Durma bem meu Anjo
“ Amo os que quero muito bem, com dedicação, carinho e muito respeito, mas idolatrar apenas um SER único e essencial a vida, meu CRIADOR, DEUS!
Todo drama
tem que ser resolvido
Todo ouvido
Deve ser cantarolado
Todo amor
Deve ser bem cuidado
E todo cuidado
Tem que ser com amor
Sejam todos mui - bem - vindos ao nosso grupo "Amor às Plantas Ornamentais & Outras Mais"! Abraços fraternais.
[ ...] mas eu queria muito que não me esquecesse. Que quando estivesse bem velhinha, com a casa cheia de netos, correndo por todos os cantos numa noite de Natal, de repente, você olhasse pra dentro de si e me encontrasse lá, e desse um sorriso, sabe aquele sorriso bobo? Queria realmente que não fosse apagado de sua memória, que se lembrasse de mim não como o maior amor da sua vida, não como o melhor, como o mais chato, o mais irritante, ou o que mais lhe tirava do sério, mas como um amor comum que seu coração jamais se esqueceu. Eu queria tanto que nunca me esquecesse. Que eu fosse inexplicavelmente alguém que existiu, e, que se ainda estiver vivo, ainda te carregará por ai, em algum lugar do mundo. Só queria que se lembrasse do quanto foi amada, só isso.
Ricardo F.
Um coração só fica onde é bem vindo, onde tem cama, onde tem consolo, onde tem aconchego, onde tem carinho. Ele sabe que nem tudo é perfeito, que nem todos os dias estamos bem, que somos confusos, que muitas vezes interpretamos errado, que ainda evoluímos, mas que ali, onde mora, existe ternura, existe tudo aquilo que uma pessoa espera de outra, ali, existe amor. Um coração possui escolhas, é livre para ir quando quiser, mas quando ele escolhe permanecer, não é por medo de não saber o caminho de onde ir, é justamente por saber o lugar certo de onde ficar.
Ricardo F.
O domínio próprio é a linha tênue entre o bem e o mal, o certo e o errado, o amor e o ódio, sendo destarte, uma virtude encontrada apenas nos nobres.
O tempo que não for bem aproveitado não voltará jamais. Temos que aproveitar o presente construir para o futuro.
A banalização de Deus na modernidade é bem ruim mas o adepto que diz seguir uma religião tradicional ao seu jeito me parece desastroso.
A poesia está no ar; bem além da escrita:
Está no olhar;
no sorriso;
no abraço apertado e
no beijo apaixonado.
Está no canto dos pássaros; no vento soprando às árvores; nas águas do mar;
no amanhecer ensolarado e
na noite enluarada.
Está no chuvisco que trás a alegria do arco-íris;
na música que toca a alma;
e em cada batida do nosso coração!
A poesia está principalmente, naquele que enxerga além do que pode ver;
que poesia é amar;
é viver;
é fazer acontecer!
Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 04/11/2018 às 16:00
Só fique se quiser ficar e só fique se sentir-se bem...
Só fique se tiver motivos pra querer que eu fique também.
Prometo que não vou chorar na sua frente nem na de ninguém.
Eu preciso te ver se encontrar, eu preciso te ver viver bem...
Bem de noite, na hora do insone você vai encontrar alguém pra te fazer feliz a noite inteira, como eu já quis pra vida inteira.
Bem de dia, você vai trabalhar pensando que tua vida tá fluindo como brincadeira, eu velar daqui de longe o teu nome...
Eu vou rezar daqui pra te ver feliz...
Eu vou pedir pra Deus te dar o braço que quis te trazer, pra tua força não se desfazer...
Algumas pessoas dizem que você é bem inteligente mas elas mal sabem que é só naquilo que é do seu interesse, porque de resto não é bem assim
Sabe..... As vezes eu fico aqui pensando:🤔 As pessoas ficam tão preocupadas em se apresentarem bem , que esquecem de receber o outro bem. Esquecem do sorriso, da delicadeza, do ouvir. Esquecem de tdas as coisas que alimentam a alma. De tudo que realmente faz sentido..!! Paz e luz Simone Vercosa
Sempre tratei você como um homem muito bem, me doei ao máximo para o nosso relacionamento e para o amor criar raízes, mas infelizmente, a vida é assim!
Bem assim
Assim é o amor,
brota de um olhar,
de se escutar a voz de alguém,
de se passar perto ,
do encanto de uns olhos
lindos, ou de um amor do passado.
Enfim o amor não escolhe lugar hora
ou pessoa.
Ama-se, a quem se tem de amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.l.B/Votuporanga
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro da U B E
