Dor Fracasso
Solidão não é calor,
É tinta sem cor,
Um corpor sem dor,
Um jardim sem flor.
Um laço sem nós,
Um grito sem voz.
Solidão é tudo
que tenho sem você.
Jesus tem a única paz capaz de reverter qualquer coração cheio de dor, em amparo de amor, onde Ele reina.
Minha dor que me dói
Me conte, querido leitor, você já amou de verdade? Não me refiro as suas paixões adolescentes. Conte-me sobre aqueles amores que invadiram as suas entranhas e dominaram todo o seu corpo, como um vírus.
Me diga, doeu? Doeu quando foi arrancado de ti esse amor de raras aparições? Cá entre nós, eu gritei e chorei sem querer tantas vezes que nem me lembro quantas.
Não sei se sabes, mas os elementos químicos nunca somem. Em suas meias vidas, se decompõem até se tornarem imperceptíveis, penso ser assim o amor - eterno. Cuidado para não se contaminar.
"""""""
Sou Griô, falador
Só não sou entendedor,
Da dor, de quem fala de amor,
Sou um observador.
Sou Griô, não sou professor
Sou estudante, observante,
Sou gentil, sou elegante,
Falador da dor de amor.
Te amou, sentiu dor
Dentro da dor transmutou,
Tentou, chorou, relutou,
Voltou a sofrer de amor.
Sou Griô, observador, falador, sofredor,
Só não ví a minha dor, observador
Cujo os versos recitou, falador
Já sofrendo de amor. Sofredor.
Inacabado…
Como as marés
Sol que se põe e que nasce
Flor desabrocha
Alegria se fez dor
Céu minha estrela
Fazes da chuva o meu beber
Orvalho minha pele
Corpo meu calor
De teu ser meu desejo
Tua carne o prazer
Saudades de te ler nos olhos o infinito
Inacabado…
Amo quando você esquece sua dor
Amo quando você é simplesmente ar
É leve, vejo águas calmas nos seus olhos
Em você tem tudo que eu preciso.
As palavras ficam fracas com sua partida, é a dor dentro da alma embutida, mas a certeza de que um adeus nem sempre é despedida.
Sempre que choro a dor vem correndo me oferecer carona, mas quando abro um sorriso de felicidade ela me obriga a descer.
Não a como fugir. Se entregar a dor e a melhor forma de agir , e deixe que o tempo cure cada ferida feita em ti .
na dor
rancor
sem cor
palavras
pa larvas
escuta
absorve
interpreta
pa larvas
interfere
não sucede
maltrata
dilata
palavras
amargas
pa larvas
passadas
machuca
derruba
cuidado
elas
matam
Ela se viu sem saída, sem saída pra dor, sem saída da escuridão,sem saída da loucura e sem saída dos seus pensamentos.
Eu sou a voz que te comanda, a dor que te persegue, a solidão que te domina eu sou a loucura e você sabe que não tem saída.
A luta te deixa cada vez mias forte.
A diferença te faz mais gentil.
A dor quebra o seu orgulho.
E o sucesso te faz brilhar.
Mas somente o amor,
faz você prosseguir.
Vambor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp