Dor Fracasso
Saudade é uma dor que arde demoradamente. É uma sensação da ausência daquilo que é bom. Não se sente saudade de um vício. Se sente saudade apenas do que se ama
Sabe, eu não sou uma pessoa perfeita, já fiz muita besteira.Mas acho que tanta dor assim, nem eu mereço.
Aquela dor passaria, nem que para isso ela precisasse sobreviver com doses de vodka. Nem que para isso ela precisasse afogar, todos os dias, sua dor naquele maldito copo de vodka.
Eu já senti essa dor antes, pleno estado de torpor...
E lembro bem como foi o fim, só não queria que ele se repetisse.
A escuridão q parece nos assombrar, é a mesma q nos impede enxergar a dor eo ódio q o mundo esta disposto a nos proporcionar. (M.P. P.)
Eu Ontem chorei. Não sei o motivo, o que eu sei é que sentia uma dor tão forte, e um aperto como se mu coração fosse explodir.
Seria só o medo de perder?!
Pode ser, mas o que eu sinto por você, é alem do "TER".
Não sei se é o amor. Não sei o que é amor!
o que eu sei, é que, é muito difícil viver sem você.
A vida não é feita de dor, Mas se você deixar que a dor faça parte da sua vida, viverá com ela eternamente.
Na falta do cair de uma lagrima a dor a bem maior do que aquele que chora por tudo, porque quando choramos colocamos para fora tudo aquilo que sentimos e quando não choramos guardamos para nós mesmo todo o sentimento que foi ganho ou que foi perco
Mágoa curtida sempre trás a dor
Fazendo sentir, o gosto amargo do fel
Tamanha desilusão eu pensar que seria feliz
E que um dia iria cortar o mal pela raiz
Mágoa curtida sempre trás a dor
Fazendo sentir o gosto amargo do fel
Tamanha desilusão eu pensar que seria feliz
E que um dia iria cortar o mal pela raiz
Mas quem espera alcançar pode confiar
A bonança irá despertar
Trazendo lenitivo pra dor
Renascendo um amor de raiz
Com certeza serei feliz...
Sou uma daquelas pessoas que não gosta de se sentir extremamente feliz a todo instante. A minha dor interior que faz meus batimentos cardíacos e minha vontade de voar fluirem. A dor me inspira a escrever, e se não fosse ela, eu já estaria inteira e sem palavras na minha boca, minha mente, minhas mãos. Não me importam o quanto os outros podem nos fazer sentir minoria dentre tantos. A paz surge, e me traz força. Ah, essa vontade de voar que sinto, é só uma vontade passageira. Não quero nem pensar em ter o poder de voar por aí todos os dias, seria triste. Sentir inveja da beleza das nuvens, e conseguir ver tudo que a terra produz de ruim e angustiante pra nós. Não que eu não saiba do que o ser humano é capaz. Mas Deus, está sempre no alto. E tenho certeza que não está nada feliz em ver as coisas lá de cima. Pode ser bom, eu sei que é. Mas só num certo ponto. Gosto de estar sozinha ou com razões pra chorar, porque se eu não chorasse, mostraria menos coragem do que eu aparento possuir. Não me importam os outros, importam talvez. Só me importam aqueles que realmente conseguem ver em mim um motivo pra sorrir, e em minhas palavras mais motivos pra sonhar.
Sentir dor não é o pior, pior mesmo é não sentir dor alguma, para ser feliz tem que se saber a diferença experimentando a tristeza.
