Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167745 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Aprecie a evolução dos fatos: A situação ao seu redor se modifica a cada momento. O que é difícil ou o que nunca ocorreu também é matéria-prima para sua autoexpressão.

Inserida por claricekusma

Fecho os olhos e ainda posso ver seu rosto, ainda sinto sua presença seu cheiro e seu gosto.

Não importa que os anos passem, não vou te esquecer, minha vida é você, e com sua lembrança quero morrer.

Inserida por marcuspatrick

Vontade de sumir, sumir para o mar
na sua melodia, viajar
no te ver, me encantar
no seu sopro, me arrepiar
no te tocar, me reenergizar.
E no fim da tarde ao prestigiar o namoro do sol com o mar
é sentir que vale apena amar.

Inserida por ArthurMichieleto

Vá atrás da glória e prove seu valor para você mesmo.

Inserida por blogkatia

Tudo tem seu tempo e seu modo de acontecer. E toda mudança exige algum tipo de apoio pra carregar a carga.

Inserida por PriscilaOgg

Seja louco. Desperte seu "eu"... Aquele "eu" que você esconde dessa sociedade medíocre e cheia de esteriótipos na qual vivemos. Liberte-se! Contenha-se! Comporte-se! Como entender? Descubra! Também acho um porre esse turbilhão de indagações com respostas aparentemente inexistentes. Mas onde estaríamos se não fossemos contantes indagadores? Os curiosos do universo.Também não sei!

Inserida por PriscilaOgg

"ENQUANTO VC JULGA O SEU PRÓXIMO PELO MODO DE SE VESTIR, PELAS CONDIÇOES SOCIAIS OU POR MOTIVOS SEM IMPORTANCIA, DEUS FAZ O CONTRÁRIO...ELE SONDA OS CORAÇOES E SABE QUAL É A INTENÇAO DO ESPIRITO"...NAO JULGUE...COMPREENDA!

Inserida por princesa1234

Mas quando eu entrar no seu coração, nunca mais vou querer sair. Já viu cristão querendo o paraiso ? É mesma coisa seu coração pra mim !

Inserida por DaniloBernardo

O seu brilho estará sempre em meu coração. Houve um lugar, houve um tempo, houve um sentimento. O lugar será bem lembrado; O tempo será bem marcado; E o sentimento jamais será acabado.

Inserida por Porthile7

Não Necessito de Um Beijo Seu, Ou Um Abraço No Primeiro Encontro. Só a Sua Companhia Me Cobre a Falta Que Eu Preciso de Ter Alguem Especial Perto de Mim.

Inserida por djpaulista

Até os fracos tem seu lugar no mundo é por eles que as frutas caem no chão...

Inserida por mlt

"Quem hoje não merece o seu sorriso, na verdade nunca mereceu"

Inserida por deborad

''Você não sossega esse seu coração bobo, acha que só por que me quer agora, vai me ter a qualquer custa. Pobre coitado, não entendeu que eu não sou o tipo ''moderninha''? que facilita tudo... E essas coisas de garotas fáceis, não sou um labirinto, mais também não sou um jogo fácil. Se quer conquistar mesmo não desiste, mais se desistir pouco me importo. Só desejo estar bem, essas coisas são só pleminiares.''

Inserida por grazydias

Deus revela o seu poder na simplicidade das coisas. Por exemplo, queres conhecer a grandeza de Deus? Contemple as flores, os pássaros, os peixes, as árvores, os animais e todo ser criado por Ele. Verás que a beleza extraordinária e jamais imitada por outros deuses revela o seu poder e majestade.

Inserida por tharsik

Não fique só imaginando, escolha seu caminho, defina suas prioridades e chegue ao topo!

Inserida por Guavas

Não use o seu tempo e as suas palavras com descuido. Nenhuma das duas coisas pode ser recuperada....

Inserida por jorge2011jcg

Existem pessoas que fazem questão de mostrar apenas o seu lado ridículo escondendo-se as partes mais lindas que alguém poderia ver.

Inserida por Thaynaamanda

Cada pedaço do seu corpo
É uma discórdia de loucuras
Sou fã de suas curvas
Sou louco pelo cheiro
O calor que exala de sua pele
Gruda e acorrenta minha calma
Teu suor alimenta minha sede
Meu sustento está se controlando
Mais logo vai explodir, e não deixarei ele morrer
De fome de você

Inserida por CaioHero

De que adianta as palavras doces que saem da sua boca, se não há verdade nehuma no seu coração. Isso se houver um coração.

Inserida por AlineDD

Será que é verdade?
Não apenas uma ilusão?
O jeito que você me toca ;
sem me tocar.
Seu beijo, sem seus lábios.
Será que foi um sonho ;
quando você disse que me amava ?
Eu apenas fui uma brincadeira ;
jogos infantis de como acabar com um coração ?
Será que você vai vir ?
do norte até o sul ; ou sudeste talvez...
O jeito que você me prende ; sem estar ao meu lado.
tento, tento fugir do seu olhar!
mais como ? se você não esta a minha frente ;
e sim no meu pensamento !
Vejo seu nome subir pela tela...
Logo em seguida um "oi" mais...
Será que é amor real ?
Ou uma paixão virtual ?

Inserida por maninunes