Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 461082 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Sou Bipola

Cinco Minutos

A Cada cinco minutos é motivo pra sorrir, cada cinco minutos é motivo pra chorar, Vivo mudando de humor, Sentimento "sei lá"
Vivo triste, Logo fico alegre sem motivo algum, tudo é motivo pra mudar não me sinto perfeito nem imperfeito sou apenas um humano indeciso que odeia ter que mudar!!!
Na minha vida cabe, Tristeza, dor, Alegria, Amor, Tudo que precisar mais Jamais desisto! ""PRAZER SOU BIPOLLAR""

Inserida por dione_arruda

Existe uma voz bem baixinha dentro de cada um de nós que diz: ei deixe de ser abexxxtado...
Se você se esforçar um pouquinho mais você também vai ouvir...

Inserida por Lu_Correia

Meu nível de cinismo depende da cara de pau de cada indivíduo.

Inserida por Lu_Correia

Deveria saber dizer tudo que estou sentindo agora, mas cada tentativa, me leva a crer, que só não sinto vc ...

Inserida por jessica_beatriz_silva

Cada um faz sua escolha a maneira que deseja ser feliz e ninguém tem o direito de julgar, muito menos o dever em ajudar quando tudo der errado. Isto é, quer ser dono do nariz e não seguir sugestões de como ser bem sucedido na vida, beleza! Mas saiba arcar com as consequências quando estiver rumo ao abismo, pois como diz o velho e conhecido ditado: “Se conselho fosse bom, não dava, vendia.”

Inserida por helio_assuncao

Cada gota que cai, esvazia ou inunda algum lugar.

Inserida por adrianeneves

Não existe AGORA VAI!
"Basta a cada dia o seu próprio Mal"
Faça o necessário, depois o possível, o Impossível Deus proverá!

Inserida por luispensante

E lá estou... Em silêncio, retocando cada centímetro de rosto para esconder cada milímetro da alma. Nos ensinam diariamente a camuflar a nossa dor, que não devemos permitir sentir a dor que nos tormenta, que tudo volta pra seu devido lugar com o "tempo", e enquanto não volta vai fazendo coisas que para mostrar a sociedade que você está equilibrada, posta fotos,busca prazer momentâneo, sai pra beber, encontrar pessoas que talvez não sejam as companhias que desejava, mas que no momento é a melhor opção para mascarar cada centímetro de tudo o que te corrompe poupo a pouco, mas no final das contas, acabamos sempre mais solitárias do que antes de entrar nesse jogo doentio. Terminamos com um olhar fixo direcionado para o nada, pensamentos vazios, com pessoas vazias como um café morno que não tem nada a oferecer e com uma mistura de cheiros desconhecidos.Nesse momento me pergunto: do que adianta um mundo fantasias vazias se você não consegue ficar um segundo se quer olhando pra si?
__Elisabeth Kim ♥

Inserida por Elisabeth01

Em cada parte de mim há uma parte de você.

Inserida por Pri_Marcos

Todos somos amadores, dos detalhes, que cada um nos traz.

Inserida por adrianeneves

Cada passo e cada esquina, que a vida me dobra, some você.

Inserida por adrianeneves

Se pegarmos gosto por gosto de cada um
De cada muro levantado
E formarmos um ser
Teríamos uma obra do Picasso com a monocelha da Frida Kahlo

Inserida por adrianeneves

É duro mas é revolucionário se aprendermos as boas lições que cada dificuldade nos trazem!! Dói mas nos ajuda a evoluir!!!

Inserida por DyInspiracoes

A cada dia percebo que o ser humano, em grande parte, trás em si uma formatação ideológica das crenças e do meio onde está inserido. Assim sendo, exerce todo seu potencial de julgamento sobre regras, leis e conceitos morais, para avaliação do outro, menos de si mesmo. Talvez quando compreender melhor as leis naturais que regem o universo e valem para todos. Verá que há diferenças entre leis Divinas ou naturais, com leis humanas, pois são imperfeitas e não atingem todos.

Inserida por Vambor

" O sol de cada manhã reflete a esperança de cada dia "

Inserida por vinicius_diego

Cada um carrega nas costas o peso que merece.

Inserida por sergiocancioneiro

_Meu motivo de existir é você
meus sentimentos são voltados
a cada momento na escuridão
então a cada dia que acordo
espero e observo seu rosto seus atos
até vacile e estarei lá a sua espera_

Inserida por celsonadilo

Transformando cada fato negativo em uma experiência positiva.

Inserida por bruno_rucy

Cada minuto e cada segundo, parece uma eternidade. É um tormento em que nesse percusso de tempo, possa ser tão castigável e sacrificante para esquecer uma pessoa que pra mim deveria ser insignificante.

Inserida por Jullynha_silva

Quando a vida desafia os teus limites, o céu te ensina a voar. Para cada medo, um passo; para cada vitória, coragem em continuar; para cada momento de aflição, a certeza de que Deus está ao teu lado: comandando a tua vida, guiando os teus caminhos, recebendo os teus desejos e realizando os teus sonhos. E, como se ainda não bastasse, Ele te protege e te ama de uma forma singular. Caso tua crença realmente esteja em harmonia com Deus, nada há de barrar a estrada que tu andas. Portanto, sê ditoso e alegre, confie, porque problema faz parte da vida e ter fé faz parte do céu. Quando os joelhos se dobram, as mãos se juntam e o sentimento mira para o alto, a esperança nasce e a solução vem. Deus está contigo sempre. Esteja também sempre com Deus.

Inserida por GilBuena