Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
"O corpo começa a morrer dentro da própria mente. 🧠 Caso não seja recíproco com seus próprios sonhos."
Dizem que quando você está perto de morrer sua vida inteira passa diante de seus olhos inexplicavelmente. Foi o que aconteceu comigo, naquele momento pensei na minha família, no Ricardo e na faculdade. Pensei então: não posso morrer, tenho 20 anos, não me formei, não me casei, não constitui uma família, não fiz tudo o que queria fazer. Ainda tem muitas pessoas que quero dizer EU TE AMO e não tive coragem. Ainda quero fazer muitos amigos, muitos irmãos, quero me formar, conseguir um bom emprego, me casar, decidir se quero ou não ter filhos, fazer uma ceia de Natal e reunir a família como nos velhos tempos (meus pais ficariam orgulhosos...). Não seria justo morrer com 20 anos, seria contra a lei natural das coisas. Foi como se a minha vida estivesse em minhas mãos, como se tivesse que escolher entre viver ou morrer, e acredite não foi uma escolha nada fácil.
Na vida existe duas oportunidades a de lutar pelos seus sonhos e a de morrer sem honra, qual delas você escolhe...
Largaria Tudo e todos Por você.
Quero me perder em seus olhos e nao me encontrar Mais ,Morrer beijando sua boca e nada mais.
Meus lábios ardentes em chamas à morrer da ausência dos seus. Simplesmente em seus lábios vivaceria essa chama, esse viver, esse amor de um flash eterno que me habita.
"Pessoas como você conseguem matar sem morrer.
Seus golpes são fatais.
Sempre calculando.
Um sorriso moldado, em uma voz falsificada."
Seus mistérios me perturbam e é essa a hipnose que eu quero. Que não exista "morrer um pouco" depois de saciada a minha ânsia.
O ruim de amar seus amigos é por quase "morrer" de tristeza por suas decisões que os fazem sofrer, e nada do que você diga os faz mudar.
O pior de tudo, é chegar tão longe e morrer antes do seus objetivos!. Essas talvez possam ser as últimas palavras de uma pessoa que levou uma vida meio sem sentido.
Pobre coitado. De tanto desprezo por mim vai morrer sozinho no meio da grama verde dos seus vinténs.
MORRER NÃO É A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS MEU BEM , VIVER A VIDA E SER FELIZ É A SOLUÇÃO ...... FICA BEM .... SEJA FELIZ .....
Prefere morrer acabar com sua dor e fazer seus parentes sofrerem ou prefere segurar a dor que você sente e poupar eles de sofrerem oque você sofre ?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
