Dor Fracasso

Cerca de 33522 frases e pensamentos: Dor Fracasso

Quando um homem morre, um capítulo não é arrancado do livro mas traduzido para uma linguagem melhor.

Eu realmente gosto muito de ti, mas prefiro não levar isso à diante, você não merece ser usado como curativo para feridas antigas

Tudo é uma fase
Oque não mata fortalece
O caminho é Jesus Cristo
E o resgate ta no Rap

" Um sorriso pode indicar tristeza também, pois o sorriso nem sempre é feliz, tem vezes que ele disfarça"

A gente aprende a ser forte quando ninguém mais acredita que a gente vai conseguir e mesmo assim a gente consegue; a gente aprende a ser forte quando nos olham nos diminuindo e mesmo assim encontramos forças para seguir; aprende quando nos desprezam sem que saibamos se quer o porquê, porém seguimos buscando algum resquício de valor em nós a fim fazer a caminhada valer a pena. A gente descobre o quanto é forte quando nos deparamos com situações adversas nas quais encontramos monstros disfarçados de anjos, mas que são verdadeiros dragões cuspindo fogo em nosso desprotegido corpo, vampiros famintos por sulgar a nossa alma e todo nosso sangue, ladrões de sonhos, assassinos de projetos, os quais por vezes se apresentam também dentro de nós mesmos. A gente percebe o quanto é forte quando apesar da dor, do desprezo, das adversidades, dificuldades, vergonhas e da solidão, a gente luta com todas as forças para vencer o que nos parece impossível. A gente luta às vezes ate à exaustão, mas é que a gente sabe que dessa luta só sairá vivo aquele não se render e só havera lugar para quem se propor a lutar com ousadia e coragem. Lembrando que o adversário nem sempre tem cara de adversário, sempre àquele que deseja te aniquilar, te destruir, e por vezes ele estar ai, bem do seu lado e vc até o chama de amigo... Por fim, a gente ja declara-se forte mas, a verdade é que a gente só aprende que é forte quando luta, cansa, chora, se queixa, duvida, reclama, pensa em desistir e ate se desespera, mas não perde a fé. Nunca perde a nossa pequena, porém, suficiente fé. Daí, a gente fica forte. Daí a gente vence. É através dessa fé e dessa força, que a gente vence! Pois, a verdade é que de uma forma ou de outra, a vida nos empurra e a gente acaba sendo forte!

Para quem vive exclusivamente entre o metal, no cuidado do metal, e que por isso se metalizou, a perda do metal é a única dor verdadeira.

Nessa minha caminhada, quantas coisas eu vivi, fiz tantas coisas boas, e também muitas coisas ruins.
Já ensinei muitas coisas e também aprendi, caminhei diversas vezes acompanhado, e algumas vezes me peguei caminhando sozinho.
Já chorei, mas também sorri.
Já chorei por amor, e também por não conseguir amar.
Já deixei de chorar para não preocupar alguém, mas já chorei por ninguém se importar.
Já dormi chorando, mas acordei sorrindo.
Já tive muitos motivos para desistir, mas decidi continuar a lutar.
Já me senti sozinho mesmo com muitas pessoas ao meu lado, e já me senti bem ao estar sozinho sem ninguém pra me machucar, simplesmente só precisava de mim mesmo para me ajudar.
Já tive amores não correspondidos, e também já deixei de amar.
Já me disseram “te amo” sem ao menos me amar, porque quando eu precisei, não estavam lá
Já chorei por palavras me ditas, e também já fiz pessoas chorarem por palavras ditas por mim.
já conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos e também perdi muito deles.
Já estive em lugares lotados, quando na verdade queria estar só, com meus pensamentos.
Já quis sair de casa, mais um vazio me deixava preso em pensamentos
Já procurei alguém pra desabafar, e quando me dei conta ninguém estava por perto.
Mas já fui ombro amigo, pra alguém desabafar.
Já fui um bom amigo, mas também já deixei a desejar.
Já estive presente, mas se estive ausente quando alguém mais precisava.
Já tive bons momentos da minha vida, porem já tive momentos terríveis a se lembrar.
Já pensei em sumir sem destino, somente pra esquecer de todos e do mundo.
Quando na verdade o mundo estava dentro de mim.
E nessa vida todos os dias é um novo recomeço novas lições, cada dia uma pagina em branco, a ser escrita uma nova historia a ser contada.
Um novo aprendizado e uma nova oportunidade de ser melhor, fazer o melhor, pra depois desejar o melhor de alguém.
E com o passar do tempo fui entendendo que tudo na vida são feito de momentos, bons ou ruins, porem vividos.

Amar. Verbo Transitivo Direto. Ou seria de ligação? Liga quem não está perto. Faria sentido pois pode dar qualidade, característica sobre suas intenções e indicar se você pretende ser, continuar, tornar-se ligada a mim, ficar, estar e permanecer forte em busca de um fim. Em comum.

Incomum, abstrato, porém um tanto quanto concreto. Casal, substantivo coletivo, par, são dois, deriva ao afeto. Violento. Irracional. Perigoso. Descontrolado. Positivo. Neutro. Negativo. Ofuscado? Ego que não desapega de ser solitário, apegado ao orgulho do coração fraco.

Vivido. Revivido. Eu revivo. Pois senti e quis ler e reler esse livro de paginas em branco que eu escrevi. Recitei, cantei, falei, transmiti, citei, eu sei que ele entrou por que eu permiti. Bateu na porta como quem não queria nada, me abraçou, me beijou, acendeu as luzes e se apagou. Caos. O plano era não deixar o café esfriar. Esfriou.

O vento passou, e levou. O tempo chegou e vôou como um pássaro livre bateu suas asas e ganhou o oblíquo indescritível de quem um dia vivenciou o amor. A semente brotou, cresceu, renasceu e voltou, por que eu aceitei quem sou. Minha companhia transborda o amor próprio que eu avistei em quem me criou, dois brotos no mundo que não abdicaram desse pobre solo que secou.

Cá estou, escrevo, apago, rescrevo, leio. Devaneio. Desespero. Desde o momento em que eu releio, me vejo e me perco. Me lembro do que não deveria, e penso. O sol está indo, um dia propenso pra ter sentimentos. As paredes caem, o gelo amolece ao meu redor. Cabeça a milhão, problema na mente e muito suor.

E ninguém entende o por que da gente não ser o melhor, o dia foi quente, porém diferente, mas não foi o pior. O seu cargo aqui é bem importante, então me prometa. Pare, respira, inspira e aceita o seu lugar no planeta. Persista, batalhe sem armas, somente o amor será capaz de mudar os problemas que a gente criou.

Então por favor, desista do ato e sinta o que eu sinto, veja o que eu vejo pois esse amor é puro, não minto. Levante a cabeça e jogue esses remédios no lixo. Um sentimento tão limpo não tem a ver com isso. Mantenha a calma, faça sua prece e peça paciência. A presença não dói, pois o que machuca é a sua ausência.

Largue essa faca, perceba o que eu percebo. Tire essa dor do seu peito, afaste-se do parapeito, e não pule. Não beba, não atire pra amenizar, por favor, não fume. Sua alma é forte, eu vejo seus cortes, você é insubstituível. Por trás do cenário, e dos holofotes, é inconfundível, eu sinto.

E pinto a tela da nossa canção de glória e vitória. Canto para os pássaros todas as nossas histórias. Pois somos sobreviventes, e mesmo assim, sobreviveremos. Um grupo bem diferente que ama e eu amo, assim nós viveremos. Todos arranhões são só lembranças de raios e trovões de cada batalha que vencemos. Assim caminhamos, e como eu te amo, você vai ficar feliz. Sua vibe é incrível, fica bem, fica aqui, escuta o que a gente diz.

Fica. Por amor?

Não dói, não fico triste, não me deprime, não sinto nada, não importa, é como se estivessem arrancando meus nervos e me deixando imune a dor

Doeu de uma forma que eu achei que nunca mais iria parar. Você deixou uma ferida na minha alma, mas o tempo passa, as companhias ajudam e tudo cicatrizou. Hoje o meu coração está em paz e no fundo eu sei que você partir me fez mais forte, me fez ser uma pessoa melhor. Sinceramente pra você eu desejo sorte. Afinal, outra pessoa igual a mim você não há de encontrar. Passe bem.

Eu transbordo caos. p-p-s-m

⁠PARTIU

Foi-se, e a ilusão jogada ao vento
o haver, estar, as românticas luas
quer dizer-te, a todo o momento
que, no falto, tem saudades tuas

E que, no cerrado, o lamento
O sofrer, esquecido, pelas ruas
Chora, e aflige o sentimento
Lacerado, em emoções cruas

Tal o céu cinzento de inverno
O meu amor não mais terno
Branda nesta dor que se tem

Sem ventura, no sentir figura
Pesar, pois, partiu a candura
Contigo e, de mim também!

O amor é horrível. É doloroso, assustador. Faz você duvidar de si próprio. Faz com que você diga e faça coisas que nunca pensou que faria! É o que todos queremos e é um inferno quando conseguimos! Dá pra imaginar por que não queremos passar por isso sozinhos.

O que mais fará falta na morte de alguém importante é o olhar dessa pessoa sobre nós, pois precisamos do outro como referência de quem somos. Se a pessoa que eu amo não existe mais, como posso ser quem sou?

E quando o coração estiver bem apertado, permita que o aperto seja como um cômodo aconchegante. A dor machuca, mas a falta de espaço evita mais bagunça.

A morte para muitos significa o fim de tudo. Mas, para os que perdem a quem tanto se ama, é apenas o começo de um amor incondicional, de uma saudade incontrolável, de uma alegria nas lembranças do passado, uma esperança de reencontro. Amor sem medida, um amor além da vida.

⁠Se eu não mereço ser feliz, então não me permita se apegar a ninguém.

Dava tudo para ter mais uma conversa com você, para sentir sua proteção novamente; para ter acesso a mais um sorriso seu; a mais um pouco de calor. Descanse em paz!

Não é porque suas feridas cicatrizam, que significa que elas não voltam a doer.

O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.