Duvidar de um Amigo
A tolice do homem é achar que todo homem é tolo, é duvidar da capacidade do outro, nem todo burro é burro muitos se fazem e essa é a hora que descobrirmos quem foi o verdadeiro inteligente.
Senhor.
Abre o meu coração para não duvidar de Ti.
Entra na minha vida e tira tudo que não Te agrada.!
Ensina-me a ser como Tu.....
Para estar e andar sempre na Tua presença.
Dá-me força para vencer as tentanções!!
Quero ter fé para suportar as dificuldades.
Renova-me em cada manhã e purifica o meu coração.!!
Ninguém pode duvidar da influência de cada idiossincrasia, por mais Pífia e insignificante que seja uma personalidade de acordo com sua percepção, nenhuma delas possui a incapacidade de mudar nossas Vidas.
Sei que se o amor me quiser irei a teu encontro sem pestanejar e duvidar do que terá a me oferecer;
Se a vida me sorrir retribuirei de volta! Para que saiba o dom de meu coração de fazer um caminho até a felicidade;
E se os sonhos tiverem me esperando para se tornarem reais, solidificarei cada momento para realizar-me;
Tenho medo de duvidar sobre o que eu sinto e decobrir que fiquei muito tempo achando que te amava quando na verdade não sei o que eu sinto.
Um dos motivos de eu não acreditar em inferno é o fato de eu duvidar que haja um lugar pior que este.
Ela desperta algo tão grandioso que assusta, que me faz duvidar, que traz medo, que faz pensar se é verdadeiro e então é só calar o coração lá no fundo e sentir que sim, sentir que é eterno neste momento, o amanhã não se sabe, mas hoje sim é verdade, é paz, é alegria, é compreensão, é química, é amor....É assim simples e eu só preciso sentir e mais nada.....
DEUS
"Podemos até duvidar da verdade sobre Deus, criador de todas as coisas, o todo poderoso, o criador do céu e da terra. São tantas as situações de sofrimento, tragédias e injustiça social que ocorrem diariamente, principalmente com as pessoas mais humildes, que chegamos a duvidar que Deus, em sua infinita bondade, aceitaria tal situação;
Mas ao olharmos a Natureza com sua beleza e sua forma, essa engenharia perfeita, sentenciamos. Questionamos-nos como pode essa maravilha ter sido criada do nada. A Ciência tenta provar a sua tese, mas até hoje só teorias. Uma força superior está por trás de tudo isso. Podemos chamar pelo nome de DEUS ou simplesmente por “Grande Arquiteto do Universo”;
Como o Pai que constrói seu patrimônio depois de muito trabalho, ao chegar à velhice, chama seu filho e diz: “Tudo que construí agora é seu. Faça bom uso de tudo que estou te deixando. A casa esta arrumada, as empresas sadias, só resta a você mantê-las e melhorá-las. Não estarei aqui para dizer o que deve ou não deve fazer. Tem o livre arbítrio, cabe a você saber usá-lo.” ;
Assim somos nós. Deus construiu o mundo e nos deu para mantê-lo e melhorá-lo, da mesma maneira que o pai disse ao filho. Os sofrimentos, as tragédias e a injustiça social são responsabilidades nossas. Cabe a nós, humanos, dignos de "racionalidade" fazermos a nossa parte."
Apenas ouça, se duvidar somente olhe, ao se enganar toque sem hesitar sem nada adiantar, claro que estais dúbio, seus lapsos só te levam a crer que apenas pensa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo