Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 169357 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Quando a gente ama e não é correspondido,pensa que vai morrer,com o coração rasgado,mas até as feridas,grandes cicatrizam,e de repente aparece alguém,e preenche o vazio que o outro nem chegou a preencher,na verdade o verdadeiro amor,não faz sofrer,ele vem pra gente viver junto,desde o comecinho.

De que adianta ter mil mulheres se você irá morrer amando apenas uma !

Deus me livre de não viver uma vida digna de morrer por amor a Cristo

É melhor morrer por uma ideia que vai sobreviver do que viver por uma ideia que morrerá.

Steve Biko

A primeira manifestação de consciência nascente é o desejo de morrer. Esta vida parece insuportável, e inatingível qualquer coisa. O desejo de partir deixa de ser vergonhoso: chegamos a rezar para que sejamos conduzidos da velha cela, que tanto odiamos, a uma nova, que ainda não aprendemos a odiar. Há nisso um traço de fé, pois sempre esperamos que durante a mudança de uma para a outra o Mestre haja por bem passar no corredor, contemplar o prisioneiro e dizer: 'Jamais fechem essa porta de novo, pois ele deverá vir quando eu o chamar' ",

Se o sangue for derramado, deixe que seja nosso sangue. Cultive a coragem silenciosa de morrer sem matar. Um homem vive livremente apenas quando está pronto para morrer, se necessário for, nas mãos de seu irmão, nunca matando-o.

Quando você diz: “Eu quero morrer”.

Está dizendo: “Preciso de ajuda, por favor”.

Não tenha vergonha de pedir ajuda, não há nada de errado com isso.

"Eu só vou morrer sozinho e feio, e morto."

Realmente preferia morrer a comer sua comida e escutá-lo me chamando de "amor"

Nunca se esqueça que irá morrer, e isso é mais uma razão para viver agora...

Você quer morrer sem saber?
(Jo)

Vontade de morrer
Vontade de viver
pra que sofrer?
Eu quero sobreviver
Ver o sol nascer
Mas como diz o ditado
Querer não é poder
Minhas mãos começam a tremer
O sangue para de correr
Enfim, meu coração para de bater
Meu cérebro antes de conter
Consigo pensar em um último verso a escrever
Sem amor e sem carinho venho a ser
Sozinho, pode crer
Se existe vida após a morte
Vai saber
Pra onde eu vou nem quero saber
Só sei que deve ser melhor do que sofrer
Desculpa-me vem a escurecer
Acho que irei....

Falecer é para a ciência, é uma página virada no livro da biologia. Morrer é para a alma, é uma biblioteca inteira que pega fogo. A conexão é a fumaça que nos faz chorar — o sinal visível de que algo invisível se foi.

Uma vez flamengo, Flamengo até morrer!

Existem poucas, bem poucas coisas pelas quais vale a pena viver e morrer. O amor é uma delas.

"Será Que Os Fantasmas Andam De Skate? Tomara! Porque Quando Eu Morrer Quero Continuar Andando!"

Minha intensidade não permite que eu seja metade. Prefiro assim. Sofrer por ansiedade, morrer de saudade, sentir de verdade.

Isso de nada adiantará, vamos todos morrer... se tivermos sorte!

Ás vezes sinto uma dor profunda. penso até que vou morrer, mas lembro de como a vida é bela e logo me revigoro. sei que as lutas sempre vão estar presente e vou sempre lutar; nunca vou me render pois sou guerreiro. um dia sei que vou achar a pessoa certa para estar ao meu lado. Deus vai me ajudar! sei que não sou perfeito, mas sei me aprimorar... por isso to aqui firme e forte na luta. aprendo com meus própios erros para não vacilar duas vezes e não vou desistir. muitos me querem ver prostrado, mas podem esperar sentados pois sei me esquivar de seus olhares invejosos. cada palavra de mal que me falarem só vai me fazer crescer! pois éééééé parceiro esse aí sou eu

O homem é um animal racional que sabe que um dia vai morrer,
por isso inventou vida após a morte.