente, mas caminhar ao lado, elevando cada pessoa ao seu máximo potencial.

Inserida por joemarro

⁠Soneto da Eternidade

Em cada passo, escrevo a minha história,
Gravando marcas pelo chão da vida,
Se o tempo apaga rastros na memória,
Meu nome fica, voz jamais contida.

Não busco glórias vãs que o vento leva,
Mas sim legado feito em chama ardente,
Quebrando as sombras, rasgo a noite em treva,
Pois sou farol em mar de alma descrente.

Se a morte um dia vier me desafiar,
Que leve o corpo, nunca o que forjei,
Pois quem constrói com fé há de ficar.

E assim, quando outros lerem o que eu sei,
Serei eterno em tudo o que criar,
E em cada mente livre, viverei.

Inserida por joemarro

⁠Na viagem, saudade aperta o coração,
Lembranças do lar, doce recordação.
Em cada cidade, um mundo a explorar,
Mas é no meu canto que quero voltar.

Caminhos distintos, paisagens a desbravar,
Culturas e sabores a se experimentar.
Mas é nos amigos, nos risos e calor,
Que encontro abrigo, onde está meu amor.

Entre estradas e aventuras, sigo a sonhar,
Mas é na memória que volto a repousar.
Viajar é aprender, crescer e sentir,
Mas sempre é bom para casa, enfim, regressar.

Inserida por Mary_rick