Dor Fracasso

Cerca de 34251 frases e pensamentos: Dor Fracasso

Tenho medo do desconhecido, tenho da paixão e da dor, pois tenho medo de você meu amor, mas quero continuar tendo medo, tenho medo.

Inserida por JorgeMello

Somente o coração é capaz de curar as cicatrizes de uma dor que não precisa sarar, pois quem mais quer se desvencilhar de amar!

Inserida por JorgeMello

E hoje eu sou o que restou da dor.

Inserida por aamandalima

Buscando amor

Do amor intensamente a dor busquei;
Chaga viva com que a vida nos condena;
Nunca ardente o fogo vi que me queimasse;

Aos tropeções da vida me soneguei;
Quantas vezes me morri de sorte amena;
Sem que tal amor me visse ou encontrasse.

Desilusões com tantas me já deitei;
Em leito que de si só teve o nome;
Vagueando mundo afora o sentimento;

Quantos com que me juntei e separei;
De carinho e atenção me rói a fome;
Dos amores que só tivera em pensamento.

Inserida por jokalink

Ele vem, me abraça... e a dor paassaa

Inserida por JaquelineSimoes

A maior mentira que jé ouvi foi: " A dor de um amor só outro amor pode curar". Discordo, a dor de um amor só o tempo pode curar, tentar arrumar outro amor seria deixar de lado uma ferida que esta sangrando, e isto lhe causaria sérios problemas!

Inserida por Tosatt

Infelizmente meu plano de saúde não cobre: - Dor de cotovelo pós fim de relacionamento acompanho de TPM constante.

Inserida por NinahAlves

Quisera eu que seus versos fossem só de amor.
Quisera eu que nos seus olhos não ouvessem dor.
Que esta imortalidade fossem além das palavras.
Que a felicidade fosse plena realidade.
Que os beijos aplacassem nossos demônios.
Que os planos fossem mais que devaneios.
Que tudo o que é metade se transformasse em inteiro!

Inserida por anajalloul

Não, não vou mais me sufocar com este sentimento, chega de dor, chega de esconder do mundo tudo que sinto, agora é a hora, não dá pra negar. Tudo que sonhei está acontecendo, você e eu separados pelo destino mas uma vez, mais não, não vou abaixar a cabeça dessa vez, vou gritar para o universo inteiro que você é a minha vida, o meu sonho mais completo e mais perfeito...

Inserida por aamandalima

Nada substitui a dor da perda de uma pessoa muito importante para sempre, nem mesmo o tempo leva isso...

Inserida por aamandalima

O amor! que coisa!

Motivo agreste, de grande dor e inspiração;
Desdenhando, seu prestígio e importância;
Me domina o ser mau, vence a ganância;
E me liberta, misérias do coração.

É tormento, dor, que corta a respiração;
Dessa dor, que predomina, eterna e breve;
É carinho, que nos mata ao de leve;
É um caminho, sem retorno e sem perdão.

Inserida por jokalink

Houve algum momento, em que você sentiu dor ao me perder?

Inserida por BiankaFernandes

A saudade é a dor mais profunda que alguém pode sentir , pois das lembranças ninguém pode fugir e nao há remédio que cure .

Inserida por MariaSara

"Gosto da dor que ensina e acho um desperdício a que desatina."

Inserida por vaniacristine

Eu andei com amor. Caminhei sentindo dor. Chorei como um sofredor. E tentei vencer o medo do perdedor.

Inserida por blogkatia

Deus nos deu o Seu amor para suportarmos a nossa dor.

Inserida por blogkatia

Segundos com você cura qualquer dor; Até mesmo as dores da solidão, que na sua ausência prevalece sem a sua paixão.

Inserida por WeltonOliveira

A dor é passageira, mas a vitória é para sempre.

Inserida por Gisaz

Milhares de perdoes nunca serao suficientes para desfazer o sofrimento e a dor que eu fiz voce passar.
Palavras e juras tb nao serao mais suficientes, pois nao tive carater suficiente para ter dado valor no nosso amor, mas venho com minhas proprias palavras te dizer que me envergonho e me arrependo do que eu fiz,estou sentindo um remorso enorme em meu coraçao,sinto tudo isso porque eu realmente te amo, voce e a mulher que eu quero passar ao lado pelo resto de minha vida,e com voce que eu quero ter uma familia e vivermos felizes.
Peço com toda ternura do mundo,que me perdoe, que fique ao meu lado,e que mesmo eu tendo cometido erros nao mude o seu jeito maravilhoso e especial cmg,pois eu nunca mais irei fazer voce sentir dor alguma.
Eu te amo muito Amanda.
Sempre
<3

Inserida por Thiagos2mandy

Esperar sentado só dá resultado pra quem tá com dor de barriga!
Desculpem, mas eu direi a vcs: Quem quer alguma coisa tem q correr atrás.
#falomesmo

Inserida por alesdecastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp