Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167745 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Nunca saia do seu mundo por ninguém; existem pessoas suficientes em seu mundo. Ou se sair, saiba pelo menos para onde foi.

Inserida por nilypopy

Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.

Inserida por nilypopy

Se o homem entendesse quão maravilhoso é o seu valor, ele conserta não se entregaria as ilusões e não viveria espelhos mágicos.

Inserida por tiengamaycon

Amizade!

Esse é o sentido
Estarei sempre do seu lado!
Não importa a direção
Eu estarei ali com minha mão estendida

Se você cair pra frente te alcanço
Se você cair pra trás
Te amparo
Se você cair de um lado
Te puxo

Se cair em minha direção
Te dou meu ombro pra que se apoie
Se você ficar em pé
Apenas olhe pra mim
E verá um sorriso meu
Feliz por estar perto de você!

Inserida por carlossilva27

De todos os sentimentos escolhi o amor,de todos os sorrisos escolhi o seu,se todas as pessoas escolhi voce,e hoje vejo qual foi o tamanho da minha idiotice.

Inserida por anacs27

Se vc fosse um quadro eu seria seu espirito

Inserida por kennedyfilho

Cada um tem seu jeito de ser, e o meu só diz respeito a mim. Aceita-lo é para poucos, que para mim já é muito.

Inserida por zefilhogbi

Seu amor pode ser de criança, mas meu coração não é de brinquedo.

Inserida por neysmith

Eu quero tocar seu rosto e te abraçar, só que não dá.O que eu faço pra aliviar essa vontade? Eu fico sonhando ainda mais com isso.

Inserida por mallumoraes

Antes de aprender as coisas, tem administrar seu tempo para aprender a maior quantidade delas possível.

Inserida por mattgood

Salve seu coração o meu já foi queimado, mas espero um sopro que transcendera minha falta de ração reacendendo minha paixão.

Inserida por CleitonSilva

Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formosa aparência do seu aspecto perece; assim se murcharão também as pessoas e coisas pelo decorrer do tempo.

Inserida por GilNunes

Ah! Seu eu pudesse voltar no tempo e esse momento da minha vida apagar, talvez meu dia não estivesse tão embaçado pelas lágrimas no meu olhar...

Inserida por norastrawberry

O que difere um HOMEM de um MENINO não é a EMBALAGEM, mas seu CONTEÚDO.

Inserida por PROTTI

Sem muitos esforços, meus sentimentos demostram o que deve ser realmente entendido: que é seu o meu coração.

Inserida por lucasmires

Se a situação não esta bem.. Faz de conta que o vento esta soprando ao seu favor. Disfarce esse momento, pois todo lamento não tem sabor!

Inserida por BrunoBelutti

Eu queria estar com VOCÊ...
Eu queria seu ABRAÇO...
Eu queria ouvir suas PALAVRAS...
Eu queria matar a SAUDADE...
Eu queria dizer que você é IMPORTANTE...
Eu queria mesmo que soubesse que: EU TE AMO.

Inserida por Ivelyze

No fim o que descobri é que não se ama mais ou menos que o seu parceiro, pois o que existe na verdade é um único amor dividido em dois corpos... E se não for assim, acho que não pertence a esta lógica sentimental, onde um é igual a dois...

Inserida por norastrawberry

Se o Deus que eu sirvo foi capaz de abrir o mar para o seu povo passar, e foi capaz de entregar Seu filho por mim e de me amar mesmo quando eu O neguei, por que ainda irei duvidar que a minha vida pode mudar? Por que desistir de lutar, se é o meu Deus que vai a frente por mim? Por que temer, se com Ele sou mais que vencedora? ^^"

Inserida por norastrawberry

Por um tempo o meu pra sempre é seu...

Inserida por Dayannye