Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Nunca saia do seu mundo por ninguém; existem pessoas suficientes em seu mundo. Ou se sair, saiba pelo menos para onde foi.
Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.
Se o homem entendesse quão maravilhoso é o seu valor, ele conserta não se entregaria as ilusões e não viveria espelhos mágicos.
Amizade!
Esse é o sentido
Estarei sempre do seu lado!
Não importa a direção
Eu estarei ali com minha mão estendida
Se você cair pra frente te alcanço
Se você cair pra trás
Te amparo
Se você cair de um lado
Te puxo
Se cair em minha direção
Te dou meu ombro pra que se apoie
Se você ficar em pé
Apenas olhe pra mim
E verá um sorriso meu
Feliz por estar perto de você!
De todos os sentimentos escolhi o amor,de todos os sorrisos escolhi o seu,se todas as pessoas escolhi voce,e hoje vejo qual foi o tamanho da minha idiotice.
Cada um tem seu jeito de ser, e o meu só diz respeito a mim. Aceita-lo é para poucos, que para mim já é muito.
Eu quero tocar seu rosto e te abraçar, só que não dá.O que eu faço pra aliviar essa vontade? Eu fico sonhando ainda mais com isso.
Antes de aprender as coisas, tem administrar seu tempo para aprender a maior quantidade delas possível.
Salve seu coração o meu já foi queimado, mas espero um sopro que transcendera minha falta de ração reacendendo minha paixão.
Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formosa aparência do seu aspecto perece; assim se murcharão também as pessoas e coisas pelo decorrer do tempo.
Ah! Seu eu pudesse voltar no tempo e esse momento da minha vida apagar, talvez meu dia não estivesse tão embaçado pelas lágrimas no meu olhar...
Sem muitos esforços, meus sentimentos demostram o que deve ser realmente entendido: que é seu o meu coração.
Se a situação não esta bem.. Faz de conta que o vento esta soprando ao seu favor. Disfarce esse momento, pois todo lamento não tem sabor!
Eu queria estar com VOCÊ...
Eu queria seu ABRAÇO...
Eu queria ouvir suas PALAVRAS...
Eu queria matar a SAUDADE...
Eu queria dizer que você é IMPORTANTE...
Eu queria mesmo que soubesse que: EU TE AMO.
No fim o que descobri é que não se ama mais ou menos que o seu parceiro, pois o que existe na verdade é um único amor dividido em dois corpos... E se não for assim, acho que não pertence a esta lógica sentimental, onde um é igual a dois...
Se o Deus que eu sirvo foi capaz de abrir o mar para o seu povo passar, e foi capaz de entregar Seu filho por mim e de me amar mesmo quando eu O neguei, por que ainda irei duvidar que a minha vida pode mudar? Por que desistir de lutar, se é o meu Deus que vai a frente por mim? Por que temer, se com Ele sou mais que vencedora? ^^"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
