Everton Pereira Lemos: Se todo amor que eu sinto pudesse morrer...

Se todo amor que eu sinto pudesse morrer eu já não seria eu, porque todo amor que tenho e tive, ainda que não correspondido, fez de mim quem sou, mais sábio mai... Frase de Everton Pereira Lemos.

Se todo amor que eu sinto pudesse morrer eu já não seria eu, porque todo amor que tenho e tive, ainda que não correspondido, fez de mim quem sou, mais sábio mais forte e experiente, e acima de tudo alguém que não desiste de sentir e nem troca o amor
pelo ódio porque o vento algumas vezes soprou ao contrário, decepções também constroem caráter e podem te levar a ser alguém que não desiste e aprende a ser feliz com menos motivos e mais verdadeiramente. As vezes enxergar com clareza é mais útil que ter ao seu alcance inúmeras coisas que o mundo diz que você precisa, mas na realidade, não te satisfazem e acabam não agregando nada. Felicidade real é ser e não ter, se você não tiver entendimento real sobre isso, você pode até ser feliz vivendo ilusões, mas miragens uma hora passam já a realidade está sempre aqui, ser feliz na realidade é conhecer o que é real.

2 compartilhamentos
Inserida por Evertonlemos