Dor Fracasso

Cerca de 34047 frases e pensamentos: Dor Fracasso

Enganamo-nos com abraços e palavras que parecem sinceros. No entanto, são apenas momentos oportunos repletos de egoísmo disfarçado.

Inserida por LNSOBRAL

Recomeçar é combinar o passado com um presente que nos força a escolher entre viver na ilusão ou encarar a verdade e isso é doloroso.

Inserida por LNSOBRAL

Sabe o que é olhar para trás e sentir que nada valeu a pena? Muitas vezes, surpreendidos pelas circunstâncias, pensamos dessa forma!

Inserida por LNSOBRAL

Relacionamentos familiares verdadeiros não são fáceis. Contudo, com superficialidade, as famílias parecem sempre felizes nas redes sociais, mesmo que falte autenticidade.

Inserida por LNSOBRAL

Família reunida, mas todos emocionalmente distantes. Quando o egocentrismo prevalece, o encontro familiar se torna a maior das distâncias.

Inserida por LNSOBRAL

Após várias tentativas de diálogo, o silêncio agora será a resposta para qualquer tentativa de conversa disfarçada de verdade.

Inserida por LNSOBRAL

É terrível se sentir desvalorizado e insignificante na vida da própria família, sendo aproveitado apenas pelo que se pode oferecer, vem as pessoas agirem somente pelo que é conveniente.

Inserida por LNSOBRAL

⁠Você só é valorizado pelas pessoas ao seu redor enquanto for útil, mas ainda existem raríssimas exceções. O difícil é encontrá-las!

Inserida por LNSOBRAL

No abismo da alma, ecoa o pranto
Lágrimas silenciosas desenham o desengano,
Cada batida é um lamento, um encanto quebrado,
No vazio, o coração se perde, destroçado.
O amor, antes chama, agora cinza fria,
Resta o silêncio, o eco da agonia,
O peito vazio, um mar de saudade,
Navega na dor, na cruel tempestade.

Inserida por Donner

⁠Sofrer pelo outro é uma das maneiras mais dolorosa de amar!

⁠Cabelos Desarrumados...

Vejo, com olhos ainda dúbios
O desejo e a gratidão do perigo,
Deste olhar certo em minha direção.

Sorri observando seu conturbado
Tentar de seu esoterismo, até hilário,
Adivinhar o que estaria por acontecer.

Foi neste beijo na chuva
Que sua boca ficou muda,
E meu coração redeu-se sem pudor.

Desculpem-me aos apreciadores da beleza comercial,
Mas uma mulher com cabelos molhados
E desarrumados é tudo de mais sensual.

Jorge Jacinto da Silva Junior

Inserida por JorgeJacinto

⁠As pessoas que mais machucam e agridem o outro são também aquelas que carregam no âmago as maiores e piores feridas.
A dor as levam à beira da irracionalidade e o ataque é autodefesa

Inserida por Lu_Correia

⁠Ontem meu ego foi esmagado. Acordei com dores fortíssimas e nem me refiro a ressaca, essa, por incrível que pareça, é o menor dos meus incômodos, e olha que tenho tantos. Mexi no vespeiro, cutuquei a onça com vara curta, magoei a ferida. Tudo por que eu precisava ver o menino que eu conheci. Já tinha dito a mim mesmo “ele não é tão bonito assim”, “É página virada, eu já superei”. Bonito todas as formas que encontro de me enganar, mas é preciso tirar a prova dos nove para saber quantas mentiras conto a mim.
Assim que o vi, tudo caiu por terra, um vendaval de desespero percorreu meu estomago. Ali estava ele, o sorriso mais lindo do mundo. Admito ter ido aquela festa estranha com gente esquisita só para vê-lo e provar para mim mesmo que o peso da ausência do seu amor não me incomodava, eu não carregava esse fardo.
Mas ao chegar, meus olhos procuraram por ele por todo canto. Só que me ver, para ele, nunca foi uma prioridade. Estranho pensar como nossa mente atribui valores as pessoas, e com toda certeza eu não tinha valor algum para ele. E isso me doeu, me doeu muito. Porque eu só queria sentir um olhar de: você é importante, estou muito feliz em ver você, eu queria tanto que você viesse.
Isso não aconteceu.
Em nenhum momento.
Ele passou por mim, ou não me viu, ou fingiu que não viu; o problema é que eu o reconheceria em meio a um mar de pessoas, porque era por ele que eu procurava. Toda essa situação é patética, eu sei, me coloco em situações patéticas com certa frequência. Me perco em ideais que não defendo mais, agora mesmo, penso que: se ele não quisesse me amar, poderia, pelo menos, deixar que eu o amasse.
Mas nada importa, isso não importa, escrevo por que não é importante, para que eu releia mais tarde e veja o quão estupido fui comigo, escrevo para amenizar a dor da minha ressaca moral.

Inserida por h4yllon

⁠A ferida dói mais quando magoada.

Inserida por manoelscarmo

⁠Nunca satisfeito, nunca alegre.
Nada há de trazer a felicidade, nada há de tornar real.
Sempre um peso nos ombros, sempre o desespero, a falta de sono.
Não há de convir que as pessoas mentem tão bem, que são felizes, quando convém.
Tão pouco surge a motivação, a doce ilusão.
Não há como enganar, não há como fingir, talvez eu devesse ser mais como as outras pessoas.
Pessoas que mentem tão bem, fingem tão bem, são felizes.
Talvez eu devesse ser uma dessas pessoas, mas por enquanto eu continuo.. nunca satisfeita, nunca alegre.

Inserida por Grazinardari

A vida dói. Quando você acha que tem tudo, ela vem e bate na sua cara.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Onde as dores habitam
também nascem amores...
Não desista de você!

Inserida por adrianamatos_psi

⁠SENTIMENTOS

Jaz o ouro do pó da terra, onde as palavras não podem expressar sentimentos. Jaz da água tanto sentimento que palavras são poucas para nós dois. Jaz o medo do amor; medo do final feliz; medo de gritar ao mundo, aquilo que sempre quis. Se eu julgo os teus olhares, encontro-me no paraíso, se jaz aqui o vento inquieto, amarei-te eternamente, sendo com ou sem teto.

Inserida por JuanVicthor

⁠Cicatrizes


Parada diante de ti percebo-me estática.
Percebo-me petrificada, estou apática.
O sereno silêncio macula a minha memória
as ondas de pensamento rememoram
a minha história concebida por estesia.
A crua paixão me arrebatou
deixou-me obtusa, vulnerabilizada.
Buscar alento nos sonhos não materializados
Abastecer-me das palavras já não articuladas
Deixou-me miseravelmente indesejada.
Enquanto a alma adejava em sonhos
O amor envelheceu, caducou entre
as tantas noites mal dormidas,
as noites de inquietante espera,
o amor feneceu e jamais ressuscito
O tempo passou, mas não afugentou
os sinais de dor mascarados, as cicatrizes.
E por trás do indecifrável teorema do amor,
uma voz reconhecida me suplica
e a deslembrada esperança responde.

Umbelina Marçal Gadelha

⁠Somos como o início e fim do dia, tão parecidos e, ao mesmo tempo, tão distantes. Somos a chuva que outrora desfaz a seca, e por momentos causa destruição. Temos o dulçor do mel e o poder na (diabete), somos o dia chuvoso em pleno sol; o calor das cobertas no inverno; a irritação dos que anseiam o pior.

O amor nem sempre é justo, e quem disse que seria?Deveria acreditar nas improváveis da desdenha!? Aposentar-me na loucura do ser único? Deveria abraçar-te e encerrar todo esse amor, pois ele, não é justo.

Inserida por JuanVicthor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp