Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 165133 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

"Lembrei da minha mãe contando de quando estudava, quando carregava seus pertences no saco de arroz e apagava os cadernos com borracha dos irmãos pra aproveitar no ano seguinte, hoje em dia o muleque só vai na aula se tiver roupa de grife e o playstation de final do ano virou a motivação que os pais criaram pros filhos estudarem. Já não se fazem pais (na maioria dos casos) e crianças empenhadas como antigamente."

Inserida por DaviGoulart

Você pode declara um milhão de vezes que vai mudar seus atos e atitudes erradas...mais palavras são soltas ao vento..o que mostra que queremos mudanças são nossos gestos e atitudes....sem resistir ao diabo e sem se sujeitar à Deus verdadeiramente nunca conseguirá!!! Está perdendo seu tempo e enganando-se a si próprio!!! cuidado!!! A morte pode voltar pra vc antes mesmo de Jesus!!!

Inserida por Tcheco

feliz aquele que pra realizar seus sonhos
não precisa apagar o sorriso de ninguém.

Inserida por AnaPaulino

Pensei no passado olhei pro presente. Descobri que seus olhos ainda não estavam ausente pois em outros olhos estas a me olhar. Procurando um dia para voltar a te buscar. Não irei. Tu só me fizeste mal, nada erra verdadeiro ao seu lado. Tudo passou mas não estas completamente no passado.

Inserida por themrwelligton

Cada guerreiro tem sua história :
Seus medos, seus romances, suas vitórias e suas derrotas...
Mesmo qual seja seu futuro ele sempre será lembrado pelo seu passado/sua história...

Inserida por Rafael17sv2014

E por um instante, quando a menina parou, o som dos grilos invadiu os seus ouvidos, mas eles não lhe diziam nada como nos contos de fadas e nem simbolizavam um pressentimento como nos ditados populares. Os grilos apenas anunciavam a noite, a solidão e o silêncio.
A garota, então, percebeu que não poderia silenciar, para não mais ouvir o som dos grilos.

Inserida por marjoriedosanjos

O vento com suaves batidas na janela convidava através das venezianas a cortina para dançar, seus movimentos permitiram que o sol penetrasse, em beijos quente a natureza me despertou.

Inserida por elizete1598

Para o bom paranoico, basta a "não verdade" dos seus próprios pensamentos.

Inserida por anadaraujo

Sequer uma palavra ela disse, e assim que se virou seus olhos se comprimiram e transbordaram, até que todo oceano escorresse por suas bochechas rosadas. Um dos suspiros mais sufocantes que ela dera, foi seu último. Quem ela deixaria naquele momento era irrelevante, contando com o fato que ela teria que ferir rostos importantes. Decisões eram como vulcões em erupção, às vezes era necessário explodir para que o mundo continuasse a girar. Pegadas são marcas deixadas, e marcas duram uma fração de segundo. Ela amara um amigo, mas era tremendamente apaixonada por um garoto exitante. Eram dois opostos magnéticos, que por tanto tempo credeira que poderia manter os dois. Se ao menos um beijo o cavaleiro desse, talvez o lobo mau não fosse tão interessante. E, se o lobo mau finalmente mostrasse que compreenderia a bela princesa de gelo ela só levaria o cavaleiro para passear. O que há em um, falta no outro e vice-versa. Tentando fazer o certo ela adia o incerto, assim quem sabe um dia ela se contente com o que tem no momento. Mas, amar não é mais do que desejar e suportar? Amar é voltar, não é?

Inserida por caaamilici

Quando relembro seus olhos e percebo que existe apenas perfeição, isto faz minha alma chorar de alegria. Sou tomado por uma força incomparável onde o azul do mar ganha um brilho alaranjado e as gotas do orvalho são tocadas pelo esverdeado louro das folhas, indefinidamente privilegiados pela luz de sua alma até chegar em um lugar onde o mundo diz: Eu sinto sua falta.

Inserida por SixxSense

Não minta pra você mesmo, se estiver disposto a ser feliz, vá e seja, pois só você pode viver seus sonhos, não deixe que ninguém te impeça de voar!
A.C.S.G. 04-05-2014.

Inserida por AdmilsonGonzales

Amar a Deus é ter plena consciência de seus atos e sentidos em relação a Ele. Não uma insanidade espiritual estereotipada.

Inserida por AdrianGras

Queria ter o poder de entrar nos seus sonhos, para te encontrar.

Inserida por declamaste

Proteja as suas criações, registre seus próprios textos e caso "blogar" o faça corretamente; respeite os direitos autorais alheios citando fontes idôneas: sites oficiais/livros/artigos/entrevistas lembre-se de se utilizar de "aspas" em caso de citações de outrem, repasse textos originais, alerte caso haja adulterações, enfim: PESQUISE. Hoje em dia do que adianta “levantar um belo site” sem ter consciência? “Enviar notas de observações em grupos fechados ou listas públicas de arte/literatura/música... é levantar bandeiras” a respeito de Direitos Autorais para tanto se faz necessário a Conscientização do que vem sendo repassado: Preserve seus direitos e Respeite os de outrem.

Inserida por sanferadich

O verdadeiro vencedor não é o que derrota todos, mas sim aquele capaz de ajudar seus adversários.

Inserida por MaryGouveia

Não busco todo o amor do mundo, apenas preciso estar pertinho de você, dentro dos seus olhos, sentindo o seu coração bater bem pertinho de mim. Quero sentir você, quero estar com você hoje e sempre.

Inserida por WallisonLeal

ser verdadeiro consigo mesmo é o princípio para todos os seus caminhos.

Inserida por delmirodamasceno

Não desisto dos meus sonhos
e dos seus, não, por favor;
porque Deus sempre ilumina
os passos de um sonhador!

Inserida por antoniocostta

Olhar intensamente seus olhos. E falar o que eu acho, o que sinto, vale mais do que ficar calado.

Inserida por EvandroNovaes

A maioria das pessoas que te julgam, não tem um terço da capacidade que você tem, tenha foco em seus objetivos. Não deixe que ponham limites em você, pois o limite esta em sua mente.

Inserida por MatheusAilton