Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
A diferença do sábio para o ignorante não esta em suas atitudes, mas em seus sentidos e suas perspicácia para enxergar em uma imagem simples e cotidiana todo o verdadeiro teor de seu conteúdo.
Solidão não mente
Se seus olhos
Se encontrassem com os meus
Pelos menos por dois segundos...
Queria te mostrar
Que sonhar não é se entregar
Aos poucos
É apenas viver...
Nesses dois segundos você poderia crescer,
Voltar a ser quem sempre desejou ser
Mais ninguém pode fazer-te olhar pra mim
Ninguém manda em você
E seu pobre coração apenas quer se libertar...
Ajude Seus Amigos A Conquistarem Os Sonhos Deles!
Mas não Jogue Seus Sonhos Pro alto por Causa dos Sonhos Deles!
Pois Eles Dificilmente Desistiriam dos Sonhos Deles Por Causa dos Seus!
O ser humano não sabe reconhecer seus sentimentos de verdade. Nós não conseguimos ir além na nossa mente e dizer o que realmente sentimos quando gostamos de alguém, ou achamos algo ruim, ou nem mesmo ser sincero quando perguntam. A maioria não consegue dizer o que sente porque está completamente perdida em jogos e em regras que, de algum modo, o garantem o controle da relação - e aí encontra-se o motivo de tantas pessoas gostarem de filmes de amor, porque são puros.
PORQUE QUANDO LEMBRO DO BRILHO DOS TEUS OLHOS, E BALANÇO DOS SEUS CABELOS.
ISSO JAH É O SUFICIENTE PARA ME CONTETAR-ME DE QUE O IMPOSSIVEL PODE VIRAR REALIDADE.
Me perdi na imensidão de seus mares azuis no turvilhão de seus olhos... não preciso mais do caminho de volta.
O SÁBIO REALIZA SEUS SONHOS EM QUANTO ESTÁ VIVO, POIS SABE QUE DEPOIS DA MORTE NÃO HÁ REALIZAÇÕES NEM SONHOS NEM COISA ALGUMA.
Águas de Forestier
O vinho que toca seus lábios
desperta o pecado
em um pobre pagão
que sonha com o paraíso,
onde todas as águas
se transformam em vinho,
dos rios, lagos, marés e cachoeiras,
salgadas, doces, porém todas vermelhas.
Lavando seus pés,
molhando os seus seios,
escorrendo sobre todo seu corpo
o doce veneno,
que nos embriaga a sede de outras paixões.
Pequenos Bacos
brincando de serem anões,
e todo pecado será desculpado
por todo motivo impulsionado por prazer.
Toda musa será deusa,
vi num rosto, não só sua pura inocência, mas todos os seus pecados...mesmo assim me apaixonei por ele, amei por que tenho seu sorriso comigo, amei porque se mostrou diferente, por que diferente pra mim é o motivo pelo qual me fez te amar, te amo.
“Quem sai andando e chorando enquanto semeia,
voltará com júbilo, trazendo seus feixes”
. ﻼۦٷۗۗۗۗۗჱ Sl 126:5-6 ﻼۦٷۗۗۗۗۗჱ
Quantas vezes semeamos dessa forma, com muitas
lágrimas, às vezes até as palavras nos faltam, somente
as lágrimas são capazes de falar ao Senhor tudo que
estamos sentindo naquele momento...
Mas o Senhor te diz que, a tua colheita será com júbilo.
A vitória chegará e você voltará com seus feixes nas
mãos e glorificará o nome do Senhor.
Haverá voz de júbilo no seu arraial...
Ainda que o choro dure uma noite a alegria virá ao amanhecer.
Deus é fiel para cumprir todas as promessas na sua vida.
Creia que todas as bênçãos do SENHOR estão à sua disposição.
UMA SEMANA CHEIA DA GLÓRIA DE DEUS!
beijussssssssss
EnvieAlegria.com.br
A poesia quando os grandes poetas esta não escrevendo seus poemas ele estão empresando o mais intimo de seus pensamento e são imortalizando com tempos porque mesmo mordendo ficarão pra sempre com suas frases pensamentos.asskleriston
Em Portugal tal como no resto do mundo as pessoas têm o grande defeito de imortalizar seus artistas somente após sua morte, ou então se o artista sai do país e faz carreira lá fora, em uma terra longínqua. Isso tudo é uma grande ironia. É necessário povoar terras estranhas para poder torna se, aos olhos de todo mundo, um herói nacional. Surgem então as festas, homenagens, condecorações e com um pouco de sorte o artista torna se embaixador das nações unidas, recebendo, da noite para o dia, seu primeiro título.
Tabus e nada mais que tabus imposto por aqueles que se julgam capazes de ir alem de seus limites. Desculpem-me o plural no masculino, mas aonde nos leva tudo isto? Será que nós homens, verdadeiramente, aparentamos ser o que somos?
Conheci uma senhora que em seus sonhos se debruçava sobre uma ponte para ver um abismo em forma de rodopio, porque ele a hipnotizava e induzia-lhe a entrar na sua dimensão. Em uma de suas margens, por nome futuro, havia um grande sol que refletia atrás dela,, na sua sombra, toda a trajetória de sua vida. Um mundo só seu, onde ela podia ver todos os acontecimentos vividos e analisar os bons e maus momentos enfrentados. Compreendi que o lugar exato em que ela se encontrava, não era nada mais do que o momento presente da sua existência e que o abismo, era apenas um momento de fraqueza pelo qual ela estava passando. Es a comparação da nossa vida, es os três tempos num só, do qual o presente em cada um de nós fica suspenso quando paramos e dificilmente encontramos forças para continuar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez