Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Dependente seu
Mais que o Sol
Mais que o luar,
Sou dependente de você
Bem mais que o próprio respirar,
Mais que a chuva,
Mais que o pão
Sou dependente de você
Bem mais que o próprio coração
sou seu
somente seu
Não quero nem pensar
Se um dia eu te perder
Meu coração
Nem vai bater
Eu amo ser assim
Um dependente seu
O nosso amor é Dom de Deus
Sem você não Sou
Sem você não vou
Sem você não sonho,Não amo
Sem você não posso
Sem você não quero
Sem você não sei viver
Não quero nem pensar
Se um dia eu te perder
Meu coração
Nem vai bater
Eu amo ser assim
Um dependente seu
O nosso amor é Dom de Deus
Sem você não Sou
Sem você não vou
Sem você não sonho,Não amo 2x
Sem você não posso
Sem você não quero
Sem você não sei viver
A felicidade está nas coisas mais simples e loucas da vida, ela pode estar no seu quintal quando você para para conversar com seu animal de estimação como se ele pudesse te ouvir e te responder. A felicidade está em andar com as amigas sem rumo, só por diversão, está também em segurar a mão da pessoa que você mais ama e a chamar pra dançar, mesmo que ela não saiba nenhum passo de dança. A felicidade está nas coisas que você nunca esperou fazer na vida, porque tinha medo, não tinha tempo e buscava coisas maiores.
Não tem como ficármos longe um do outro, você sabe que meu coração só bate quando sente que o seu está bem perto dele.
E quando eu pensar que tudo esta acabado,lembrarei do seu amor e voltarei acreditar que nada acabou.
Eu não quero falar de você nem da sua voz lerda de saudade. Não quero falar sobre o seu pânico de me ver depois de uns anos, nem da sua roupa bonita, seu salto quebrado e seu melhor ângulo ensaiado para os primeiros cinco segundos. Não quero falar que você confundiu meu nome com Renato, nem do tremelique que sentiu quando transferi a ligação. Não quero falar da sua resposta fácil, do seu jeito atrapalhado, nem da sua pressa de viver a gente de novo. Não quero falar do seu esmalte descascado, dos seus cílios montados nem de quantas vezes você escovou a língua pra me parir do seu cérebro. Eu não quero falar do seu amor surrado que manca, rasteja e permanece. Eu não quero falar, mas eu sei que você pensou em me contar do carro, da viagem, do banco e do despertador pra sufocar a troca de telefone e o jantar depois do trabalho. Eu não quero falar, mas eu sei que você é a única que acredita que vou ocupar o espaço vazio entre a poltrona e a planta da sala. Você é a única que acredita que eu vou deitar nas suas almofadas pra assistir um dos nossos filmes e acordar com o umbigo sujo de pipoca.
“ Para pequenas feridas me pegue e use-me como seu Band Aid.
Mas para feridas profundas deixe-me mais próximo por uma vida talvez, pois mais que uma atadura pequena pode desgastar-se eu porém serei um curativo eterno que cura além do visível. Estou aqui querida salvarei você!”
Tenho uma ligeija impressão que fiquei pra traz.
Pois é tempo de deixa cada um seguir o seu caminho.
Descansemos a alma enquanto a vida corre no relógio,
Não tenho idéia de quando é a próxima partida.
Quando menos se espera ela vem e nos leva.
Nem todos percebem sua chegada, alguns não irão.
Pois não é dada a hora.
Falando nisso...Chegou a minha vez.
Hipocrisia está em pessoas mentirosas que vivem apenas para alimentar seu ego, enclausurados por desejo e ambição com essa fome que não se satisfaz.
A hipocrisia está dentro de pessoas mentirosas que vivem apenas para alimentar seu próprio ego, enclausuradas por desejo e ambição, existe uma fome que não se satisfaz.
O mundo nos faz, nos controla e nos vêm como tolas ovelhas perdidas de seu pastor. E mesmo que a maioria tenha se esquecido dele, ele continua as procurando. Fazendo com que, aquelas que já o reencontraram, mostrem as outras, o caminho de volta. O caminho mais difícil, mas o caminho seguro.
Obs: Onde foi que você se perdeu de Deus ? Ele ainda conta com você, e acredite você precisa muito mais dele o que ele de você, o que ele sente por nós não é necessidade, mas sim, o incorporar perfeito verdadeiro amor.
Sinta meu coração, como ele bate mais forte por você.
Sinta como eu sinto a alegria do seu sorriso,
sinta como eu sinto a dor das tuas lagrimas.
Sinta como eu sinto.
Sinta, apenes sinta meu amor.
Um dia um sábio perguntou: por quê isso acontece? No mesmo instante seu guia lhe respondeu: Porque não deveria?
FEEDBACK
Éramos duas partes perdidas.
Cada uma com seu destino.
Destino este que nos colocou
frente a frente,
tornando-nos um só ser.
Este ser divide-se em dois.
Separados por um simples desejo de união,
e a vida continua...
...Eu sem você,
mas sempre sua.
Nos pensamentos que eu viajo.
fora deles é que eu me acho.
A vida não é tão difícil quanto se pensa.
Mas não é nada fácil quando se vive.
Nunca saia do seu mundo por ninguém; existem pessoas suficientes em seu mundo. Ou se sair, saiba pelo menos para onde foi.
Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
