E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 451317 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

As vezes me pergunto
Quem sou eu?
Com certeza,sou sonhadora,chata, ingênua e pacata

Inserida por helen_cleide_santos

POSSE


EU TENHO EU MORRO

TU TENS TU MORRES

ELE TEM ELE MORRE

NÓS TEMOS NÓS MORREMOS

VÓS TENDES VÓS MORREIS

ELES TÊM ELES MORREM

DOIS VERBOS NA MESMA CONJUGAÇÃO, PORÉM A DÚVIDA! EU LEVO O QUE POSSUO PARA A MORTE? O APEGO É O QUE NOS FAZ SENTIR ETERNOS.

POR QUE ENTÃO NOS APEGAMOS ÀS COISAS JÁ MORTAS PARA NOS SENTIR ETERNOS?

MEDO?

INSEGURANÇA?

SOBREVIVÊNCIA?

DESCONHECIMENTO?

IMATURIDADE?

A RESPOSTA É SUA

Inserida por fabio_nery

A felicidade é o melhor Deus que eu conheci.

Inserida por auloscarvalho

Sabe gente,
eu tenho lido por aí, muito textos sobre ingratidão. E devo dizer que eu também, muitas vezes já escrevi. Mas também já postei aqui, textos em que eu dizia que se tivesse que fazer por uma pessoa tudo que já fiz, mesmo sem retribuição, eu faria. Faria sim!
Se eu tiver que doar a minha atenção, o meu tempo e o meu coração. Com certeza faço tudo novamente.
Mesmo que a pessoa um dia esqueça de tudo que eu já fiz por ela. Mesmo que não venha da parte dela, à gratidão.
De coração, eu faria! (Sem hipocrisia).
Porque sempre tem uma razão, mesmo que a gente desconheça. Mesmo as vezes ficando com o pé atrás, porque não somos perfeitos em nada.
Pois quem pede é o nosso coração.
E como nada é em vão...
Deus sempre recompensa aquele que faz o bem pelo seu irmão.
Nada é perdido!
E como na vida, tudo que vai, volta. A gente sempre acha alguém que também baterá na nossa porta quando precisarmos, assim como já aconteceu comigo.
Então, não tenha receio em fazer a sua parte. Reparte o seu coração quando for preciso.

Inserida por AnnaLRamos

Eu sinto que não pertenço a este lugar

Sou uma máquina de jogar coisa fora, não sei ao certo quem eu sou, vivo numa sensação incomoda de vulnerabilidade, é a cultura do instantâneo, a relação poderia ser chamada de amizade, mas não era.
Muitas pessoas que faziam parte do meu convívio social passaram a evitar, a palavra mãe trouxe à tona emoções amargas de abandono, não dava para mudar o início da vida que foi cheio de informações desconexas.
Sou um ser espiritual, estou desapontada e chateada, não consigo imaginar outra pessoa sentindo da forma como me sinto, estou doente sem recuperação rápida, me sinto tão humana, embora o mundo não acredite.
Foi difícil obter a serenidade, nem percebi o poço profundo que eu estava, por um momento tive a calma que eu precisava, não quero parecer mal-educada, mas isso é só uma confusão das ideias.
A melhor maneira de saber o que queremos de verdade é nos livrarmos do que não queremos. Decidi morar sozinha, assim tinha chance de ser bem-sucedida “nas relações”, uma atitude nada nobre.
Nunca fui o lado feminino da humanidade, nunca aprendi a renunciar, sempre fui de fazer as coisas quando posso e na hora que posso, por uma época me incentivaram a explorar a veia literária que pulsa em mim.
O meu sonho era ter quarto igual de hotel, achava que quanto menos entulho em casa, menos entulho na cabeça e na alma, vivia quebrando barreiras difíceis, não conseguia me impor como indivíduo e se raramente conseguia, era uma vitória.
Por anos todas as escolhas que fiz não eram minhas, eram ordens disfarçadas de escolhas, por muitas vezes me sentia a criança aprendendo a educação formal, com medo de falar com franqueza, com medo de ser julgada.
Foi difícil ignorar meus sentimentos por tanto tempo, minha mente nunca parava quieta, esse é um dos riscos mais maravilhosos da vida a progressão da nossa mente, se uma mentira recebe atenção suficiente, ela pode crescer e ferrar a sua vida. Abracei o presente e decidi pela felicidade.

Inserida por Arcise

O descortinar da alma pode revelar, no imaginado outro, apenas eu mesmo

Inserida por williamfrezze

De novo eu alisei meu cabelo, de novo cedi ao desejo de outras pessoas e não me impus a algo. Engraçado, apesar de gostar como fica minha aparência com o cabelo liso, eu não me sinto eu mesma… sinto que sou aquilo que os outros querem que eu seja.
“Suspiro.” É difícil isso, não é que eu tenha medo de me impor, mas eu não gosto de causar discórdia entre as pessoas… talvez seja porquê eu sou uma covarde mesmo. Quando eu irei colocar um fim nisso? Quando irei fazer algo que realmente me agrada? Devo me questionar toda vez que eu for fazer algo: eu realmente quero isso? Ou, simplesmente, estou fazendo aquilo que as outras pessoas querem?
Eu quero meu cabelo liso? Não! Não quero perder meus cachinhos, amo demais eles, quando os olho tenho bons pensamentos. Cabelo liso fica bom em mim, no entanto eu gosto dele cacheado.
— Você fica melhor de cabelo liso! — Discordo.
— Você tem que fazer selagem. — Discordo novamente.
— Você tem que passar mais creme nesse cabelo. — PELO AMOR DE DEUS, PARE DE ENCHER MINHA PACIÊNCIA!
Me deixem ser quem eu sou, não me importo com as aparências. Se você prefere cabelos lisos, o problema é seu; prefiro meus cachinhos mesmo. Sei que meu cabelo não define quem eu sou, mas quem eu sou define como o meu cabelo vai ser.
E ele será encaracolado e de cor azul!

