Durma bem meu Anjo
De noite você sonha, de dia realiza.
Essa é a regra para que você seja bem sucedido em qualquer coisa, seja na vida sentimental, na financeira ou na harmonia espiritual.
Fale com as pessoas olhando bem nos olhos delas,pois assim você saberá quem e de verdade e quem e de mentira.
Dubiedade faz parte do cotidiano das pessoas que necessitam
mostrar que estão acima do bem e do mal e tiram algum proveito disso.
Existe uma grande diferença entre ser bobo, e ser realmente alguém de valor;
Alguém que faz o bem sem olhar a quem. Mesmo que a pessoa não mereça.
Mesmo que a pessoa não perceba, não entenda e muito menos compreenda.
Essa é uma das essências de alguém de valor.
De quem dá e não espera nada em troca.
De quem se sente feliz com a felicidade dos outros.
Agora ser bobo.. é exatamente.. exatamente o contrário!
Alguém que só faz boas ações quando desconfia que de certa forma receberá uma gratificação.
E onde é que fica aquela gratificação interior de ter feito algo bom? De ter agido com o coração, de não ter perdido a razão?
A Razão de ser honesto; de ser educado. De doar respeito e ser respeitado!
E você faz a diferença ou é só mais um bobo?
Repense, reinvente, se necessário reescreva sua história.
Mais não continue nessa trajetória, que no final da história;
Aquele tal pensamento lhe tomará todo o tempo..
Se perguntando aonde foi que errou. E então perceberá que não houve um começo para ser assim, e simplesmente talvez não haja um fim.
E ae, bobo ou alguém de valor?
A vida e tao cruel que geralmente achamos que sabemoos as respostas corretas mais bem no fim nao sabemos nada nem mesmo as perguntas!!!
Valorize bem as mulheres que você tem em sua casa(mãe,irmã)pois,se você não sabe dar valor a estas,também não saberá valorizar uma outra mulher,que no futuro você chamará de esposa.
Vamos aproveitar bem o dia, pois a cada se pôr e raiar do sol é um presente que nos é oferecido! Sempre agradeça pelas coisas boas da vida! :)
Se as pessoas tivessem o mesmo empenho que tem para criticar, para fazer o bem, o mundo não estaria como é.
Por mais orquestrada que esteja a sinfonia.
Não soa tão bem aos ouvidos do homem, quanto o estágio delirante de uma mulher.
AS REDUNDÂNCIAS DO BEM
TUDO BEM. jÁ QUE TUDO VAI BEM E SE É PRO NOSSO BEM, EU BEM ACEITO, QUE SEU BEM MELHOR SEJA O MAIOR BEM QUE POSSAS BEM QUERER, PARA O BEM DE NOSSA BEM AVENTURANÇA. POR BEM, NUNCA ESQUEÇA, QUE EU TE AMO TAMBÉM, MEU BEM!
Almany Sol - 19/06/2012
Sem o amor nao existiria o bem e bem nao existiria o amor logo ambos os dois sao dependentes de si mesmo...
Se falarem mal de mim, não vou ligar, pois sei que não é verdade, se falarem bem de mim, não vou ligar, pois sei que é verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp