Antes de nascer eu lembro muito bem,... Samir José Soares

Antes de nascer eu lembro muito bem, estava em um lugar lindo, com seres estranhos, feições angelicais, não conseguia ver direito e só ouvia murmúrios.
Eu percebia que estavam me preparando para alguma coisa, uma viagem talvez, falavam entre si, decidiam como eu seria, determinavam alguns ajustes do meu ser.
Olhavam certo tipo de mapa, localizando nele alguma região, depois olhavam um álbum que parecia foto, rostos de varias pessoas como se estivessem escolhendo alguém, discutiram muito neste momento.
Depois de muita espera, voltaram para mim novamente, me cobriram com um manto branco que ofuscava os olhos, antes de me cobrir alguém tocou minha testa, fazendo um gesto como se tivesse me abençoando, adormeci e daí para frente só lembro-me de ter acordado nos braços de uma mulher linda, com olhos de ternura, me abraçando, me beijando.
Esta mulher foi a escolhida pelos anjos, por Deus para ser minha e eu ser dela, um vinculo sem fim que ninguém e nada em qualquer parte do universo pode desfazer, algo tão forte e tão intenso, que mesmo estando longe estamos perto, mesmo ignorando é presente, mesmo que digamos que não tudo ocorre positivamente nos dizendo sim.
Somos dois seres predestinados a ficarmos juntos em vida ou na eternidade, laço que não se corta.
Esse ser de luz, que me guiou sempre, que moldou meu caráter, que sempre me fez bem usando todas as forças que tinha e ainda buscando mais forças no inimaginável.
Não fui só eu o privilegiado, ela teve outros para cuidar, todos escolhidos iguais a mim, para viver ao lado dela e não foram poucos, mesmo assim ela cuidou de todos.
Estou falando somente por mim, mais tenho toda certeza que os outros pensam igual a mim.
Este ser de quem estou falando é a Mãe, só este termo já diz tudo, MÂE, palavra que resume tudo que uma pessoa deveria ter, porem só ela prova que todas as virtudes estão nela.
Ela faz o que tiver que fazer para cuidar dos seus, não mede esforços, sempre reage, até quando cansada briga, mesmo que desarmada, usa unhas e dentes.
È esta a visão que tenho e sempre vou ter daquela que sempre me deu sua vida, viveu em função de nós... Nós que eu digo filhos, que não seriam nada se não fosse por ela.
O mínimo que eu posso fazer para esta mulher é dar a minha vida para ela, mais mesmo que isso fosse possível, garanto que ela , minha Mãe, não aceitaria.
Amo você minha mãe