Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Tem dias que a gente não devia nem acordar. Morrer na cama por 24 horas, pra ver se o dia passa mais rápido.
Quando eu morrer se sentir saudades,fale com a lua eu sempre fui apaixonado por ela,foi para ela que eu falava de você todas as noites....
A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.
Pra não morrer de saudade, sempre a matei. Sempre. Mas, estranho, isso nunca me fez sentir viva mais do que algumas horas, pelo contrário. Então decidi matar a esperança e viver em paz comigo. Resolvi simplificar pra mim. Justo, não? Num mundo egoísta, quem não aprende a se priorizar nunca vira prioridade. E, ainda que a saudade aperte muito forte uma hora ou outra, nunca vai fazer metade do estrago que é acreditar em algo ou alguém. Tá entendido, era isso, sempre matei errado.
Nunca chores porque
chora é sofrer.
Nunca sofra porque
Sofre é morrer
Nunca morra,
porque morrer é perde
Só Ame,porque Amar é viver
Não tenho medo (da morte). Só tenho medo de morrer sem terminar um livro que eu esteja escrevendo; e não ter uma morte limpa. Eu quero pelo menos uma morte limpa.
E se eu morrer?
Imagina como seria, você me mandar SMS sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria ON line, iria levantar para ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais estaria ali, imagine o mundo sem mim, e me diga se faria alguma diferença pra você.
E que no momento certo se reencontre e que nada, nada seja por acaso...
Vejo pessoas reclamando da vida, por causa de coisas banais, vejo pessoas querendo morrer por causa de fim de relacionamento, vejo pessoas com depressão por causa de bens materiais, vejo pessoas de mal humor porque passaram da hora do almoço, vejo pessoas reclamando do emprego e vejo pessoas insatisfeitas com a vida...Todo o tempo, com muita frequencia...
Mas, vejo pessoas a beira da morte dando valor a vida e lutando por ela com sorriso no rosto, vejo pessoas dando graças a Deus por terem feito a única refeição do dia, vejo pessoas sobrevivendo com um salário mínimo, vejo pessoas em cadeira de rodas passando exemplo de vida, vejo pessoas satisfeitas apenas por estarem vivas, vejo pessoas agradecendo pelo simples fato de terem saúde, vejo pessoas desempregadas indo a luta para garantirem o pão de cada dia de seus filhos, e, vejo um contraste social todo o tempo, com muita frequencia...
Vejo injustiças por causa de valores e valores!
Se eu ficar sozinho com ela, meu coração vai sair pela boca e eu vou morrer. Você tá a fim de me matar? E ainda se diz o meu melhor amigo?
(Takemichi Hanagaki)
Nunca deixe sua criança interior morrer, em dias nublados ela te salvará da monotonia da vida adulta.
Fechar ciclos é como morrer e nascer de novo, trata-se de encerrar algo importante para iniciar algo ainda mais importante. Essa é a vida, cheia de despedidas, renúncias e desencontros. Mas aprendi a ver o lado bom disso. Renascer das cinzas me permitiu a deixar o passado para tras, a perdoar quem nunca nem conseguiu perceber o quanto me fez mal. Também precisarei ser perdoada, porque não posso negar, meus erros também já machucaram alguém. Mas dessa vez, tenho uma nova oportunidade, a chance de mudar minha vida. Dessa vez, só caminharei olhando para o futuro. "É para a frente que se anda".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
