Dor Fracasso
Como curar essa dor da distancia que me mata, me deixando sem graça na presença te tuas palavras, só queria um simples momento “eu e você”, não sei se isso e pedir Demais, pois se for e volto atrás, e mostro a você que eu sou capaz, sentindo sempre que você estará do meu lado seja qual for à dificuldade e por mais que doa essa saudade de te ver.
Nunca desistirei de talvez te encontrar, qualquer dia que seja, faça chuva ou faça sol, não terei medo de enfrentar a vida, vou à procura do meu sonho que é, e sempre será “Você”.
Mais uma madrugada...
Dessa vez, revirada em reviravoltas. Como a ostra transforma a dor em pérola, reviro-me do avesso e transformo em arte.
Saudade tambem causa dor em quem tem sentimento por um amor que esta distante, por uma amizade verdadeira, pelos pais que já partiram. saudade quando você vai embora para que a felicidade volte para mim eu choro porque você esta aqui, quero chorar sim eu quero chora quando a felicidade bater em minha porta e dizer eu voltei para ficar volta amor eu estou te esperando
Roube de mim!
E pra me livrar dessa dor me deixo levar por pensamentos que já não são meus, são seus... Buscando seu cheiro suas mãos... É uma sensação estranha... Querer e não ter... Admirar e não pode tocar sentir e estar tão longe.
Então me ouça... Buque em mim as cores que o seu amor me proporciona, entre na minha emoção você vai se encontrar em mim, desse jeito, perfeito como eu sinto. Penso em você logo sinto que não domino mais meu querer, vou ao seu encontro e me encho de desejos, de sensações que só você me faz sentir.
Olhar em seus olhos me faz lembrar a imensidão do mar que facilmente me consome me preenche todas as lacunas existentes isso é simplesmente porque o Amo, e não tenho nem um receio em assumir que Amo, pois o seu Amor me transforma no melhor que eu posso ser...
O Amor me dá plena certeza que você é o que eu quero, e em minhas noites me despindo e devorando meu corpo com suas mãos macias com seu toque doce, com seus lábios quentes você sempre se faz presente.
Respiro profundamente nesse instante, pois o ar me falta assim como sinto a falta de você.
Amor...
Roube em mim os mais profundos suspiros de amor...
Roube de mim o mais sincero sorriso...
Roube de mim os mais deliciosos dos perfumes...
Roube de mim o mais gostoso gemido...
Roube de mim as minhas noites e os meus dias, pois assim eu estarei completa!
Quem sou?
Sou dia ou noite?
Sou choro sem riso.
Uma dor, sem êxtase.
Do começo sem fim.
Só há um fim?
É assim desde o começo!
Sou só. Eu sou.
Não se permita destruir a si mesmo. Prossiga e não olhes para trás. Os homens são movidos pela dor. E é por ela que crescemos e descobrimos o real sentido de viver.
Sorria mesmo quando tudo parece não ter sentido,
quando a dor te apunha-la tão forte,
quando tudo parece ser tão injusto e cruel,
sorria quando a angustia tentar tomar conta de você,
quando os problemas parecem ser grandes demais,
Sorria,
pois esta é apenas um lado de se ver a vida,
por mais cruel que ela pareça neste momento,
existe sempre uma maneira melhor de vê-la,
além do mais,
quando tudo parece desabar e o mundo parecer,
estar acabando,
é o limite da dor,
e o dia logo vai amanhecer!
Conhecer cedo as pessoas erradas me afastou das pessoas certas e fez com que eu causasse muita dor e sofrimento. Mas não me sinto triste pelo mal que causei, sinto-me triste por não carregar comigo nenhum arrependimento, e isso me atormenta.
A dor egoísta de desejar que pessoas não vivam momentos únicos do qual viveu com pessoas específicas.
Sinto tanto e não sinto, a dor vem mas passa é momentânea, lembro do pior mas a dor não é minha, está longe mas sufoca como estivesse perto, quando as lembranças surgem nada mais existe apenas na minha cabeça, só comigo, aquilo vivido que passa como vento suave que passa na pele, sensação de paz mas inquietude um dia é menos um dia ou mais um dia depende do ponto de vista, não tenho justificativas para pensar apenas para sentir !
"Quando aparecer a dor e o sofrimento tente ameniza-los, mas se não for possível, aceite-o como se fosse a purificação do corpo e da alma para vida eterna"
Evite tocar nas feridas das pessoas para não aumentar a dor. Ao invés disso, ofereça remédios (uma palavra, um abraço) para curar as feridas.
O descumprimento dos princípios de Deus provoca lesões na alma do homem, que trazem dor. Mas o que tenta andar nos princípios pode descansar tranquilo, está segurado pelo próprio criador do Universo! O seu futuro será de paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp