Duvidar de um Amigo
As vezes são tantos problemas acontecendo um atras do outro que realmente da pra duvidar que essa má fase não vai passar nunca, parece um teste sem fim, quando acha que esta se refazendo, vem de mansinho outro tombo, porem mais uma vez você se levanta sacode a poeira e caminha para frente, só se sabe o quanto é forte, quando sua única opção é ser. Por isso arregasse as mangas, corra atras, nada vem molinho, nada vem fácil e o que vem fácil pode ter certeza que não dará valor algum. Estabeleça uma meta, um objetivo e siga, sempre em frente, sempre em busca e sempre no caminho do bem.
Acreditar em mentira, não torna a mentira verdade; Duvidar da verdade, não torna a verdade mentira; a Questão é a consequência do que você acredita ou duvida!
Cansei de perceber o óbvio e duvidar de sua veracidade pelo simples fato de acreditar que as pessoas são complexas o bastante para superarem seu instinto animal de apelar para a virilidade grotesca.
Avisaste-me para nunca duvidar do que sentes por mim, mas duvidas de si mesmo, duvidas da vida, duvidas da alma. Duvido até de quantos sentimentos possam ainda existir em teu neutro e incógnito coração.
Duvide do que é fácil, mas também deve duvidar do que é difícil demais, a insegurança tem medo de molhar os pés na água, com medo do crocodilo. MARBREDA
Você sabe o que, eu posso pensar sobre tudo e encontrar um milhão de maneiras de duvidar de mim mesma. E desde que Charles se foi eu ando realmente pensando sobre essa parte de mim e eu percebi que, estamos aqui apenas por alguns instantes. E enquanto eu estou aqui, eu quero me permitir Felicidade. Então foda-se.
Confiar e se arrepender é melhor que duvidar e se arrepender; sempre podemos aprender com nossos erros.
“O ser humano tem direito de duvidar, duvidar de suas decisões, duvidar de suas escolhas, mesmo que essas decisões ou dúvidas sejam referentes ao sentimento que chamamos de Amor.”
Mesmo depois de tudo que o homem já fez, conquistou e construiu, continuamos a duvidar de nossa própria capacidade.
Todos dizem que vai passar.
Que tudo passa.
Eu sei que vai passar.
Quem sou eu pra duvidar?!
.
.
- Eu só estou esperando.
Mas enquanto espero, o tempo é que está passando ...
Duvidar é um preposto de
anular algo que
involuntariamente será
nulo. Se essa pessoa não
enriquecer a vida do outro.
Tenho lembranças que, por ora, me fazem duvidar entre a certeza da saudade ou uma possível e incoerente loucura...
Aonde estão seus olhos?
Se um dia deveras amei meus talentos, de minha própria consciência posso duvidar, pois já não tenho a mesma sanidade e tempo, de que antes tive a chance de desfrutar
guarde por mim
por favor guarde este poema
até quando eu não estiver aqui
até quando duvidar do que escrevi
mesmo quando não gostar de ouvir
mesmo sem saber o que sentir
guarde todos os poemas
eu não posso te dar felicidades
então guarde
a única coisa boa que sobrou de mim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo