Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167745 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

As suas declarações positivas hoje, determinarão o destino do seu futuro.

Inserida por joemarrios

Quando você pensar em desistir do seu sonho, Deus ficará muito triste.

Inserida por joemarrios

Ler-se, entender-se, aprender-se, não há nada mais incógnito que o acumulo de vida e seu auto-aprendizado, sou lúcido demais para isso..

Inserida por frasesuol

Vc ja reparoou no menino que esta ao seu lado??????
nos carinhos que ele te dá?
Nas confusões que ele te cria?
Na carência que ele sente?
Você já deu valor para as crises de ciúmes?
Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços?
Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo?
Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir?
Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa?
Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez?
Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo?
Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele?
Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele?
NÃO? Então tenta... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide

Inserida por BiancaMarques

TEMPO TEMPO

O tempo continua sua contagem e ninguém sabe,
A que alturas já está, em seu dedilhar acertado,
Se o que me resta ainda sonhar, me cabe
O querer mudar em mim a sorte, que delicado.

Eu ignoro desde quando fazes tuas contas
Mas consciente de que a cada dia aponta,
Essas mudanças que me fazem afrontas,
Pois recontar nos dedos, sabe-se dele pronto.

Ah tempo das discórdias resolvidas, mas
Ah tempo das feridas inda hoje abertas,
Ah tempo destemperado, frágil fugaz,
Considera meus ais, nas tuas contas certas.

Tempo em que posição estais agora, finda,
Em mim o tormento de querer saber de ti,
Mostra-me o teu rosto e verei ainda,
No crepúsculo um vulto a se espargir.

Conta-me de ti, que tudo de nós já sabes,
Acertas tuas contas, o que levastes a mais,
Ou o que deixastes menos, do que a ti cabes
Deixa-me quieto, passa, são só meus ais.

Inserida por naenorocha

Surpreenda o seu futuro, com atitudes do presente.

Inserida por leomarriel

A virtude dos fracos é a derrota. A destruição dos fortes o seu orgulho. A vitória dos humildes, a confiança em Deus.

Inserida por leomarriel

Anseio tocar suavemente em seu rosto, te olhar nos olhos e neles ver que encontrei tudo que sempre procurei.

Inserida por DavisonFinizola

Quem roubou seu coração? O ladrão é normalmente fácil de detectar. O difícil é prendê-lo. "Eu prendi o meu *.*"

Inserida por edilenemt

"Antes de julgar alguém, compare com seu passado e tenha medo do futuro"

Inserida por DiogoXavier

Renegaste meu amor
partiste sem adeus.
Seu último toque
um beijo no rosto.
Que eu pedi...

Inserida por betinha360

Algumas coisas me estremecem, principalmente seu sorriso.

Inserida por Pagnan

Assim como a água e o óleo, minha amizade e seu amor por min não se misturam.

Inserida por ericknash

Dentre todos os seres vivos, a humanidade é a que sente mais ódio de seu habitat.

Inserida por chicogeografia

É frente ao horror, que a humanidade demonstra seu verdadeiro espectro, sua verdadeira essência. Há uma contradição na concepção de humanidade que foi dada pela própria humanidade a si: é necessário que milhões morram ou sejam destruídos, para que a compaixão e o arrependimento cheguem. Creio, que seria mais fácil prevenir isso, mas o que fazer, se a essência de autodestruição nasce com o ser humano?

Inserida por chicogeografia

Te amo! Meu coração ao seu diz!

E meu corpo ao seu...

Eu quero ser um eterno aprendiz!

Inserida por silasmendes

Siga seu coração, haverá dor e sofrimento pelo longo caminho da fama, mais o que você for fazer for puro e sincero as pessoas vão gostar disso

Inserida por silverFox

TARDE



A tarde estava cinza e feia,
Oscilante em seu humor de tempo.
Entre o crispar das folhas sentenciadas,
Às sombras ligeiras e ardentes,
Iroconicamente posta sob a copa das árvores,
Da mesma forma como se concebera fossem,
Frias e acolhedoras.
Mas aquela tarde era desigual,
Uma tarde que veio enfear as outras.
Ninguém mais lembrava
Que existiam tardes belas,
Por causa daquela.
Imponderada, indesejável, chata.
E todos ficaram saudosos das manhãs,
Mas ela insistia em se demorar naquela tarde,
A tarde repulsiva e cinza, cinza de resto de fogo,
Que ainda fumegava,
E prometia ir ao tempo em que durasse o seu tempo,
E mais além,
Confundir a noite e meter-se adentro.

Inserida por naenorocha

Meu maior desejo é ser perfeira pra ti Deus, mas sempre acabo errando, então eu lembro que o seu amor por mim é infinito. eu te amo muito mesmo.

Inserida por FeernnandaNunes

Aprendemos a dar valor às pessoas que realmente conhecem seu significado!

Inserida por Ericson