Duvidar de um Amigo

Cerca de 13974 frases e pensamentos: Duvidar de um Amigo

As vezes são tantos problemas acontecendo um atras do outro que realmente da pra duvidar que essa má fase não vai passar nunca, parece um teste sem fim, quando acha que esta se refazendo, vem de mansinho outro tombo, porem mais uma vez você se levanta sacode a poeira e caminha para frente, só se sabe o quanto é forte, quando sua única opção é ser. Por isso arregasse as mangas, corra atras, nada vem molinho, nada vem fácil e o que vem fácil pode ter certeza que não dará valor algum. Estabeleça uma meta, um objetivo e siga, sempre em frente, sempre em busca e sempre no caminho do bem.

Inserida por vivianeabsalao

Qualquer pessoa pode duvidar de VOCÊ, menos VOCÊ mesmo.

Inserida por schersoares

Acreditar em mentira, não torna a mentira verdade; Duvidar da verdade, não torna a verdade mentira; a Questão é a consequência do que você acredita ou duvida!

Inserida por gbomaster

Quem já viu onde eu estive, não pode duvidar na onde que eu posso chegar

Inserida por RADAR3400

Cansei de perceber o óbvio e duvidar de sua veracidade pelo simples fato de acreditar que as pessoas são complexas o bastante para superarem seu instinto animal de apelar para a virilidade grotesca.

Inserida por brunagcs

"Quando Não é Amor verdadeiro, Há Sempre o que Duvidar e temer"

Inserida por VicenteJolvino

Avisaste-me para nunca duvidar do que sentes por mim, mas duvidas de si mesmo, duvidas da vida, duvidas da alma. Duvido até de quantos sentimentos possam ainda existir em teu neutro e incógnito coração.

Inserida por larisssinha

''duvidar da tua existência, é o princípio da tua doença.''

Inserida por Manzongani

Duvide do que é fácil, mas também deve duvidar do que é difícil demais, a insegurança tem medo de molhar os pés na água, com medo do crocodilo. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Você sabe o que, eu posso pensar sobre tudo e encontrar um milhão de maneiras de duvidar de mim mesma. E desde que Charles se foi eu ando realmente pensando sobre essa parte de mim e eu percebi que, estamos aqui apenas por alguns instantes. E enquanto eu estou aqui, eu quero me permitir Felicidade. Então foda-se.

Inserida por carolfc86

Confiar e se arrepender é melhor que duvidar e se arrepender; sempre podemos aprender com nossos erros.

Inserida por rogmedeiros

“O ser humano tem direito de duvidar, duvidar de suas decisões, duvidar de suas escolhas, mesmo que essas decisões ou dúvidas sejam referentes ao sentimento que chamamos de Amor.”

Inserida por Dilanepel

Mesmo depois de tudo que o homem já fez, conquistou e construiu, continuamos a duvidar de nossa própria capacidade.

Inserida por pandumiel

Todos dizem que vai passar.
Que tudo passa.
Eu sei que vai passar.
Quem sou eu pra duvidar?!
.
.

- Eu só estou esperando.
Mas enquanto espero, o tempo é que está passando ...

Inserida por lauramello

Duvidar é um preposto de
anular algo que
involuntariamente será
nulo. Se essa pessoa não
enriquecer a vida do outro.

Inserida por mestrearievlis

Tenho lembranças que, por ora, me fazem duvidar entre a certeza da saudade ou uma possível e incoerente loucura...
Aonde estão seus olhos?

Inserida por PetersonTorres

Se um dia deveras amei meus talentos, de minha própria consciência posso duvidar, pois já não tenho a mesma sanidade e tempo, de que antes tive a chance de desfrutar

Inserida por anonimatobipolar

São algumas certezas que me fazem duvidar mais ainda!

Inserida por rfoficial

guarde por mim

por favor guarde este poema
até quando eu não estiver aqui
até quando duvidar do que escrevi
mesmo quando não gostar de ouvir
mesmo sem saber o que sentir
guarde todos os poemas
eu não posso te dar felicidades
então guarde
a única coisa boa que sobrou de mim

Inserida por CostaJordan

Se tiver que duvidar, duvide daquilo que pra baixo te faz caminhar

Inserida por Jeffemusic

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp