Durma bem meu Anjo
Respire fundo, menina.
As ondas do mar costumam arrastar para bem longe tudo aquilo que não nos pertence mais.
Não se desespere, menina.
Se hoje não está mais ao seu lado nada daquilo que você garantia conhecer tão bem em seu cotidiano é porque o tempo passou. Você mudou. A vida seguiu…
Não chore, menina.
O vento mudou as estações levando aquilo que já passou e hoje não lhe acrescenta mais.
Quando as ondas voltam de suas missões de conduzir a outros mares os restos dispersos em ser ser, consequentemente lhe oferece a oportunidade de ser uma nova luz. Um novo recomeço, mais leve, brilhante e em paz.
Isso, menina. Sorria, levante e guie a esta luz disposta a lhe propiciar novos dias serenos e que agora estão vivos e renascendo dentro de você.
Seja feliz, menina! Isso só depende de você.
Eu sou o tipo de cara daqueles bem antigo, que acredita em amor verdadeiro e faz de tudo para proteger essa pessoa e se ela estiver feliz ele fica ao lado dela e respeita a sua decisão a qualquer custo, e que queira que as coisas aconteçam rápido porque não gosta de esperar, tem medo do próprio tempo te dá uma rasteira.Quer que quando aconteça cada momento seja devagar e demore porque dura pouco e isso o torna especial.Mais também sente raiva, ódio e uma ignorância imensa, acredita que possa existir fidelidade. E é quase um pecado que no mundo de hoje possa existir alguém assim, más, certamente é óbvio que essa pessoa não vai vim com esse manual bonito não é mesmo, Mais tudo pode melhorar
MAIOR RIQUEZA QUE HÁ!
O amor é o bem maior que existe;
A maior riqueza que podemos acumular;
É a moeda de maior valor que poderemos juntar e guardar no cofre, que é o nosso coração.
O maior investimento que podemos fazer ao outro, fazendo-o rico deste tesouro e á nós muito mais, pois o prazer maior é o da doação.
Quando depositado e investido em outros cofres, em outros corações e se tudo for feito apenas com o intuito de servir ao próximo, isso lhe reverterá 10, 100, 1000 vezes mais e serás o maior investidor de amor e uma das pessoas mais “ricas do mundo”!
Antigamente eu desejava para minhas amigas que elas encontrassem um amor, alguém que as fizesse bem feliz. Hoje sei e desejo que elas sejam muito bem felizes sozinhas, que elas tenham independência emocional e que possam ser indivíduos bem realizados. (08/10/2017)
Se alimente bem, principalmente quando ser o seu caso carma pensante, sejas seu verbo vibrante, pré-ocupação é responsabilidade, vivas alegrias, ainda que sejas humilde retirante.
Promessas de candidatos e promessas de ano novo são iguais. São ditas bem alto durante as festas mas para não serem cumpridas.
O que se faz para si ou para alguém, bem ou mal colherás ou pagarás aqui mesmo.
COLHERÁS fartura, prosperidade, saúde em abundância, sabedoria, paz interior, união na família, se fizeres o BEM, ao contrário se fizeres MAL,
PAGARÁS com falta de paz, medo, solidão, doenças, desunião na família, problemas pessoais e financeiros e outros problemas
Fazer o bem é muito simples.
Aquele que acha que somente através de bens materiais e financeiro pode fazer o bem para alguém está enganado.
JESUS nos ensinou que fazer o bem para o outro é orar, amar, abençoar, ouvir, aconselhar, ser solidário e fraterno.
E se você com tudo isso acima não puder ajudar, não o ATRAPALHE.
As veses quando ajente não se sente bem com alguma coisa,
O melhor a fazêr é sair pra algum canto e refletir
Bem-vindo!
Fevereiro.
Faltam alguns dias
no calendário.
Mas...
Vamos prestigiar e amar,
esse querido mês por inteiro.
E para os dias que faltam...
Um ponto de interrogação?
Não importa.
Usaremos em nossa imaginação.
Se sabe que seu amor é bem maior do que lhe é dado, paciência. Amor e sabedoria vão lhe fazer melhor bem.
Se diagramares por mim retirarás o sentido daquilo que está por vir, é bem veloz sentir e, não somos nada sem o ti.
Eu odeio, essa gente que se faz de coitada e carente. Veja bem, você não é o primeiro e tampouco será o último a sofrer. Dê meia volta e volta pro colinho da mamãe.