Inserida por D3n4

Eu não vivo só de sonhos.
Também tenho os pés no chão.
Pés que já percorreram por vários caminhos.
Que já pisaram sobre pedras e espinhos.
Caminhos esses que várias vezes já mudaram de direção.
Por vezes, foram escolhas, outras, por falta de opção.
Caminhos que nem sempre tracei, mas acho que foram destinados pra mim, nem sei.
Muitos caminhos me levaram a chorar e muito sofrer, mas que mesmo assim sobrevivi.
Caminhos que não posso deixar de seguir, porque ficando parada,
como saber se vou chorar ou sorrir.
Sigo a minha intuição. O meu coração é quem me diz que não posso parar. Até aonde meus pés alcançar, corro atrás de ser feliz.

19/02/2018

Inserida por AnnaLRamos

Enquanto você não aceitar que o problema no mundo é no seu mundo, O Mundo lá fora sempre sera revoltante para você.

Inserida por Dinhoferreira

Eu sou/Estou

"Estou em todos os lugares.
Eu vejo você
Sinto você,
Nada me escapa.
Vejo através do tempo e do espaço.
Um pensamento seu é como uma pedra atirada em um lago, as ondas ao de me tocar e Eu saberei o seu intento."

Inserida por wagner_apolo

Eu ainda penso em você!
É fato, eu sei que não deveria ter deixado vc, no vazio e sozinha ... mas eu também me sentia assim, por vezes pensei que foi você que me deixou sozinho, por este motivo segui, só este caminho...
Talvez eu tenha sido um estupido, infantil e egoista, talvez eu tenha sido!
Sim eu ainda penso em você!
Porque mesmo deixando você, eu comprei tudo que um dia juntos sonhamos ter... e as vezes me pergunto que horas você vêm?
Então eu me recordo que, fui eu quem partiu e sendo assim você garota não vem.
É nestes dias que me deparo com a solidão, e neste momento que reconheço o vazio que deixamos em nós...
Talvez se eu ficasse tudo seria diferente?
Talvez se eu ficasse nada mudaria, eu me dei o direito da dúvida, pra poder viver o glorioso dia do regresso que nunca vai ter, este ainda é um dos motivos que não me deixou deixar de sonhar, se não fosse o talvez, minhas lágrimas nunca iriam parar de rolar, é aquela saudade de viver oq nunca vivi nunca iria me libertar , eu não era feliz nem você era livre, eu morri quando jurei meu amor, e você se tornou prisioneira de um relacionamento vazio, moldado em sonhos que nunca sonhamos.

Inserida por tonycatalany

Quem sou eu?

Sou um pouco de muita coisa.
Mãe, filha, esposa, coach, palestrante, teacher, amiga, poetisa, mulher.

Em que parte sua me encaixo?
Jamais em todas
Talvez nenhuma

A vida é uma busca íntima e solitária
Mas nessa solitude esbarro em pessoas
Algumas me acrescentam algo
Outras nem tanto

Pra ser filha preciso de mãe
Pra ser mãe preciso de filho
Pra ser esposa preciso de cúmplice
Pra ser quem eu sou preciso de muitos
E ao mesmo tempo preciso tão somente de mim

Em que parte sua me encaixo?
Talvez em todas
E jamais em nenhuma
Pois se você esbarrou em meu caminho
Se meus caminhos se cruzaram ao seu em um segundo
Não saímos o mesmo desse encontro

Levo algo comigo
E deixo algo contigo

Mas não perdemos nada com isso
Pois nesse encontro revelamos algo sobre nós mesmos

by Shirley Morata

Inserida por shirley_morata

Eu não preciso disfarçar,
deixo expor o meu pensar,
zelo pelo que sempre fui sem me esconder de opiniões;

Se a maioria quis de um modo
e eu enxergar de outra maneira,
não vou deixar de ser quem sou para agradar quem quer que seja

Gosto de ser EU.
Ser apenas EU.
Não fugir de MIM.
Mostrar quem eu SOU.

Inserida por rogeriomacena

Eu estou me vendo, isso basta para que eu busque ser ético!

Inserida por SebastianStriquer

Onde for
O que fomos fazer
Será somente eu e você.

Inserida por marina_rosa

Hoje eu fiz um pedido pra Deus.
Pedi que Ele nos livre de todo o mal.
Que Ele nos fortaleça com coragem, fé
e resignação.
Que nos dê paciência e sabedoria.
Paciência para as adversidades e
sabedoria para quando o bem chegar,
que ele nunca mais se afaste.

Inserida por AnnaLRamos

Nos momentos da felicidade plantamos uma flor indiretamente que não murcha, e o nome da flor é saudades.

Inserida por MNCHenga002

Sei o quanto é difícil perdoar alguém que nos ofendem, que deixa seca triz de angústia em nós, mas ás vezes o amor nos obriga a fazer algo que não está em diacordo ao nosso desejo; de joelhos estou no chão pedindo o seu perdão, eu amo você.

Inserida por MNCHenga002

Às vezes devemos aceitar perder para que possamos ganhar com mérito.

Inserida por MNCHenga002

É no caminhar do amor que eu estaciono o meu coração e abasteço a minha alma.

Inserida por GilBuena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp