Dor Fracasso
A aurora traz o sol dos meus tormentos,
ilumina a dor,
reflete o amor,
da loucura constante
desse sentimento.
Transforma em admiração,
revolve a tristeza,
aquilo que a razão
libertou da jaula mais escura,
de dentro da mente,
de dentro dos sonhos,
da possibilidade mais remota
e distante do arrependimento...
De todo o sussurro, só fica o silêncio,
pois ele conserva as respostas
para toda a dor,
todo sofrimento
que provoca esse sentimento
chamado amor...
Hoje, vive com intensidade!
Se algo te causa dor, não faças dela um motivo para desistir!
Usa o sofrimento como uma arma que Deus te dá para te fazer mais forte, e capaz de derrubar cada um dos obstáculos no caminho. Não desistas!
Luta, mas luta para vencer como um atleta de Deus. Não te importes com as dificuldades!
Deus prometeu estar a teu lado em todas elas. Luta de mão dada com Jesus, levanta o teu olhar, sorri, confia, pratica a tua Fé! Fortalece-te nela!
Deixa-te contagiar pela serenidade de Deus. Mergulha na Sua paz. Não te deixes perturbar pelo que te parece difícil de realizar, sente a presença de Deus!
Não lamentes, recorda sempre que para cada desafio, tens Alguém a teu lado para te dar a força que precisas. Luta pelo teu sonho, luta pelo teu ideal, luta por teres Deus sempre em primeiro lugar no teu coração, e luta pelo teu amor, mas nunca esqueças que não andas só!
Não desesperes no campo de batalha da vida, porque a força que Deus tem para te dar, dia a dia, passo a passo, é Real, é Divina!
É tua! Tu és Dele!
Num quarto frio,
numa cama triste,
Abafo minha dor,
de gritos amargurados,
fechados em palavras,
escritos em poesias de amor.!
Que coisa estranha que são os sentimentos...
Em um dia que temos tudo pra sermos felizes, uma dorzinha bem lá no fundo do coração teima em continuar...Tento de todos os jeitos me distrair, mas não apenas os pensamentos como uma aflição descabida não deixa que eu siga as horas que passam sem pensar em você.
O engraçado ou a ironia em tudo isso é ter você em sonhos, pensamentos e novamente me pergunto...Você também pensaria ou pensa em mim?
E mais uma vez sigo no tormento de me encantar com gestos, olhar e palavras bonitas de alguém que se torna especial!
Claridade
No riacho da saudade
Vi flutuar as lembranças
Encontrei apenas dor
Onde outrora havia amor
Desci triste a ribanceira
À procura de água pura
Entre pedras e espinhos
O meu ser se viu sozinho
Vi nuvens carregadas
Com jeito de solidão
Prontas para derramar
As águas da desilusão
Solitária empreendi fuga
Precisava de um abrigo
Pressenti a desilusão
A rondar meu coração
Vi a lua cheia prateada
Rodeada de estrelas
Espiar a madrugada
Diante da noite calada
Pisei espinhos doridos
Saltei muralhas escuras
Reencontrei a esperança
O meu ser se viu criança!
E quando a dor quiser fazer morada em ti, deixe que ela faça uma visita, mas não que a acomode-se, é preciso sentir a presença da dor para que se possa compreender o sentido da vida, não é preciso fugir dos problemas das dificuldades, mas que as aceitem e as superem.
Sofrimento em si tem a missão de te acordar, é como se fosse uma visita que chega a sua casa pela madrugada enquanto você ainda dormia, incomoda, mas infelizmente chegou não adianta mandá-lo embora e nem ignorar, pois foi preciso. A única fuga para não sofrer é não amar e isso eu sinto em dizer, mas é impossível não amarmos, amamos a todo o momento ainda no ódio amamos, nós odiamos apenas o que nos incomoda e por nos incomodar já nos amamos e não queremos ser incomodados. Assim amamos; No entanto como havia iniciado a dor faz parte do caminho da vida, é preciso que ceda espaço a dor para que a alegria reine, assim é necessário que aceite a dor como hóspede em tua vida, mas não como morador, deixe que ela passe o tempo necessário para que aprendas a superá-la... Lagrimas irão brotar? Sim é claro quem nunca chorou no momento de dor? “Mas Lágrimas são apenas resultado da lavagem em tua alma”. Mas não deixe com o que as lágrimas derramadas te agonie, não se agonie perante o sofrimento, por que pior que sofrer, “é se banhar em lágrimas e ver sua felicidade escoando pelo ralo”.
Busco não me procurar para não me achar esquecendo-se de encontrar no sacrifício a dor frustrante do amor;
A síndrome da dúvida corriqueira que um dia ameaçou a nossa razão influenciou o nosso querer, captando os nossos sentimentos;
Que pena que certas pessoas tem que passar pela dor para aprender alguma coisa......Que pena mais ainda quando vem as distrações e faz ela esquecer o que aprendeu!
Viva com essa dor, mas não a deixe predominar!
Tem dores que você vai carregar por toda a vida, mais quem decide se ela vai ser intensa ou somente um dolorido chato é você!
Prefiro a ariscar no amor, viver de verdade. E se depois vier a dor, que seja, ao menos tive um pouco de felicidade.
