Durma bem meu Anjo

Cerca de 158458 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Que bom seria com Deus na Terra,
Fazendo todos se sentirem bem com Paz sem Guerra.''

Inserida por RastaelShivaya

Seríamos mais humildes se ajudássemos aos outros de verdade,
Pensando em seu bem, e em sua amizade.''

Inserida por RastaelShivaya

Falácias de viúvas do derrotismo.
Sinto uma simpatia imediata pela frases bem feitas, pelos raciocínios lógicos e pelas mentiras bem contadas.

Inserida por marinhoguzman

'Sabemos que:
estamos bem aparentemente,
Mas também sabemos que sem a paz
a derrota é infelizmente evidente.''

Inserida por RastaelShivaya

Falácias de viúvas do derrotismo.
Sinto uma simpatia imediata pela frases bem feitas, pelos raciocínios lógicos e pelas mentiras bem contadas.
Seriam as viúvas do derrotismo, os opositores medíocres aos administradores da massa falida que se tornou nossa cidade?
O pior cego é aquele que não vê que o povo enxerga.
Eu declaro com toda a veemência. Vivemos a melhor administração dos últimos anos.
Ainda assim ela escolhe mal as prioridades, prioriza interesses particulares e não reconstrói a vocação de cidade de veraneio com grande potencial turístico para as classes mais favorecidas.
A melhor administração dos últimos anos tem sido um grande desastre...

Inserida por marinhoguzman

"Amor que liberta, que reflete no outro o amor que tem por si mesmo
Amor que faz bem, que renova as energias, e, sem prender, envolve a alma
Amor que faz crescer, pra cima, pro alto; que faz desejar e ser melhor
Amor meu, amor seu... por mim, por você... em mim, em você...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Eu gosto do jeito dela e pensando bem
Ela fecha com meus sonhos como ninguém... ooh

Inserida por Mathew

Bem que no O Boticario podia vender um óleo corporal de péroba! Eu ia presentiar uma galera!

Inserida por GabrielaStacul

Presta bem atenção no que eu vou te dizer. Não tem nada a vê com praga. É lógica da vida. Você fica ai fingindo que tá na pior, cuidado a vida vai te dar motivos de verdade.

Inserida por GabrielaStacul

Hoje me sinto muito bem e criativo.
Controlado.
Nem eufórico, nem depressivo.
É o jeito que eu gostaria de ser sempre.
Só tenho que aprender a lidar com meu pavio curto.

Inserida por FabricioCanalis

As Palavras me fogem quando mais necessito, como a caça que foge do caçador. O Silêncio Grita bem alto no meu ouvido... e Eu fecho os olhos e apenas Sinto o doce Mel de sua Boca ao tocar na Minha..."

Inserida por gleidsonribeiro

Se pudessemos para pensar 1 minuto,iremos perceber o quanto nós reclamamos a toa. Olhando bem,não é difícil ver exemplos: artistas,amigos,conhecidos,familiares,etc,que sem esperarmos partem,ou então descobrem que estão doentes e seu prazo na Terra está acabando,isso nos faz refletir da fragilidade da vida,que hoje estamos aqui e amanhã não sabemos,a vida é efêmera e curta demais para ficarmos acumulando ódio e rancor no coração,mesmo que algo tenha nos ferido,devemos pensar que amanhã será outro dia,nossa vida é um aprendizado e tudo que passamos e vivemos tem um propósito,nada nessa vida é em vão! Então não vamos nos curvar diante das dificuldades e dos problemas que a vida nos apresenta,devemos ter força para enfrentá-los,com a cabeça erguida,reclamando menos e fazendo mais. Peça a Deus que ele lhe ouvirá,e pense que no mundo há pessoas com problemas bem maiores que os seus e todos os dias lutam pela vida,e nem por isso deixam de sonhar... Reflita

Inserida por felipeperdiz

Mentis tão bem, que parece verdade, tudo que me fala...
E vou fingindo está acreditando também!

;D

Inserida por barbaracleide

Não sou bem vivida nem nas palavras que escrevo.

Inserida por jessrawr

Fazer o bem, com amor de verdade, nem sempre tem a ver com o fato de fazer sorrir. Quem ama, as vezes, tem a difícil e ingrata missão de ferir com a verdade. A diferença está em permanecer, ou não, para absorver as lágrimas com um abraço acolhedor.

Inserida por rafarc

Os frutos que possui hoje são sementes semeadas no passado e fato semeia o bem colheras o bem,semeia o mal e aguente as consequências.

Inserida por Rodrigocarnelutti

Aquela pessoa que sabe esconder-se por trás de uma máscara bem construída é a mesma que é autora de uma ou várias tragédias alheias sem sentir remorso algum.

Inserida por simeaocurralo

" Bem eu achava que não precisava de um alguém pra mudar, mais quando te conheci vi que não precisava só de um alguém, eu precisava de você! como preciso toda noite do seu boa noite, como preciso todo dia do seu bom dia, como preciso toda tarde dos seus abraços, como preciso todo instante dos seus beijos... como preciso sempre do seu eu te amo, como preciso de você do meu lado pro resto da minha vida, bem eu só preciso de você.

Inserida por caixasecreta

Eu queria poder me entender…seria bem menos complicado… cada hora eu quero uma coisa, cada minuto uma escolha, cada segundo um sentimento…

Inserida por alexakono

Nós nos conhecemos tão bem, que nossos olhares são capazes de dizer: Saudades! Te amo! como está? sinto tua falta!

Inserida por ceciliasousaesouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp