Duvidar de um Amigo

Cerca de 14113 frases e pensamentos: Duvidar de um Amigo

Quanto a mim?
-Me apaixono por olhares... que por não saberem mentir,
não me fazem duvidar.

Inserida por ricardocavallcante

Ensaio minha despedida em palavras um tanto indecisas que me fazem duvidar que pudesse me ir embora;
Jurava que o problema que nós passávamos era meu para que você tivesse tempo de me amar com todo o seu querer;
Sempre te exaltei com minhas doces palavras para que você pudesse entender o quanto você tinha valor para mim;
Chorava as taças de vinho deixada sozinha com amores que nunca ouvia o tom da felicidade, mas que nunca havia esperado que se magoasse;

Inserida por JULIOAUKAY

Chego às vezes a duvidar de que João Gilberto seja genial. Mas, de que é genioso, disso não tenho a menor dúvida.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Sabe quando certos pontos, mesmo que passados, lhe fazem dúvidar de toda uma relação de convivência na qual se dizia baseada em amor? Pois é, o ciúmes quando no seu lado mais obscuro pode trazer tantos aspectos negativos, capazes de incinerar o mais lindo amor em seu ápice, levá-lo ao chão, transformá-lo em cinzas e o deixar ir com o vento. Cada ser humano tem um modo oculto de lidar com as decepções, com situações que não lhe são agradáveis; individualmente podemos ser um poço de fingimento e camuflar decepções ou explodir em sentimentos e botar tudo a perder.

Inserida por megustapensar

Apenas ouça, se duvidar somente olhe, ao se enganar toque sem hesitar sem nada adiantar, claro que estais dúbio, seus lapsos só te levam a crer que apenas pensa.

Inserida por viniciuseliud

"Duvidar de tudo ou acreditar emtudo são atitudes preguiçosas.
Dispensam-nos de refletir."

Inserida por Adrion

Evite machucar a pessoa certa, por conta de intuições bambas. Evite duvidar há tempo, enquanto ainda existe uma certeza.

Inserida por AndressaRodrigues

Duvidar do que ouvimos em ocasiões onde nossa intuição impera nos permite aproximarmos da verdade dos fatos.

Inserida por ALISON2

Quem há de atrever-se a duvidar da verdade que está em nosso coração!?

Inserida por samirfranca83

O maior pecado de um homem é duvidar da sua própria capacidade.

Inserida por KawanMurilodePaiva

É fato. Não posso duvidar. Para algumas coisas da vida sendo boas ou más, só resta acostumar! Eu, estou a me acostumar com esta história de dias bons... Outros de esperar a dor passar!

Inserida por Cianelopes

Você não precisa duvidar do caráter das pessoas, você só não pode e nem deve acreditar em tudo que elas falam. Só isso...

Inserida por Jailson1983

Podem duvidar do que falo, mas quando acontecem..

Inserida por ViniciusPrates

A gente passa a acreditar mais em nós mesmas, quando todo mundo começa a duvidar. E o que era uma meta, agora é uma necessidade. Eu necessito mostrar que sou diferente

Inserida por MichelePorsche

Passei da idade
de acreditar nos homens,
duvidar de Deus e
desafiar o diabo

Inserida por cleliapinto

Realmente, você tem toda razão em dizer que não acredito mais nas pessoas. Embora não duvidar do potencial que cada um carrega consigo.

Inserida por renew

Agir é mais que uma só palavra, mais que tornar-se móvel. Agir é mudar, pensar diferente, duvidar de mim mesmo, tomar decisões que podem girar meu mundo de ponta-cabeça. Agir envolve mais que realizar uma ação. Envolve adrenalina, aventuras, sustos, arrepios, sentimentos. Agir é transformar o "mais ou menos" em algo deslumbrante. Agir é não agir como a maioria. Melhore, invente, transforme. Aja! Sem contar com qualquer reação.

Inserida por matheusperes

Duvidar do que ouvimos ou lemos nos aproxima da real verdade dos acontecimentos e situações apresentadas.

Inserida por ALISON2

Pare de duvidar da minha vitória e comece a aplaudir os meus passos.

Inserida por amandaaraujosz

Um dos motivos de eu não acreditar em inferno é o fato de eu duvidar que haja um lugar pior que este.

Inserida por sandespoeta