Dúvida Capacidade certeza Conseguir
"Certeza de estar no caminho certo, dúvida sobre aonde ele nos levará. Fé cega e pé atrás. Sempre é bom mixar instinto e reflexão pois, sabe como é, quem está 100% certo de algo não está 100% certo."
O terrorista trás como certo o que a razão vê como errado, age com a mesma certeza com que em dúvida, a sociedade observa...Como um robô, é programado para aterrorizar não para pensar e por não ter um lar definido, se define escondendo atrás das sombras de seu próprio terror. .
Se o amor for o fim, a confiança é o meio,
a dúvida com diálogo a certeza.
As palavras ditas serão sempre começo.
Quem tem dúvida sobre o que quer, acaba de mãos dadas com o talvez e deixa a certeza ir livre e solta por aí.
A dúvida e a certeza são um aprendizado constante do que é fé. O apetite da certeza nasce pela dúvida que por sua vez é iluminada pela fé.
Realmente VOCÊ espalha e EU recebo, total naturalidade
Na certeza, sem duvida assim é você,
Tudo que , faz o faz por amor e,
Sentido em quaisquer lugar chega a estremece.
Sua radiação trás muita emoção,
Sua radiação trás motivação,
Sua radiação é vista, sentida, pelo coração.
Ocorrem ene batimentos,
Da se noção de entendimentos,
Por mais que sejam pequenos momentos,
Mas, ah neles forte indícios nos envolvimentos .
Este é será sempre pra nós detalhe,
Pode ser que esteja quanto tanta vontade,
Eu e ti somos adultos muita maturidade,
Desta forma só falta n
A felicidade não esta na certeza, muito menos na duvida... Esta no entendimento dos fatos e no resultado final da sua escolha ... Esse resultado final, nada mais é do que a resposta para tudo que se crê. A crença tem como propriedade ingênua uma base criativa na invenção, e obviamente inventar não tem problema algum desde que você encontre uma maneira de realizar ... Eu inventei ser feliz e tenho trabalhado incansavelmente nessa causa todos os dias da minha vida!
Somos a certeza do que não queremos, a dúvida pelo caminho a seguir, o talvez que pende entre o sim e o não, mudando de acordo com o vento. Somos a conformidade dos dias cinzas, o corpo acolhido na cama, o cansaço tardio do tempo em que a vida cabia numa mochila. Somos uma mala remendada e bagunçada, remexida, precavida. Somos a leveza esquecida, a impulsividade amarrada, a risada contida, a paixão amornada.
Somos nós com a nossa melhor companhia, sem o medo da solidão, confortáveis com a própria presença. Passamos a nos entender mais e nos aceitar melhor. Percebemos que verdadeiros amigos são poucos e que amores verdadeiros são raros. Não entendemos como fomos tão tolos e tão felizes, e porquê a sabedoria tem que vir de mãos dadas com a melancolia.
Somos a nostalgia daquilo que fomos, a saudade do que foi vivido e sentido, a lamentação da entrega cega, a dor latente da queda. O pensamento de que teríamos feito tudo diferente e exatamente do mesmo jeito. O arrependimento pelo que fizemos ou não, os porquês sem resposta, o tempo perdido. A falta de tempo que não deu tempo para nada. O vazio que ficou.
Somos a perspicácia adquirida depois de alguns golpes. A malícia extenuante que prefere mil vezes ceder o seu lugar à singeleza da boa fé. O agradecimento por ainda ter um bocado de lisura no meio de tanta desconfiança. Somos o faro aguçado e as unhas felinas, precavidos ao bote, antecipando o movimento suspeito. E nos convencemos de que somos melhores assim, mais fortes e preparados para as bordoadas, quando, na verdade, queríamos mesmo é voltar à época da credulidade e ingenuidade.
Somos uma constante metamorfose e a permanência da criança de antigamente. A casca se molda enquanto a essência persevera. O que somos é diferente do que nos tornamos, mesmo que o lado de fora influencie o de dentro. Mudamos a nossa forma de enxergar o mundo, o outro e nós mesmos. Modificamos o olhar sobre tantas coisas sem que deixemos de sentir cada uma delas. Os sentimentos perduram, enquanto a necessidade de ter razões para eles perde o sentido.
Somos o passo mais firme, a decisão coerente, a prudência sentimental, a disponibilidade laboral. Somos a necessidade de fazer parte de um grupo e a total falta de vontade de pertencer a um meio. Somos o duelo entre a soltura e a prisão. Não gostamos quando nos prendem, mas não admitimos quando nos soltam. Somos carentes da profundidade e dependentes da superficialidade.
Somos uma mistura do tudo e do nada que nos identifica e nos assemelha. Viver é isso. É um somatório de momentos, uma coleção de emoções, uma constante construção do ser. No fim das contas o importante é permitir-se. Por isso somos o que somos; o resultado daquilo que fomos e o rascunho do que um dia seremos.
Poesia é música que se faz dentro da alma... quando escrevo não ofereço a certeza de nada. Há dúvidas em mim, procuras para nunca chegar a uma resposta. Se pudéssemos reter toda a Verdade na concha das mãos, não lograríamos viver lúcidos um dia sequer.
ter a certeza que o amanhã existe e a dúvida se vamos estar lá para vivelo amar e saber que temos algo no coração mais a duvida e sempre uma sera que o amanha sera diferente, sentiremos a alegria que hoje nao tivemos a graça de sentir. sera que vamos poder de compartilhar de bons momentos assim como sonhamos sempre acordados, sera que aquele fim de noite agraciado por um fim de tarde de um lindo por do sol. sim sempre teremos que colocar nossa mente para funcionar pois sabemos que nossa mente ea ferramenta mais perfeita desta criaçao divina. com ela sempre poderemos transformar pequenos momentos em algo memoravel. um simples acordar em uma festa de renascimento, um apagar de luz para dormir em uma viagem para um mundo paralelo de faz de contas o mundo dos sonhos, e sempre teremos em maus esta ferramenta que sempre nos previlegiara e nos permitirar poder transformar o amanha em um perfeito retrato do hoje. Pescadores de dias perfeitos.
“Verdadeiramente te Amo”
Não tenho dúvida nenhuma a seu respeito.
Eu tenho sim!!!… uma certeza absoluta que você é a mulher mais linda, e por mim a mais querida e amada de todo o universo.
Você fez morada no meu coração, você invadiu o meu ser!
Eu amo você com imensa, e profunda intensidade… sempre!
E eu me sinto feliz, e completo por ter a tua carinhosa, e adorável companhia.
É muito belo, confortável e prazeroso estar com você…
Poder sentir e tocar esta pele macia, e ouvir pequenos sussurros desta voz meiga… é um verdadeiro sonho.
Este seu jeito meigo e angelical, não… não existe nada igual.
Você representa tudo o que sonhei...Você representa... o pulsar do meu coração.
Por este intenso amor, não me canso de doar para ti… o melhor de mim.
Sempre estarei presente nas horas em que mais necessitar do meu carinho, e do meu intenso amor.
Quero te agradecer pelo amor… e quero sempre te oferecer o meu.
Quero dizer que toda sabedoria do mundo… se resume na entrega do verdadeiro amor.
Te Amo!
Admilson
Mostraste a todos, sem dúvida, o quanto és capaz de superar, o que tinhas que passar tenho certeza já passaste.
