Durma bem meu Anjo
Um escreve algo qualquer e outro igualmente babaca aceita como verdade. Ainda bem que verdades são insofismáveis.
Fazer o Bem é um verdadeiro remédio cujo efeito é como uma via de mão dupla, entretanto a mão contrária tem fluxo muito mais forte. Faz tão bem a quem foi ministrado e um bem muito maior a quem ministrou.
A idéia de reencarnação pode ser apenas um desejo de não morrer... Se pensarem bem, pode ser um péssimo negócio!
Temos que nos vestir de anjos e sair por ai praticando o bem
faz bem a quem precisa faz bem a nossa alma.
“Direcione seus esforços para o bem, pois o universo é um bumerangue e na mesma intensidade lhe retribuem.”
Não sei quem está pensando em mim nesse instante, mas conheço bem a emoção de querer bem o outro.
Como canta o Iorc, o coração dispara, tropeça, quase para! E é uma cocega na alma amar alguém!
Sim, amo e não nego, pego pra mim quando ele perceber que o meu sorriso mais bonito é causado pelo jeito dele de me olhar no fundo dos olhos!
Amo esse moreno de olhos solares, com esse cabelo caindo na testa, com cara de marrento e jeito de quem não vai embora tão cedo.
Quando olhei para seus olhos
A mulher da minha vida ela e bem calma e tem a paz e a pura de um anjo, quando olhei para os olhos dela simplesmente me apaixonei seu olhos são como uma miragem para mim, quando olho para eles me hipnotizo, sua boca são como o favo de mel simplesmente doce, seu cabelos são tão bonitos e cheiroso que fica a seu lado e o que tanto clamo, só quero-te dizer que te amo.
Dedico essa poesia para prima linda e amada Mayara.
O desleal fere tanto o que lhe faz o mal quanto o que lhe faz o bem; pois a deslealdade não é explicada pelo que a pessoa recebeu, mais pelo que tem a oferecer!
É fácil parecermos perfeitos quando tudo está bem, mas não se engane. Pessoas só dizem o que realmente pensam à respeito de nós quando estão com raiva.
"AMIGOS/ IRMÃOS"
"E o que diz respeito às amizades? Bem, eu reconheço que os bons amigos fazem bons momentos, os amigos são irmãos e irmãs diferentes que a vida nos dá ao longo do tempo pelo modo de vida cansativo, o amigo é parceiro, é a mão na massa, é força na fraqueza, é a visão do cego, o amigo é uma ajuda, é um ponteiro preciso, um amigo é divertido, é motivo social, é amor no ódio, é paixão fraterna, é um abraço forte, é uma das melhores histórias, Os amigos são irmãos espirituais, porque juntos nos momentos mais precisos, são conforto na hora da dor."
Wagne Calixto ✍️📖
Mas tudo bem!
A vida se encaminha do resto
Rimos muito, e foi ótimo
Incerto foi você me deixar ir
Até pensei em ficar
Não caberia a mim tal decisão
A sua dependia mais
Claramente estou sem entender
Aconteceu tudo muito rápido
Mas foi na medida certa
Antes fosse na errada
Respirei fundo para entender
Gostaria que fosse fácil
Obviamente me enganei
A melhor forma de tratar alguém que te tratou mal é tratando-o bem, acredite! Você tira um peso das suas costas e de quebra ganha um admirador.
Não tenha medo de dar a mão, de fazer o bem ou ajudar a quem precisa. ainda mais se esse pedido for feito pelo seu coração
Em cada um de nós existe bem e mal, luz e escuridão, arte e dor, escolha e arrependimento, crueldade e sacrifício.
O árbitro de futebol tem um controle remoto, mas bem remoto da parte disciplinar de um jogo de futebol.
