E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Acredito no movimento #oBrasilsouEu
Acredito naqueles que antes de irem para as ruas mudar o país, já começaram a mudar a si mesmos.
Sou daqueles que acreditam que é legítimo o grito daquele que protesta contra a corrupção dos governos, mas já parou de querer passar a perna no irmão, no colega ou no amigo.
Sou daqueles que a aceitam a crítica contra a política no Brasil, mas conscientes de que muito melhor estamos nos últimos dez anos do que estivemos nos dez anteriores a estes.
Sou daqueles que acreditam no mundo, nas pessoas, na vida e no direito conquistado, mas que tem nojo dos hipócritas que juntos protestam, mas que sozinhos só pensam em si, nas suas ambições e egoísmos. Que só pensam em ganhar dinheiro, assistir novela e futebol e comer um churrasco no final de semana. E ainda riem e se acham superiores àqueles que passam fome, que sofrem no campo, ou que são esquecidos à margem do mundo. O amor é um só.
Uma revolução verdadeira é aquela que luta pelo direito de todos e do outro e não aquela que pega carona na bagunça para benefício próprio.
"Você me fez ser alguém melhor, melhor pra mim, melhor pros outros. Me mostrou que eu poderia ir além do impossivel, que eu poderia amar e não sofrer por isso. Me ensinou a superar a rejeição das pessoas. Afinal, não agradamos a todos, principalmente a quem queríamos agradar. É a vida, faz parte dela tudo isso. E com Você eu aprendi a esperar, porque sei que o melhor vai chegar. E não importa o tempo de espera, o que importa é que Você sempre estará ao meu lado. Porque Teu amor não falha, não faz sofrer, não sufoca.. O Teu amor me faz transbordar, Jesus."
Há momentos em que choramos. Há momentos que nos fazem chorar.
Eu gosto destes momentos, toda a dor que me causam é algo como insuportável... São bons momentos... Momentos insuportavelmente bons.
São nestes momentos em que eu choro, momentos em que a realidade me confronta com enorme brutidão, razão pela qual choro realidade e não lágrimas... As lágrimas são apenas algumas palavras por mim já calculadas e por ti nem pensadas.
Sabe qual o melhor beijo, não é o primeiro e nem o ultimo. E sim depois do primeiro eu te amo, sendo o beijo mais aguçado e o mais marcante entre todos os beijos.
Três luas
Eu estou aqui no mesmo lugar
Na mesma igreja onde nos conhecemos
Estou sentado no mesmo banco
Eu me lembro de você, do seu sorriso
Do seu jeito de falar, de como mexia nos cabelos
Eu sinto saudades, te mando mensagens
Você não responde, parece distante
No instante, sou relutante
Ao mesmo tempo em que falo de você, falo de mim
Quando você esta por perto, da impressão que não esta aqui.
E o que eu faço de mim? Se a melhor parte levou pra si
Não tenho outras amigas pra desabafa
Para os meus amigos, eu sou um cara duro sem muitas emoções
Você foi quem mais me conheceu e sinceramente
Foi a que mais me trouxe saudade
A que mais me deu motivos para escrever
Possivelmente a que mais me fez sofrer
Já se vão três luas que me acompanharam nessa minha solidão
Elas foram às mesmas que ai incendiou seu coração, em outra paixão talvez
O certo, é que eu estava certo, quando te disse que você iria esquecer-se de mim
E eu quis está errado, de maneira que ainda estou apaixonado
Apaixonado por você e mesmo sem querer
Continuo acreditando, naqueles mesmos sonhos
Que compartilhei com você. Pode ir embora amor
Mas antes de fechar essa carta, tentar não só ler
Esforça-te para entender!
Depois de todos os indícios inegáveis, Eu acho que estamos em tempos críticos. Quero dizer a todos que haja o que houver sejam felizes e pensem positivo, e lutem pelo que é certo. Por que a vida nunca acaba, o que acaba são os corpos e as casas. Na casa do nosso Pai-Mãe há muitas moradas, e a vibração do nosso pensamento nos leva a qual sintonizamos.
A luz vencerá não tenham dúvidas, nem que todos castelos e masmorras tenham que cair e todos os reis e prisioneiros morram, nascendo de novo em novas Terras, Um novo dia e uma nova era de harmonia e justiça há de brilhar!! Tempos únicos esses e de grandes aprendizados, sejam gratos de vivê-los!
Poderia ser tudo diferente, se eu pudesse voltar atrás no momento em que errei. Mas não adiantaria, pois não teria aprendido e erraria outra vez
Eu perguntei ao vento, por que sempre assovia ao passar. Disse-me que é encantado com a vida e se passa cantando, é para esta alegrar.
Não existe namorado perfeito e eu nem quero um. O bom mesmo é aquele cara que você ama, mesmo tendo milhões de defeitos irreparáveis, porque no amor é assim: a gente ama por completo, sem reclamar nem dosar a quantidade de amor que deve ser dado ao homem ideal !
"Não canso-me em cantar o quanto te amo!
É só o teu nome que ao luar eu chamo...
Reclamo quando, então, eu não te vejo...
És meu amor, meu tão louco desejo!"
Eu uso o sentimento para escrever, eu não escrevo pra desabafar. O desabafo nunca me ajudou em nada, estou acostumada a resolver os meus problemas (mesmo os imaginários) sozinha, ou deixar que o tempo em toda sua glória transforme as cores vivas daquelas lembranças em meros borrões e manchas sem dor. Falar oque me move nunca me ajudou e nem mudou os rumos das minhas decisões.Eu uso o sentimento para escrever, eu não escrevo pra desabafar. O desabafo nunca me ajudou em nada, estou acostumada a resolver os meus problemas (mesmo os imaginários) sozinha, ou deixar que o tempo em toda sua glória transforme as cores vivas daquelas lembranças em meros borrões e manchas sem dor. Falar oque me move nunca me ajudou e nem mudou os rumos das minhas decisões.
.Vítima.
somos a melhor história de caso perdido de que eu já ouvi falar. Nossos encontros são sempre desencontros, os nossos acertos nunca são concretos mesmo porque nessa relação louca que vivemos não existe nada concreto. Somos de todo imaginário e a maior parte fui eu, sozinha, que imaginei. Eu não quero mais ser vítima dos seus caprichos, mas acima de tudo eu estou cansada de ser vítima de mim mesma. Eu quero acordar e pensar nas milhares de coisas que me preocupam e que você não seja mais uma delas. A verdade é que eu estou extremamente cansada de você ser sempre você. Triste é que mesmo nessa última frase ainda guardo esperança de que você mude de ideia e se dê conta, antes que seja tarde demais.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção