Durma bem meu Anjo

Cerca de 161112 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Toda história tem um começo, um meio e um fim... Como começo minha história? Bem não podemos decidir como ela vai começar, ela simplesmente começa, mas cabe a você decidir como vai passar pelo meio e chegar ao fim, mas saiba de uma coisa, independente de ter final feliz ou não, lembre-se, a sua história pode até não começar como quer, mas sempre vai terminar do jeito que escolheu, se foi bom ou ruim, você escolheu o seu final'

Inserida por AliCardoso

Está na moda falar mal do que não conhece e falar bem do que pensa que conhece, afinal de contas, a liberdade de expressão também é estendida aos críticos alienados.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

A "arte" de receber quem se quer bem...
O carinho da mesa "posta"... o café, risos e "causos".
A alegria da partilha... um ato de amor.

Inserida por berepasin

Toda semeadura realizada na Vida é única e individual... Se você semear o Bem e o Amor, colherá sempre Gratidão e Felicidade... Escolha bem suas sementes, para receber a bênção de uma boa e farta colheita!!

Inserida por RivaAlmeida

Ao contrario do que dizem, as relações não perduram ainda que bem estruturadas, quando a intransigência nos leva as raiais, de uma camisa de força. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

E vestida de bem querer
em frente ao espelho
minha alma refletida
abre-se em largo riso
despida da solidão
envolta aos sonhos
mais bonitos...
E nesses sonhos
desenhada vejo
a face do meu amor.

Inserida por EneidaCristinna

"Viva uma vida que te faça feliz, pois você querendo ou não ela passa bem rápido!"

Inserida por gustavodavila

O que é ser médico?
É passar 5 anos fazendo uma faculdade, e depois ter a profissão mais bem paga do mundo, é usar um jaleco branco e ser o centro das atenções em tudo!!!!
Isso é o que todos pensam.
Mas, na verdade, é:
Um dom divino.
É abdicar da sua própria vida para estar em prol de um desconhecido que as vezes nem saberá ser grato por isso.
É acreditar além da ciência quando suas mãos não podem mais fazer nada.
É amar alguém que não é do seu sangue.
É ser impassível por fora quando está de luto por dentro.
É tocar, acreditar e examinar sem se enoja dos seus pacientes.
A vocês médicos que escolheu a medicina por amor e não por um diploma meus parabéns é grande admiração.

18 de Outubro dia do Médico!!

Inserida por larissagomesbrv

A vida sempre me tratou bem, porque:
Já fui jovem e sem graça, porém atleta...
Já fui pobre, mas, segundo algumas pessoas, bonito...
Já fui feio, no entanto rico...
E uma coisa sempre foi compensada pela outra...
Atualmente sou velho, porém invisível...
E, nas leis da compensação, vou levando uma vida feliz!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Sentir-se bem, atrai coisas boas para si. Se cuide, viva bem, agradeça e seja feliz.
NN

Inserida por NaraNubia

Sempre fui do bem,da paz,da amizade e da alegria,se pensaram o contrario problema de quem pensou,sou joia verdadeira e não falsa.

Moradas celestiais são feitas de toda justiça praticada, bem como de toda injustiça sofrida.

Inserida por ioferreira

Espero que você esteja bem, de corpo e alma. Criei coragem de escrever esta cartinha apenas para relembrar os bons momentos que vivemos juntos, apenas para reafirmar a minha certeza de que muita coisa boa aconteceu entre nós e que, tanto em quantidade como em qualidade, superaram com folga algumas eventuais desavenças e outros pequenos contratempos.

A coragem e a vontade súbitas de lhe dizer isso me permitem dizer, também, que você foi uma pessoa muito importante na minha vida e que ainda nutro um grande carinho por você. Gostaria de poder dizer-lhe essas coisas pessoalmente, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo a sua reação a cada palavra minha que viesse a confirmar o que você já sabe: ainda gosto de você.

Aliás, gostaria de corrigir o que disse no início: você não foi importante na minha vida, você ainda é importante para mim. Quero que você entenda que esta carta não é um pedido de desculpas, pois acredito que no nosso caso ninguém deve desculpas a ninguém. Também não é um pedido desesperado para que você volte correndo para mim. Na verdade, esta carta pretende deixar claro que eu ainda acredito que possamos ficar juntos e felizes, que eu ainda acredito no nosso amor.

Espero que você possa ter a exata noção do quanto deve ser difícil dizer essas coisas. Espero que você compreenda que essa minha atitude só é possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande, tão grande quanto a minha esperança de que possamos, novamente, entrelaçarmos nossas mãos e sairmos por aí, juntos, curtindo outra vez toda a beleza da vida. Beleza que é ainda maior quando sentida por corações apaixonados.

Inserida por N4t4na3lJun10r

Sou feliz por todo o bem que eu fiz e serei eternamente mais feliz, se fui a ínfima parte da oportunidade de todo bem que fizestes.

Inserida por RicardoBarradas

VIDA E VIVER
Não sei bem a diferença entre vida e viver, sei que ambas nos levam a sentimentos que as vezes parecem claros, bem definidos e não importa o que façamos. Sei que passamos nossos dias resolvendo problemas que nós mesmos criamos ou sufocados com as exigências alheias, com isto deixamos de viver a vida.
Sei que a vida passa rápido demais, por isso paro às vezes, para vivê-la e refletir sobre o caminho que já percorri, sei que não é fácil manter o equilíbrio entre nossas escolhas e as consequências.
Sei que aqui temos uma vida, entre tantas outras coisas, mas viver uma vida por mais impossível ou maluca que pareça ser, a gente sabe, bem no fundo que foram feitas para dar certo, quando nossa força que vem de dentro é maior, maior que todo mal que existe no meio em que vivemos, maior que todos os ventos contrários.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Se olhasses bem no fundo
dos olhinhos de um passarinho.
Se sentisses a amargura no seu rosto,
nunca o aprisionarias.
O seu canto é de desgosto.

Inserida por poeta1958

É preciso dizer o que se pensa para poder viver bem?
É necessário ter muito dinheiro para se ter o bem?
Será que essas coisas me darão paz?
Será que essas coisas trarão meu bem de volta pra mim?
Porque o passado me persegue como um gato persegue um rato?
Por que todas minhas perguntas não se para de aumentar?
Será que devo ser julgado e condenado pelo um passado que nem mesmo sou culpado?
Quem me julgas não tem culpa?Quem me culpa eres puro e sem culpa?
Quem de nós humanos e imperfeitos é capaz de agir de maneira perfeita?
São tantas perguntas, nenhuma resposta, muitas privações.
Privam meu estado como se eu fosse um completo condenado.
Tentam me guiar pelo um caminho, um caminho que não me parece certo devido à tantas injustiças.
Me calo, me prendo, escuto e me ofereço.
Meu propósito é obedecer, e faço isso com agrado embora julgado de maneira errônea.
Sabendo que os que se humilham um dia será enaltecido com toda glória e honra devida.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Suas respostas podem definir o seu fracasso ou sucesso. Pense bem antes de responder.

Inserida por orlando_cordeiro

Que o Amor seja o teu mantra!
Porque Aqui só se colhe o Bem
quando se planta!

Inserida por Paulamonteiro

Tarde cinza...
Gosto desse ar de nostalgia gris
que devora as horas bem devagar,
até encontrar a noite e seu breu.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin