Duas

Cerca de 8339 frases e pensamentos: Duas

⁠Você não pode captar a vida inteira de um homem em duas horas. Só o que pode fazer é deixar a impressão de uma.

Inserida por pensador

⁠Tudo na vida só depende de duas coisas, de Deus e de você.

Inserida por pedro_lopes_4

⁠Poema a duas bocas

Quero falar sobre o beijo
Não daquele que abre um bocejo
Quero falar do beijo que causa arrepio
O beijo que acende pavio

Quero falar da magia
Do beijo que causa euforia
Do beijo que é uma delícia
Que gruda os lábios e desperta malícia

Querendo falar imagino
Você também imagina
O que causa em mim seu cortejo
Onde mais toca em mim nosso beijo

"Se fechar os olhos pode ir até o infinito
Todos os sentidos pulsam na boca e no coração"
A nossa sede é a do amor mais bonito
Almas envoltas num mar de paixão.

Isolda LA Tavares

Inserida por Waninharaujo

Verdade e opinião são duas coisas distintas: uma opinião pode ou não ser verdadeira, mas a verdade, por outro lado, é sempre verdadeira e não pode ser outra coisa. A verdade é sinônimo de realidade; é o ponto de partida por meio do qual a opinião é testada. Se a opinião falhar no teste da verdade, a opinião deve ser abandonada.

Inserida por LEandRO_ALissON

Seus olhos são semelhantes a duas andorinhas voando no céu. Por isso que adoro apreciá-los quando estamos ao léu.

Inserida por EliasTorres

Duas faces
Dois lados
Uma face tem medo
O outro lado escancara
Uma face se mostra
O outro lado é segredos
Cala !
25/11/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Escancarei
Disse te amo
uma
Duas
Três
Mil
Milhões de vez
Amar só
É louco
Obsessão
Esquizofrenia
Ilusão
26/11/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

A fantástica missão de um assassino.

São 5 pras duas da manhã...
Ela dormiu ao som de sua voz,
Mal sabe ela que o assassino já estava na ativa,
E com mais um alvo na sua mira, outra missão à se completar.

Moça, não acorde agora e escute-me,
Ele tornou-se um assassino,
Já possuí dezenas de mortes em seus ombros.
Em cada morte, o seu lado ruim aflora ainda mais.
Para cada coração morto, o silêncio se instala na alma.
Em cada olhar de desprezo, alguém acaba magoado.
No pranto causado, ele desejará ainda mais esse sentimento.

Ele dirá coisas como: " A partir do momento que olhei nos teus olhos,
Me teletransportei para dentro dos teus pensamentos,
Agora sei o quão me ama e o quanto quer que eu lhe ame. "
E essa é a fantástica missão de um assassino,
Causar delírios apaixonantes em suas vítimas,
Com suas palavras doces e gentis
E ao mesmo tempo ilusórias.

Ela criará uma bruma em sua mente
Que fará você ver e ouvir apenas o que ele tem a dizer,
Você estará ignorando completamente o mundo ao seu redor.

Chegará o dia em que você se entregará por inteiro
E é esse o momento no qual tanto ele espera.
Com o teu coração em mãos, ele o ceifará sem nenhum remorso.

Você se tornou o vaso de cristal na beirada da estante,
Que ele tanto almejava derrubar.
Com o teu coração dilacerado,
Você apenas se perguntará o porquê dele ter feito isto contigo.

E essa é a fantástica missão de assassino de corações.


Escrito por
Luan C.

@recite_ou_excite

Inserida por luan_carlos

... o seu refúgio continuava a ser a poesia. Duas ou três pessoas dão pela sua presença, enquanto os outros, os mesmos que no futuro farão dele um vulto universal, passam, ignorando-o simplesmente. Mais uma vez o rótulo da loucura serviria para denegrir a imagem de um ser vivo, que renegando a inserção na sociedade preconceituosa e hipócrita, soube imprimir uma mudança, um modernismo conotado com a loucura.

Inserida por dia_marti

Uma conversa de uma hora sobre literatura entre duas mentes ardentes com uma devoção comum a um poeta negligenciado é um caminho milagroso para a intimidade.

Inserida por pensador

Porquê Há Curas e Milagres Em Varias Igrejas,Acredite é Porquê Duas Ou Três Pessoas Estão Ali Com o Coração Voltado Como Verdadeiros Adoradores De Cristo.

Inserida por DanielZFernandes

Duas espadas, uma de prata, uma de ferro, uma para monstros e outra para homens. Ambas são para monstros.

Inserida por pensador

Estou bastante convencida de que é energia e humor... As duas coisas combinadas viram charme.

Inserida por pensador

Os monoteístas afirmam que criação e Deus são duas coisas distintas. Isso levou a teologia da separação. É óbvio e lógico que tudo que emana de Deus é parte Dele e tudo que vem Dele é Ele mesmo enquanto parte de si. O monoteísmo coloca Deus como um sujeito dentro do espaço tempo, como um outro ser dentro da realidade. Prefiro a visão panteísta, que coloca Deus como o Todo, cujas partes são parte Dele, as quais nomeamos bem e mal por conveniência de nosso anseio por ordem, que não passa de criações subjetivas da mente, conferindo mais valor ao ouro que a um galho de árvore. A tal ordem humana é uma mera representação de valores dualistas e desintegrados da mente. O Deus do monoteísmo é mental, onírico e sentimental, baseado na percepção fragmentada dos homens. Vemos apenas partes, mas é o Todo que integra todas as coisas e o Deus do monoteísmo se lhe escapa as partes, que precisa juntar e eliminar, dependendo das ações humanas, todo o lixo caótico de sua tal criação. Se Deus não é autogerado. Se ele não es encontra abrangendo sua criação, é apenas produto do meio e não fonte, pois a Fonte emana as correntes de água, sendo o rio um todo. Os monoteístas criaram um Deus à sua própria imagem, que usam para reprovar ou aceitar aquilo que lhes fere ou lhes orgulha e esse tipo de Deus personificado vive a guerrear com tudo que ele mesmo criou.

Inserida por alephkwagner

Na vida duas coisas são definições para o cidadão,sua paciência e esperança quando não tem nada e sua atitude quando se tem tudo

Inserida por beto_chacon_beto

" Quando duas preciosas jóias se unem, não há nada no mundo que os façam se soltar."

Inserida por PaulinoRSilva

Sempre reflito sobre as duas mulheres que levaram a Salomão uma criança, pleiteando a sua maternidade e uma delas declarou o seu instinto quando concordou da decisão do sábio Rei em cortar a criança ao meio.
A maternidade é uma doença incurável. Em alguns casos, a paternidade...

Inserida por jozedegoes

As redes sociais têm duas vantagens: expõem um pouco de nossa sabedoria e desnudam a nossa ignorância.

Inserida por Eraldocunha

A diferença pode até ser zombada,e quem nasceu diferente,sobre ele existe duas escolhas:ou continua sendo diferente ou tenta mudar a sua natureza.Digo uma coisa,quem muda pelos outros em breve será novamente zombado,porque aquele a qual desrespeitou antes o fará de novo,por ser ele a má qualidade que em outros reflete.

Inserida por mateus_ccb_miquelino

A era das redes sociais nos apresenta duas verdades incontestáveis: a primeira, um pouco de nossa sabedoria; a segunda, expõe desmedidamente a nossa estupidez.

Inserida por Eraldocunha