Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 162256 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Esse narcisismo que acaba com tudo e faz morrer por dentro!
Somos a morada do mistério, dessa coisa estranha que se manifesta em nossos desejos escondidos e que pouco percebemos.
Resultado disso... é travar uma luta diária com nossos Demônios internos.

Inserida por isa_caffe

Morrer sem ter realizado um sonho é ter dispensado uma vida inteira.

“Um dia você também vai morrer, por ser idiota por dentro”

Inserida por Paullaesteffan

A PRINCIPAL RAZÃO DE NÃO TERMOS A CERTEZA QUE UM DIA IREMOS MORRER É TAMBÉM A PRINCIPAL RAZÃO DE NÃO TERMOS CERTEZA QUE UM DIA IREMOS SER FELIZES.

Inserida por Maxwouters

'' Um desafio é viver nesse mundo e morrer feliz ''

Inserida por Ewu

Eu nasci pra morrer sozinho.

Inserida por robert_gomes

° ೋ ✿ ° Se você vê ɑ felicidɑde que você buscou
ɑfɑnosɑmente morrer como um pɑssɑro
nɑs suɑs própriɑs mãos...
Lembre-se que isto ɑconteceu porque
você restringiu suɑ procurɑ ɑ um prɑzer vulnerável
procure ɑ verdɑdeirɑ ɑlegriɑ que é imortɑl...
Ore e serɑ feliz.
ivα rσ∂rigυєs ❤

Inserida por maisquesonhar

Não tenho medo de estudar, temo morrer burro e ignorante.

Inserida por marcos_vinicio

Todos nascemos como vencedores. Espero morrer da mesma forma.

Inserida por AthosMiguel

Homem preguiçoso: vai nascer virgem e morrer como nasceu.

Inserida por naianabbrum

O meu malhor pesadelo é morrer sem ter vivido a vida que tinha para me dar como o amor, não estudar, como perder a çhance de ter uma carreira de militar, como perder o grande amor da minha vida e perder a minha família pela uma bala perdida

Inserida por ElionabeJR

Não adianta dizer que vai para o céu, Tem que morrer, e mandar uma foto.

A Crueldade Da Humanidade

" Eu Desejo Morrer.. Digo isso de verdade..
Não posso mais suportar a cruel humanidade, nada ama , nada gosta , as palavras são duras .. Duras como uma rocha, sem compaixão, até mais fiel é um cão, oh o amor animal.. verdadeiro e real! Poderia a humanidade sentir verdadeira sensibilidade? Vivem apenas pela razão, sem amor e nem ao menos perdão...'

Inserida por missmarques

A mente foi feita para explorar e não para morrer em cada limite de dúvida ou conclusão, do contrário toda a sua estrutura complexa seria inútil. Então você pode olhar para a vida de maneiras cada vez mais profundas, onde experiências e conhecimentos florescem a todo momento, esse é o caminho da mente.

Você é uma ferramenta em conjunto entre o cosmos, como portador da existência em vida e matéria; carrega toda a possibilidade que "essa vida" é, e, com ela o direito do saber enquanto vive.

Inserida por Husdkovisk

Não vale apena ser a morte da vida, nao vale apena ser a vida da morte.não adianta morrer pra conseguir, é melhor conseguir pra nao morrer!!!

Inserida por antonio_bertoni

Hoje falhei mais uma vez, ninguém é perfeito, se fossemos Cristo não precisaria morrer por nós, mas ele foi morto pelas nossas transgressões e agora somos livres Nele.

Inserida por kleiton_araujo

Da morte tenho medo;mas,quando chegar minha hora,quero morrer feito homem (31.05.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O maior problema de um ser humano não é a morte, é morrer sem saber porque viveu.

Inserida por Elizeumartins

É um sentimento de impotência, ver que não somos um. Ninguém precisa morrer de amor por ninguém, mas é preciso perceber que estamos do mesmo lado.
Assim como uma andorinha não faz verão, a voz de um não traz revolução.
Praticamente a metade de tudo que gastamos, vira imposto! Você já imaginou no final do mês ter a metade das suas contas!
Os impostos que pagamos não se transformam em educação, em saúde ou segurança.
Tudo que pagamos se transforma em apenas mordomia a pessoas que se quer conhecemos.
Tudo que sai da nossa mesa vai para conta dessa corja que se diz dirigir nosso País.
Aliás será que o Brasil ainda é nosso? Será que ainda somos brasileiros ou já viramos escravos brasileiros?
Alguém comentou aqui que estamos virando escravos e que não vamos ter uma Princesa Isabel.
O pior é que ninguém nos escravizou, fomos nós mesmos que preocupados apenas com nosso umbigo, caminhamos para essa senzala que hoje se chama Brasil!

Inserida por PaulaManfredo

Vou morrer tentando viver o que eu sonhei!

Inserida por vinicius_t_parente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp