Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164866 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Não tomar posse do seu plano de vida é deixar que sua existência seja um acidente.

Achar que era forte o suficiente para deixar uma garota dessas para trás foi o seu maior erro. Nem todos os amigos do mundo e todas as mulheres da balada podem te fazer esquecer dos bons momentos que vocês tiveram. E hoje só o que restou foi o arrependimento, a saudade e o seu orgulho ferido. Ao discar o número dela aquela noite você não imaginava que uma voz masculina iria atender e dizer "Tudo bem, vou chamar. Amor?". Como assim? Ela deveria te amar para sempre. Como ela foi te esquecer tão rápido? Quem é esse cara que fez isso com ela? Não é possível, não pode ser. Mas ao ouvir "Meu bem, acho que você se arrependeu tarde demais. Eu estou feliz com outra pessoa, acho que você deveria seguir com a sua vida…" Você entendeu, ah sim, entendeu tudo.

Ela achou alguém que sabia o quão incrível ela era. E a culpa era toda sua, inteiramente sua. Se você não der valor a quem está do seu lado, pode ser que um dia seja tarde demais para alcançá-la.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "And she will be loved…"

...Mais

Seu olhar não sai do meu pensamento
E tudo na minha vida são flores desde que você chegou...
Gosto de você, de um jeito que nunca imaginei que fosse gostar.
E você me conhece muito bem, talvez de uma maneira que ninguém chegou ou chegará a conhecer...
Você é especial.
A cada dia que passa me sinto mais ligada a ti.
Estar ao seu lado é o que me deixa feliz...
Deixa eu te agradecer pelo bem que você me faz...
Deixa eu te pedir um favor, cuide bem do meu coração porque agora ele é teu!

A qualidade da sua preparação determina a qualidade do seu desempenho.

A certeza maior é que tudo tem seu tempo... E que todo tempo tem Deus.

a morte vagueia no vago da vida,portanto passe todo o seu tempo ocupado assim não darás lugar para antecipações mortais..

Não tenho medo do perigo
Tenho medo de perder você
Assim eu serei o seu abrigo
Quando o mundo inteiro escurecer
E no teu abraço sinto aliviar
Aquilo que me machucou
Me mostra que o mundo é bem melhor
Quando a gente encontra uma flor

É assim que pessoas como você funcionam, seu EGO é tão aloprado que faz qualquer coisa pra se proteger. e pessoas com egos Zuados usam ginasticas mentais pra acreditarem que SÃO DEMAIS. Quando na verdade são somente uns bostas.

Quando uma pessoa te ama de verdade ela não desiste de você...
Ela faz cada minuto do seu dia valer a pena, ela te surpreende
em coisas simples.
Tudo parece mágico e intenso quando vocês estão juntos,
e jamais querem se distanciar um do outro.
O amor é um sentimento que não tem como defini-lo em apenas
uma palavra, e sim em várias!
Ame, ame sempre, mas nunca deixando de se amar primeiramente!

"Opte pelo que faz o seu coração vibrar. "

Não deixe que o seu orgulho lhe cegue

Na pista de dança, como na vida, você só pode ser tão bom quanto o seu par.

Quando for tentado, não espere que a tentação se apodere de seu coração, rapidamente se livre dela pela oração ou com alguma ocupação lícita.

Modifique seu sentimento de imediato: O que aconteceu não volta atrás. Mude seu sentimento e aja com espírito renovado.

"Namore com alguém que cante pra você mesmo desafinado. Que te acha linda mesmo com seu pijama listrado. Que seja seu sol em um dia nublado. Sorriso de lado, encanto guardado. Porque não deixa o orgulho e faz de mim seu namorado?"

Cuide do seu tesouro, seu corpo, cuide do seu templo, sua alma, cuide do seu empréstimo, sua vida, cuide da sua memória, sua família, cuide de sua força, sua consciência.

A indústria religiosa me enoja. Maquiavel é seu patrono. Creiam-me: Cristo passa longe disso tudo.

Enquanto você não se der valor, não valorizará seu tempo. Enquanto não der valor ao tempo, não fará nada de importante.

Você é o que acredita !!.

Na busca do seu objetivo.
Não se esqueça que antes de mais nada o sonho é seu e não dos outros .Outras pessoas poderam realizar seu sonho, mas não para você .Esperar ajuda de outros para alcançar um objetivo na vida pode ser cansativo e insensato. Um sonho é como uma grande viagem .Sempre ficamos imaginando como seria bom quando ele se concretiza-se , e então imaginamos mil coisas. Sempre esquecemos que uma grande viagem começa com o primeiro passo no rumo certo.Muitos obstáculos podem aparecer e as vezes esses obstáculos podem transformar-se em barreiras.Neste ponto devemos pensar em um rio. Um rio quando encontra uma barreira em seu caminho ele procura novos meios para alcançar seu objetivo. Um rio sempre flui com naturalidade , nada pode bloquear seu caminho sem que ele aumente em força e volume .Pense nisso !!!Quando você acreditar em algo, que gostaria muito que acontecesse e tiver pensamentos positivos e atitudes positivas ,e disser a você mesmo:- eu vou conseguir ,com certeza você pode estár certo, isso acontecerá .De maneira similar quando você acreditar que seu objetivo é trabalhoso demais , começar à duvidar da própria capacidade ou adotar atitudes negativas e pensar que não vai conseguir e que não vale a pena , você também está certo , não conseguirá .Duas maneiras em que estar certo não é tão importante assim , tudo é relativo. Você receberá uma resposta baseado no que você acredita pois.....tudo é possível .

Você é o que você acredita ser !!!!

. Uma coisa podemos ter certeza.. Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado! Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.