Dúvida

Cerca de 4662 frases e pensamentos: Dúvida

Se fosse pra escolher um bom livro ou uma conversa com alguém, sem dúvida nenhuma escolheria um bom livro. Porque geralmente as pessoas com que converso... Ca pra nós ( nao da pra se aproveitar nada do que dizem ). Mil vezes LIVRO!

Inserida por Dadayy

DESCOBERTAS:
Nem sempre somos o que pensamos ser. Na dúvida, olho para as sombras que crio em torno de mim. As vezes muita luz ofusca os olhos.

Inserida por MCAVICCHIOLI

Sou pleno como a lua;
Forte como a tempestade;
Surpreendente como a vida;
Quem dúvida vê a realidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma frase, várias interpretações...
Uma ação, uma consequência...
Uma certeza, uma dúvida...

Inserida por GiseleLima1981

Apesar de todas as dúvidas que tenho, minha mulher ainda me ultrapassa neste quesito: duvida de todas elas e mais de mim também.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A pior pergunta que existé é "E se?". Aquela dúvida se daria certo. Aquela dúvida do que você poderia ter feito diferente. "E se" eu tivesse dito sim ao invés de não? Aquela dúvida.

Inserida por camilagarden

Meu papel é mais para gerar a dúvida e fazer pensar, ajudar a mudar, não por mim, sim por você mesmo(a). Apenas quero que um dia você lembre que um certo alguém de quem talvez você mal lembre o nome acreditou em você e você fez sua parte.

Inserida por RogerStnkvcz

Não tenho nenhuma dúvida sobre o que me faz bem e o que me faz mal. Quem tem dúvida são os cientistas que vivem mudando o que tinham certeza ontem, anteontem e trás-anteontem!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

as vezes eu fico em duvida..

não sei se sou Dama ou Vagabundo.

Inserida por dessahup

Não se atribule, a incerteza do amanhã é a dúvida de ontem...

Inserida por JamesWillianMelo

Toda vez que fizer algo ,que ficar em dúvida,pergunte a si mesmo "valeu á pena ?",se a resposta for "sim" ótimo que bom!!!
Se a resposta for "não",ótimo também ,valeu a experiência!!

Inserida por 011083gildo

A dúvida é a intenção do aprender...

Inserida por LLSantos

Se eu sou filha de Deus é claro que nasci pra vencer e ser feliz qual a dúvida? rs Olha o pai que eu tenho da licença

Inserida por KarlaRecife

Queria poder sentir tudo de ruim que causei
Poderia até chorar por algo que fiz
Màs na Dúvida do certo ou incerto
Seguirei tentando ser feliz...

Inserida por ricardolage

Foi aí que amanheci em dúvida - coisa essa que já não sentia. Recolhi todos os meus planos. Suspendi minhas leituras. Abracei meus joelhos. Olhei o céu nublado pela janela. Perdi minha voz no escuro. Segurei o choro. Joguei o que restou de
minhas certezas ao vento. Espalhei meus sonhos pelo quarto inteiro. Nenhuma lágrima rolou (mentira!). Não dormi com medo de pesadelos. Só senti medo (a noite toda). Cobri minha cabeça pra não ver a luz do dia. A única coisa que enfrento hoje é uma baita dor de cabeça. Mais nada. (Mentira, de novo!)

Inserida por Ana-Nunes

Na dúvida, abstenha-se!

Inserida por servamara

Tenha o receio que tiver, a dúvida que tiver, escolha algum caminho e saiba que se foi o errado, você não perde nada com isso, só ganha!

Inserida por FabianaBatista

Mulher....

Sem sombra de dúvida...

A mais perfeita criação de Deus...



"Feliz Dia Internacional da Mulher"

Inserida por PoetaUrbano

A duvida dos humanos no que toca a crença, representa um inferno para Deus

Inserida por LenaMorgana2012

A fé é a ausência da dúvida. Porque será?

Inserida por demolit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp