Durma bem meu Anjo

Cerca de 160855 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

“Ponderação” não é bem a palavra, a frase correta é “entusiasmo de combate”.

Inserida por camilabill

È olhando para o passado que nós percebemos o quanto ele nos fez bem, as pessoas que passaram em nossas vidas e as que permaneceram, é tão bom quando olhamos para trás e falamos: - “è, valeu a pena”.

Inserida por WeslheyCarneiro

Não diga que foi a vida, as pessoas ou o mundo. Não é isso que te fez bem ou mal. Foram suas escolhas. E agora, você está simplesmente colhendo o que plantou.

Inserida por valmirmizio

Ficar sem comunicação ainda vai me tirar a sanidade e pelo jeito o namorado. Tudo bem, não prestam pra muita coisa mesmo.

Inserida por camilabill

Bom dia pra você que acordou bem cedo e vestiu a roupa da coragem.

Inserida por GabrielaStacul

Eu juro que se tiver uma ponte, eu ...

...

...

Bem, se você pensou que eu iria dizer "eu pulo", sinto lhe informar, a sua situação tá feia, cuida do seu espiritual.

Inserida por GabrielaStacul

A personificação da bondade também carrega em si um bem e um mal.
E o diabo já foi um ano, não seria eu diferente.

Inserida por camilabill

Vivo a vida tão intensamente, com vontade que tudo acabe bem, mais nem sempre as coisas são como queremos... Assim vivo a vida, querendo que tudo termine bem.

Inserida por Biaakel

Cultive tudo aquilo que te faz bem.
Livre-se de tudo aquilo que te faz mal.
Faça o errado se for necessário,
Critique o certo se não te faz feliz.
Mais vale uma lágrima verdadeira
Que um sorriso falso.
Sua felicidade deve depender de você e não você dela.

Inserida por heloamarques

Um dia me perguntaram:
Qual o desejo mais oculto de sua alma?
Bem baixinho respondi VOAR =)
E que nem o tempo ou o destino mude isso

Inserida por ALINEDO

Acho que a gente já nasce com instinto do bem ou do mal, independente da criação. É a única explicação que vejo. Por isso, fico aqui torcendo para que coloquem no mundo mais gente do bem. Essa talvez seja a nossa salvação.

Inserida por Pvieira

Na vida a gente faz muitos planos, mas a palavra final vem de uma força bem maior que a nossa simples vontade de desejar, sonhar e planejar. Existe um Deus que controla o universo - Ele cuida do nosso tempo e para tudo é preciso um intervalo de tempo.

Inserida por andreiass7

O amor é um muleque bem travesso, te ilude, engana, te trai, te faz sofrer, te faz chorar. Dai ele vai embora, e você sente falta, mesmo depois de todas as travessuras que ele lhe fez.

Inserida por AdidAiram

Todas as coisas que opera para o bem daqueles que ama a ti jesus

Inserida por andynhohc

Acho que me dou bem com a noite, escutar o silêncio da madrugada me fez parar e refletir, “o que é se apaixonar?” E eu tento me responder, mas não da, sabe porque? Por que eu não sei como se apaixona. E penso, será que ele está pensando em mim? Porque eu penso nele todo estante, não faria sentido se ele não vivesse em meus pensamentos, além do mais sem ele eu não vivo, acho que viver uma paixão não vele ria a pena, quando se trata de amor, paixão você vive por estantes, mas amor não, é diferente é ser o não ser, é querer estar ao lado da pessoa que ama mas não pode, não porque não quer, é por que não consegue, algo impede, talvez um olhar qual não conseguimos expressar ou entender direito, talvez palavras que o silêncio não consegue dizer. Mas uma vez eu aqui estou sem saber como dizer o quanto eu te amo.

Inserida por ThalitaTimoteo

A Liberdade é o bem mais valioso de toda a nossa vida.

Inserida por furusho

Se não lhe faço bem...
Desculpe o trastorno, estamos trabalhando para melhor servi-lo.

Inserida por Marcellothadeu

Tudo bem que eu sempre quis ser um X-Man, mas ter o super poder de amar aqueles que não são capazes de retribuírem um terço do meu sentimento não era o que eu sonhava!

Inserida por dhiefersonlopes

Contribua bem para o seu presente, para que o seu futuro tenha boas lembranças.

Inserida por Alexapdossantos

E Bem.

Mal,
Faz mal.
Faça o bem.

Inserida por FrancismarPLeal