Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167738 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

A maioria das pessoas não sabe quando vai morrer.

Luto por um sonho que não vou deixar morrer,
luto pela paz real que eu quero conhecer.

Não vejo forma pior de morrer do que quando se perde o tempo em vida.

Por Você Morrer

Estou preso ao que de mim,
Meu amor, ainda me resta.
Sei que o que ficou no fim
É a parte que não presta.

Devo continuar mal assim,
Pois ninguém me empresta
Sua metade de onde eu vim
E a única que tenho é esta.

É estar morto sem saber,
Com os restos de não e sim
Que levei pela vida sem ver
E que você notou, enfim.

O meu morrer por você,
Amor, sempre foi assim,
E nunca teve nada a ver
Com o seu viver por mim.

Vicent Van Gogh morreu para alcançar as estrelas; talvez, não seja uma má ideia eu morrer para alcançar você.

⁠A única coisa que me dói de morrer é que não seja de amor.

Que será de ti, Deus, quando eu morrer?
Quando eu, teu cântaro, me quebrar?
Quando eu, teu refrigério, secar?
Eu sou o teu traje, tua profissão,
Perdendo-me, perdeu a tua função...

Onde eu morrer
eu vou morrer cantando.
Que eu caia aqui ou lá, não importa,
eu sei.
Sou digno de ser colocado
próximo aos que tombaram sob a bandeira vermelha.

Nunca se esqueça que irá morrer, e isso é mais uma razão para viver agora...

Realmente preferia morrer a comer sua comida e escutá-lo me chamando de "amor"

⁠Não acreditamos que existam causas pelas quais valha a pena matar ou morrer. Acreditamos que vale a pena viver. Viver por aquilo que acreditamos.

Você quer morrer sem saber?
(Jo)

"Eu só vou morrer sozinho e feio, e morto."

É melhor morrer por uma ideia que vai sobreviver do que viver por uma ideia que morrerá.

Steve Biko

Se eu morrer um dia que eu morra vivo, enquanto dormindo. Só assim não vou lembrar que morri. Nem que estava vivo!

Prefiro morrer pelo meus sonhos, ao invés de matá-los

Prefiro morrer na Frente de batalha a usar as costas de meus semelhantes como escudo.

O amor não morre e nem é motivo para morrer, mas é preciso deixar o outro ir antes de sufoca-lo com tanto amor.
Meu amor tóxico, significa : Eu te amo, até a última gota!
O amor e a morte se entendem, temos que ter coragem pra matar o que nunca teve vida.

Onde há vida, a morte é inevitável. Morrer é fácil; viver é que é difícil. Quando mais difícil fica, mais forte é a nossa vontade de viver. E quanto mais se teme a morte, maior é a luta para continuar vivendo.

Todos os que caminham pela terra devem morrer, mas quem realmente amamos jamais morre, em nossa memória viverá eternamente.