Dor Fracasso
Seus pais diziam ser loucura,seus amigos tontura,seu psiquiatra confirmo a loucura nela a dominou, mas sua mente dizia o contrario que a loucura não estava nela e sim em quem dizia isso porque ninguém via oque ela estava sentindo.
As pessoas dizem que com o tempo melhora. Melhora a saudade e tal.
Não sei. Ainda dói, dói muito. Dói todos os dias. Sei que você não iria me querer triste, mas é inevitável.
Você era o melhor. O mais amigo, carinhoso, brincalhão. Eu te admirava em tudo o que você fazia e eu odeio essa sensação de que falta algo no meu coração e de que eu não aproveitei o tempo que passei contigo.
Senti uma parte sendo arrancada de mim
Um pedaço da minha alma que se vai
Mas já dizia o poeta
A dor, simboliza o recomeço.
Existência
Existem horas que não entendemos nada do nosso real ser, acontecendo a dúvida de nós mesmos, transbordando na rotina do dia-a-dia.
Existem momentos que sorrimos do nada, não achando graça na realidade do tudo, escondendo consciente o nosso lado carente, emotivo, sonhador.
Querendo sorrir de verdade, conhecendo um “verdadeiro” sentimento, mantendo um sorriso completo.
Eloquente essa situação, de sentirmos a necessidade da liberdade explodindo por dentro, mas completamente presos por fora.
Existimos para viver plenamente, porquê não?
Porquê fingir um sorriso enquanto sentimos dor, ter medo de falar tendo receio das interpretações?
Medo de ser humano.
Medo das fraquezas.
medo de ter medo.
Liberte-se!
Como jurei,
Com verdade o amor que senti
Quantas noites em claro passei
A escrever para ti
Cartas banais
Que eram toda a razão do meu ser
Cartas grandes, extensas, iguais
Ao meu grande sofrer
Cartas de amor
Quem as não tem
Cartas de amor
Pedaços de dor
Sentidas de alguém
Cartas de amor, andorinhas
Que num vai e vem, levam bem
Saudades minhas
Cartas de amor, quem as não tem
Porém de ti
Nem sequer uma carta de amor
Uma carta vulgar recebi
Pra acalmar minha dor
Mas mesmo assim
Eu para ti não deixei de escrever
Pois bem sabes que tu para mim
És todo o meu viver
Cartas de amor
Quem as não tem
Cartas de amor
Pedaços de dor
Sentidas de alguém
Cartas de amor, andorinhas
Que num vai e vem, levam bem
Saudades minhas
Me perdoe
Pelos meus privilégios. Pelos espaços que ocupei e pelos momentos em que não silenciei.
Pelo fato de ter tanto preconceito mesmo sem perceber.
Por favor, me conscientize de sua dor.
Me diga que espaços estou perdendo de ver. Me mostre como posso te ajudar. Me mostre como posso te deixar falar.
Tenho muito a aprender. Só posso fazê-lo através de você.
Me conte tudo o que se passou. Ou não.
Eu estou aqui. Pronta para ouvir.
Quando o espaço de fala não me é justo de preencher, prometo aprender a silenciar.
E se por acaso você quiser me abraçar, saiba que também estarei aqui.
Receba minha gratidão pela sua existência. Pela possibilidade de sentir tanto além de mim.
INFÂNCIA
Ela veio suave
E se foi do mesmo jeito,
Porém tudo em mim desmoronou
e se foi junto com o vento.
Ah, aquela menina
Ela me fascina.
Ah, aquele sorriso
Ele me domina.
Ah, a dor invade meu peito
toda vez que me olho no espelho
E não a vejo.
Dei-me a sua mão vou levá-lo para longe desse mundo que lhe faz tão mal e te faz sofrer tanto, te levarei para um mundo onde você será feliz, livre de decepções e de pessoas más e você verá que ser criança é a melhor opção, crescer para quê? se podemos viver na Terra do Nunca para sempre, onde ninguém poderá lhe fazer mal.
Segure a minha mão sem medo e não se preocupe com a minha aparência, não sou um monstro, só a vida que tornou-me duro e cheio de cicatrizes mas eu não permitirei que ela faça o mesmo com você, manterei você em um mundo feliz com minhas "poções mágicas" que tirarão todas as suas dores e angústias.
Fique tranquilo que mesmo nos piores momentos as minhas "poções" o deixarão feliz e eu tenho uma grande variedade delas como: flores, folhas, sementes ,sucos balas e doces...
Te levarei para um mundo onde tudo é possível, um mundo sem dores, colorido onde tudo brilha mais, serei seu herói e quando você menos perceber, terei escravizado e roubado o seu espírito para sempre...
A maior decepção é tentar fazer uma pessoa feliz, enquanto no seu âmago sabe que somente outra pessoa poderá fazê-la realmente feliz.
Eu estou tão feliz! Finalmente ouvi você dizer "Eu te amo", eu ficaria ainda mais contente se essa frase fosse para mim.
Não julgue alguém por estar chorando; uma única lágrima pode representar toda uma história de uma infortunada vida.
Eu tinha apenas um sonho, que era te fazer a mulher mais feliz do mundo; mas você o arrancou de mim e o cedeu a outro alguém.
É como se alguém te amarasse os pés e as mãos e em enfiasse uma faca no peito. Entretanto você é imortal, porém vai ficar sentindo a dor. Com o tempo você acostuma, mais a vida sempre vai lá dar uma cutucada na faca, pra te lembrar que a dor da saudade vai estar sempre ali mesmo que aprendas a conviver com ela.
Justiça? Que bela palavra.Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar, ser chutado em um poço, é a menor de suas preocupações..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp