Durma bem meu Anjo

Cerca de 161243 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

⁠Tens-me em sua palma
Foi por inteiro
Estava bem ali
Gritos da minh'alma
Ouça o desespero
Veja-me partir

Olhos arrependidos
Ou só procuram
O que um dia perdeu
Tornam-se rendidos
Sentidos seguram
Aquilo que já morreu

Resgata o passado
Assombra a mente
Caos se instala
Reflito calado
Contemplo o presente
E minha voz cala

Essa é a realidade
Atitudes opostas
Qual sua intenção?
Mas isso é maldade
Brincar de apostas
Com um coração

Inserida por In_finitys

⁠Tem boa memória aquele que esquece o bem que fez, mas não o bem que recebeu.

Inserida por ednafrigato

⁠Jesus Cristo, morreu no calvário para nos libertar do pecado, no entanto, para o nosso próprio bem não nos libertou da cruz do sofrimento.

Inserida por ednafrigato

⁠Nordestino ama o que tem
o chão arado e a semente
a família é o maior bem
ponto alto da patente
e quando se cuida de alguém
Deus também cuida da gente.

Inserida por GVM

⁠Eu sou uma amizade bem tranquila.
Quando alguém ganha a minha amizade ela terá tudo de melhor que eu puder proporcionar.
Eu ofereço o que eu gostaria de receber... Esse é o lema da minha vida.
E eu mereço o melhor, então dou o meu melhor. É isso.
Caso não esteja recebendo, pense no que está oferecendo.
Eu sei o valor de uma boa companhia!

Inserida por elainedepaula

⁠Ser bem-sucedido em liderar na era da
informação requer muito mais do que distribuir tarefas e cobrar resultados. É preciso abolir o perfil de chefe durão que não sabe trabalhar em equipe e busca elogios apenas para si mesmo.

Inserida por Frasesdelivroscorpor

⁠Lá vem a angústia a carência e o desespero, vire e mexe na mesma hora sem chamar bem quando que do nada surge o medo.
A escuridão se aproxima toda clareza se perde
atordoado pelo caos da mente, o imenso crepúsculo eu retalho.
As lembranças, cada ponto detalhes cada pedaço!
Aos cacos me refaço em um reencontro no ocaso lá de fora me enxergo sinto a consequência dos egos. -A brisa sopra a pele suavemente se arrepia é lua cheia. Hora!! Sem os impactos eu juro que isto eu não percebia.
Seis horas (Juliano Assis) 23/09/2022

Inserida por Julianoasis

⁠"Tudo que e' obvio esta' bem guardado; para homens de pouca fé."

Inserida por andre_gomes_6

⁠O que acontece quando você tenta ficar bem e não consegue? Quando você insiste pro seu coração e sua mente entrarem em um acordo ?
Quando você mais do que tudo quer só respirar e não sentir o peito doer?
Quando você já não sabe mais o que fazer?
Quando não se tem mais a noção do que seria bom ou ruim?
Você simplesmente só quer poder gritar pra todos que não tá nada bem, um pedido de socorro tão silencioso, um pedido que não cabe no peito e você não sabe o que faz, só senta e chora.
O ar falta, seu peito dói, as mãos tremendo não conseguem mais fazer com que você se acalme, o coração a ponto de sair pela boca de tão rápido que as batidas se tornam, você se agarra ao seu corpo e sua mente te deixa ali, naquele pequeno espaço escuro e sem luz, te faz ficar cego e tudo piora quando a vontade de vomitar vem a tona. Você vomita até dizer já chega, e mesmo assim a dor continua ali… e então de tanto lutar o cansaço físico e mental te detona. E mais uma vez a guerra que você travou, simplesmente você perdeu.

Inserida por Lary1210

O interesse nos leva a perder tantas coisas necessárias a construção de um homem de bem.⁠

Inserida por tucafriba

Com o passar dos anos entendi que não nasci para ser jovem, já nasci velha e com uma alma bem velhinha, essa que me faz muito feliz.⁠

Inserida por GraceCarneiro

Pode não parecer, mas eu sinto quando você não está bem.
E, quero que você saiba que pode contar comigo sempre que precisar.

Inserida por Lucynha

Na sociedade, seres humanos são engrenagens de um grande maquinário: ser bem sucedido nesse sistema é se encaixar e andar em círculos com perfeição até que seu giro seja feito pelo esforço dos demais. A mente e o corpo vivem presos ao cotidiano, viver é fugir da rotina.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não são as cores que criam os escravos, pois todas as almas já são incolores. É bem ao contrário, é a falta de esclarecimento ou ignorância que impede a libertação dessas ilusões.

Inserida por evermondo

⁠Bem-vindo outubro!

Mais um mês começa
Que a gratidão pelo mês que terminou, chegue na frente desse novo mês que se inicia, abrindo caminhos, atraindo luz, paz, prosperidade e felicidade.
Que Deus nos dê um mês abençoado, guiando-nos, livrando-nos e protegendo-nos de todo mal durante os seus 31 dias.

Inserida por ednafrigato

O mundo seria bem melhor se "determinadas pessoas", agissem e seguissem rigorosamente dentro das formas, conselhos e normas, as quais tentam "parecer e passar" aos outros...!

Inserida por laedicabral

⁠Deus é uma forte lembrança de nossa alma imortal, uma saudade, um convite para o Bem.

Inserida por rogeriosidaoui

Vejo o céu bem carregado,
e a flor observa também ,
uma chuvinha seria um agrado,
mas será que ela vem ?

Tarde quente, primaveril,
no vale o vento assobia
um melancólico assobio
de um vento que até arrepia

Lembro passagem do tempo
de uma gostosa e feliz meninice,
onde brigava com esse vento
que pelo campo fazia traquinices

Apesar da briga, éramos amigos,
onde eu ia, ele logo ia também,
uivando e às vezes mais comedido,
não fazia nenhum mal a ninguém

Era um vento que sabia cantar
as composições de seu Criador
e comigo chegou a melodiar
as canções que eu fazia ao amor

Inserida por neusamarilda

⁠Se o não, for para não fazer o mal então é para seu bem!

Inserida por valdirene_pereira

⁠Concertar é muito mais difícil do que construir, sendo muito mais fácil destruir, então planeja bem antes de começar.

Inserida por valdirene_pereira