Duvidar de um Amigo

Cerca de 14045 frases e pensamentos: Duvidar de um Amigo

⁠Quando sentir que o amigo é apenas você, afaste-se.

Inserida por jocerlanpereira



Se você é meu amigo, respeite e nunca me fale mal dos os meus amigos das falhas erros ou defeitos pois todos nós somos imperfeitos!

Antonio Correa Bernardino - Zico

Inserida por AntonioCBernardino

"⁠Vida, um dia chega
A hora de sua ida
E eu, o que fiz pelo
Amigo meu?"

Inserida por rosellepaiva

Um homem nunca deixa um amigo pra trás.

Inserida por pensador

⁠sente- se meu amigo tome mais uma dose por favor aceita que dói menos essa história já se acabou desculpa meu amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar .
Quem sabe um milagre mudo o meu destino , quem sabe um milagre mudar o que está por vir foi justo pra você e bem feito pra mim.
Entenda amigo eu sei tudo sobre ela respiro a sua essência ela sente frio nos pés tem cócegas na barriga acorda de mal humor conforme ela prende o cabelo é um tipo de humor ela é organiza profissional e dona de uma sorriso encantador ela gosta de açaí ela gosta de abraço e cafuné no cabelo .
Tome uma dose aceita por favor essa história já se acabou obrigado amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar
Quem sabe um milagre mude o que está por mim

Inserida por Alvies07

⁠"É aquele o seu amigo
Que sempre está contigo
Enquanto os humanos lhe dizem
O que você não admite ouvir
O animal vai tirar a dor de ti."

Inserida por rosellepaiva

⁠Ser um pai é ser amigo
É também participar
É oferecer abrigo
O conforto de um lar
Mas além de provedor
Tem que ser acolhedor
Para o filho o amar

Inserida por RomuloBourbon

⁠Pai, conselheiro, amigo, homem honrado que deixou o melhor legado: família.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não se define amigo
Pelos bens materiaisou pelas festasque
de copo em copo bebeu para ostentar
Não se define amigo
Por tê-lo incentivado com afirmação de errar
E depois fazer questão de julgar...
Amigo é definido ou reconhecido
Nas dificuldades, onde te dá apoio
E não lhe esconde a verdade
Amigo é definido ou reconhecido
Quando somente ele fica
E os demais falam mau na sua ausência
Como se amigos não fossem mais!
Amigo... Amigo... Amigo!

Inserida por JULIOAUKAY

"⁠Latidos & lambidas sinceras do fiel amigo cão valem + do que 1000 palavras"

Descobrimos que nos tornamos adultos quando temos apenas algumas pessoas que podemos chamar de amigos⁠

Inserida por Jotape

Se um indivíduo que diz-se seu amigo é capaz de trair a quem ele jura amor todas as noites, como espera que o mesmo entenda sobre lealdade para garantir a sua amizade?

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Amizade não simboliza concordar com tudo que o amigo faz.

Amigo não é quem enuncia apenas aquilo que nos regozija.

Tenha pelo menos uma pessoa na sua vida que não defende e que não te deixa consentir que você seja menos do que teu potencial.

Te permite ser.Amizades assim são pérolas raras e preciosas.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O medo da felicidade é o melhor amigo da tristeza. Estão sempre de mãos dadas

Inserida por andreb

A vida e assim ela nos da dois caminhos a escolher o facil e o difícil e como bom amigo eu indico o difícil pois o facil nao lapida não caleja nao te fortalecer faça da dificuldade sua motivação para enfrentar o caminho que a vida da.

Inserida por motivacoesdiaria__

No Quartel, eu tinha um amigo que sempre quando me via, me cumprimentava me chamando de "Guerra": "Eae, guerra. De boa?". E eu achava estranho, pois eu não tinha o sobrenome "Guerra". Um dia perguntei pra ele o motivo pelo qual ele me chama de "Guerra". Então ele me disse que ele era Espírita e que quando olhava pra mim, via uma "guerra" dentro de mim. E eu confirmei a ele: "Realmente, tem um sentimento de guerra dentro de mim".

Inserida por kamorra

⁠" as vezes sinto que já não sou seu marido, nem seu amigo, muito menos seu namorado. Sou apenas alguém que está ocupado o lugar de quem deveria estar do seu lado"

Inserida por Murilokm

⁠Quando perdemos um amigo pela primeira vem, é a pior sensação que podemos ter

Inserida por Pattyhhlima

⁠⁠Deus é meu único amigo fiel

Inserida por Pattyhhlima

⁠Não escolha um amigo pela roupa que ele veste ou pelo sapato que ele calça, não escolha um amigo pela religião ou pelo time que ele torce, escolha um amigo pela pessoa que ele é!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp