Durma bem meu Anjo
Nunca fui bem com as palavra, quer dizer, nunca serei. Acho que nunca falo a coisa certa, ou coisa do tipo. Já tentei mudar, mas mudar pra que se a pessoas não iriam lhe reconhecer mais. É, tá foda viver, mais não por a vida, e sim pela verdade que dizem ser verdade, ou verdade que acreditam ser mentira, e mentira que usam a verdade. Eu preferia não mais viver, ao ver tanta imundice.
Quando queremos viver bem e doarmos carinho precisamos entender e conciliar as demandas da pessoa amada com a nossa disposição de provocar o sorriso.
Que nossas escolhas sejam sempre para o bem e que nada e nem ninguém
nos desvie desse caminho, que os sonhos continuem avançando os patamares das conquistas e que a
vitória seja bem mais que vencer.
Engraçado o fato de eu não me considerar bom no uso das palavras, não conseguir falar tão bem, talvez por nervosismo, e esta ser a maneira mais sublime, e única forma, que eu consegui encontrar para me expressar...
O amor vem da amizade
A amizade vem do afeto
O afeto vem do querer bem
O querer bem vem do pensar
O pensar vem do sonhar
O sonhar vem do realizar
O realizar é concluir o sonho de ser feliz.
Os maus pensamentos acabam voltando-se contra nós, cedo ou tarde. Desvie-se deles e pratique o bem. As recompensas serão infinitas.
"As palavras são ferramentas que devem ser bem usadas, para não criar um sentimento falso e machucar um sentimento verdadeiro."
Digamos que o sangue corre nas veia e a inspiração no coração, se o coração ñ anda bem a inspiração ñ vem.
Não digo tudo que penso. Na verdade, eu penso muito e digo bem pouco do que pensei dizer. Mas sinto muito. Sinto além da capacidade de sentir. E só não digo tudo que pensei, porque me achariam louca, desvairada. Eu sempre tive essa capacidade absurda de ver, sentir e pensar além do que é me posto. Mas não além do que é de meu direito.
Eu sei das coisas, conheço bem a vida como ela é, sei o que é certo e errado mas nem sempre tenho discernimento para por todo meu conhecimento em prática.
